Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Testemunho de Casamento Retaurado depois de quase 2 anos


Retituição e Restauração no Casamento
( 309 visitas )
Em 15/3/2010 por:
Bruna Regina Mariano Silva da Silva
bruna.l.n@oi.com.br
CEVA (Centro Evangelistico de Vista Alegre)
Rio de Janeiro / RJ
A paz do Senhor a todos!
Depois de 5 anos de casamento achando eu que era perfeito meu marido saiu de casa me deixando com 2 filhas uma de 4 anos e outra de 2 anos.
Nessa época a mais velha estava em tratamento com quimioterapia e me vi louca e foi nessa hora que eu conheci Jesus o que foi fundamental para a transformação na minha vida.
Assim que aceitei Jesus como meu Senhor nasceu em mim uma esperança que eu nunca tinha sentido na vida a vontade de ter meu casamento de volta e de perdoar meu marido.
Ouvi muitos comentários de que ninguém salva casamento sozinho que eu não iria conseguir ter minha família unida novamente só que eu acreditei que EU E DEUS somos a maioria e que meu casamento seria restituído.
E para a glória de Deus foi o que aconteceu meu marido depois de quase 2 anos voltou para casa e no tempo de Deus meu casamento esta sendo restaurado.
IRMÃOS NÃO DESANIME NUNCA! NÃO PERCA A ESPERANÇA EM JESUS POIS A PALAVRA FINAL VEM DELE!




SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

4 comentários

  1. Peço oração pelo meu casamento. Estamos separados a um ano e dois meses e eu já tentei de tudo, me humilhei o que poderia, mas foi pior. Ele agora está com uma namorada e está muito empolgado. Na nossa última conversa ele afirmou que não me ama mais e foram 22 anos de casamento e namoro em que ele afirmava que nunca havia amado ninguém como me amava. Hoje ele diz isso no passado que nunca amou ninguém como me amou e talvez não ame da mesma forma, mas está refazendo a vida com outra. Eu errei muito em nosso relacionamento quis me vigar porque achava que era traída e no final ele não aguentou e pediu a separação. Depois da separação eu acordei para o amor que eu sentia por ele e por nossa família. Sinto-me sem esperanças e abatida. Tenho um filho de oito anos e passo minha tristeza para ele, tento evitar, mas não consigo e isso faz muito mal para ele. Estou em depressão e quero minha família únida, mas agora que ele está com essa namorada sinto minhas forças cairem. Peço a Deus para que se ele não tiver de ser meu,que eu o esqueça rápido. Peço isso a muito tempo e Deus ainda não me fez esquecê-lo. Além de tudo eu pedi para Deus botar uma barreira se não fosse para meu bem que alguém se aproximasse de mim e cofesso que Ele coloca muitas barreiras. Não sei se Deus me guarda para meu marido ou para outra pessoa, mas o que quero é minha família, pois sei que ninguém vai fazer pelo meu filho o que meu ex marido faz. Só o pai o ama grandemente. Nenhum outro homem amaria meu filho tanto assim. Orem por mim. Me ajudem, Dianadantas80@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Diana Deus que restaura os lares é Deus que contristuiu a familia e o inimigo sabendo disso tenta nos desanima ,,por que ele quer que nos perdemos a fe e a esperança que temos em Deus vou ora Muito por Voce e pela sua familia! e acredite que essa mulher que entrou na vida do seu marido esta so de passagem..e esse que santanas quer que voce desanime que caia mais ele nao vai vence vamos pedi a DEUS que essa pessoa encontre alguem e possa ser feliz tambem..Olha tb estou separarada comenti muitos erros e ninguem acredita que ele possa volta ninguem me diz mais eu percebo isso Deus abriu o mar vermelho,Deus tirou um jovem da prisao e fez governado do egito,Deus contristuiu abraao pai de muitas naçoes ele que cura os enfermos que dar vista ao cegos entao os nosso problemas pra Deus sao nada creia pq tudo e possivel ao que cre que Deus fara esse milagre em nossas vidas e de muitos outros casais que esperam no senhor e vamos glorifica o nome do senhor com a nossa familia nao desanima nao pq hj Deus fala ao teu coraçao que nao vai ser ja foi pq nao achamos temos certeza nossa prova ta tendo gosto amargo mais nossa vitoria tera sabor de mel Deus ja fala com Voce abre seu coraçao e o mais o senhor fara se cuida beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou buscando ajuda pelo meu casamento, já li o livro inteiro e fiz conforme estava escrito, eu estou casada a 2anos e 8 meses, juntos temos 4 anos, porém agora descobri um adulterio por parte do meu marido, e mandei ele embora de casa, agi pela emoção do momento, já faz 4 meses que estamos separados e agora que li o livro, decidi lutar pela restauração, o problema é que ele não acredita mais em nosso casamento, porque realmente foram muitos momentos de discórdia, mais do que momentos bons, eu reconheço. Agora tem uma outra mulher na história, que está sempre pronta para aconselhá-lo, ela também é evangélica, o que me parece perigoso, pois pode ter chance de dar certo. Mas eu o amo demais e não consigo nem pensar na idéia de vê-lo namorar outra pessoa, me ajudem por favor, eu quero que ele volte para casa!!! #Jucy#

    ResponderExcluir
  4. Fiquei feliz em ver esse testemunho porque luto pela reatauração do meu casamento há dois anos, e já ouvi até mesmo membros da minha igreja me dizer desiste porque com dois anos de separação não tem mais como voltar, mas creio que deus é o deus do impossivel e tudo acontece é no tempo dele, porque ana orou muitos anos porque queria um filho de elcana e deus realizou esse milagre na vida dela. Amém

    ResponderExcluir