Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais 3 casamentos restaurados por DEUS

Quando Entregamos Nas Mãos do Senhor...
( 86 visitas )


Em 6/5/2010 por:
Fabiana Marinho
f.bertolais@bol.com.br
Assembléia de Deus
São Paulo / SP

A paz irmãos!
No final do mês de abril fiz um pedido de oração para que meu esposo não fosse embora de casa. Ele havia me dito que queria voltar a ser solteiro e que até o dia 05/05/10 me deixaria.
Fiquei muito atribulada com isto e comecei a orar dia e noite pedindo a Deus que não o deixasse ir.
Foi quando recebi um livro de restauração, através de uma irmã, que nos ensina vários princípios bíblicos sobre o casamento e o mais importante: ensina-nos a orar a Deus dizendo: “... contudo seja feita a Sua vontade e não a minha”. Orei a Deus desta forma, e meu coração ficou mais calmo.
Hoje pela manhã, meu marido disse que iria até o cartório dar entrada nos papéis do divórcio. Fiquei triste, mas percebi que às vezes o que pedimos não é o que Deus deseja pra nós.
Sei que Deus é capaz de mudar tudo isso, mas Ele tem seus meios e seu tempo. Se for da vontade do Senhor, mesmo que meu marido se vá, ele voltará com um coração quebrantado e arrependido, mas se não for, sei que o Senhor tem o melhor pra mim.
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". Romanos 8:28 
 
Deus Restaurou Meu Casamento
( 88 visitas )


Em 6/5/2010 por:
Ila Matilde de Souza Nunes
ilasousa@yahoo.com.br
Igreja Missionária Petencostal
Petrolina / ????

A paz do Senhor para todos1
Quero agradecer pela oração dos irmãos, pois há alguns dias pedi oração pelo meu casamento e pela vida do meu esposo pois estavamos separados e ele estava afastado dos caminhos do Senhor.
Mas Deus é fiel e nos deu vitória estamos bem e ele está de volta nos caminhos do Senhor para a honra e glória de deus...
Quero agradecer a todos pela ajuda e que Deus continue abençoando a cada um de vocês por esse trabalho.
grata 
 
Meu Lar Restituído
( 84 visitas )


Em 29/4/2010 por:
Shirley Borges
shirley-liz@hotmail.com
Assembléia de Deus
Belém / PA

Amados irmãos por 4 anos orei pelo meu esposo.
Logo que aceitei a Jesus, ele me trocou por uma outra mulher pois o diabo toca no que amamos e deus permite para trabalhar em nossas vidas pois não há vitórias sem lutas.
Foi muito dificil pois eu tinha um lar feliz e próspero e de uma hora para outra eu descobri que ele tinha outra mulher.
Ela ligava pra ele e ele se afastava de mim pra falar com ela.
Ele ficou com ela todo esse tempo brigou com a mãe dele por causa dela chegou a agredi-la fisicamente.
Ela ligava para minha casa para me humilhar e eu pregava a Palavra para ela e dizia o que Deus havia me prometido que era de traze-lo de volta.
Certa vez ela entrou no meu orkut e escreveu a frase: a feridas das impossibilidades eu coloquei ela em oração pois nossa luta não é contra carne e nem contra o sangue, mas contra principados e potestades.
Enfim ele passeava com ela no carro que nós havíamos comprado e que estava no meu nome. E eu e meus filhos andavamos a pé.
Certa vez ele passou com ela. Eu estava com as crianças. Parece que tinham tirado o meu chão.
Muitas vezes cheguei a igreja chorando aos pés do meu Senhor, sem forças e ele usava um profeta pra falar comigo e me dava forças para continuar. Jamais deixou eu desanimar eu entrava na igreja triste e saia feliz porque Deus estava comigo.
Certa vez ele me deixou com nossa filha de 1 ano ardendo em febre para passear com ela. Neste dia ele disse: você fica inventando coisas para tentar me prender e eu só queria ajuda naquele momento.
É irmãos, seu pai e sua mãe podem se esquecer de você mas Deus não esquece. Neste dia eu chorei tanto porque ele também tinha abandonado a filha. Mas o diabo cega as pessoas.
Eu olhava para ele e não o reconhecia. Ele estava em trevas sendo usado pelo inimigo para tentar me parar o ministerio que Deus me deu e de louvor. Quanto mais triste eu estava mais Deus me usava porque Deus nos aperfeiçoa na fraqueza e eu não me calava.
Louvava a Deus essa era e é a minha alegria. Costumo dizer que estive na fornalha de fogo ardente mas não me queimei. Eu sofri muito.
Nas poucas vezes que ele ia em casa, num descuido dele eu pegava seu celular e via as fotos que ele tirava com ela.
As mensagens de amor que antes eram escritas para mim. Mas nos servimos um Deus que pode todas as coisas um Deus que transporta os montes.
Hoje meus amados ele voltou e vive para mim e para os seus filhos. A cada dia Deus tem transformado seu coração. Hoje ele gosta de ouvir música gospel e é uma pessoa mais tranquila.
A Palavra de Deus diz que a mulher sábia edifica sua casa.
No meu lar há abundância de paz e amor porque Deus está conosco.
Que esse testemunho possa ajudar as pessoas que estão passando por esse problema, mas digo meus amados: Deus é soberano e trabalha para aqueles que nele esperam.
Eu esperei e alcancei das mãos do meu Senhor a vitória sobre os meus inimigos.
E se você crer também vencera, porque posso todas as coisas naquele que me fortalece ohhhh gloriaaaaa!
 
 Fonte: Web Servos


SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

14 comentários

  1. As histórias são sempre as mesmas..só muda os personagens! Eu também estou passando pelo mesmo processo! E lendo os relatos parece até que foi eu que escrevi! O inimigo age sempre da mesma forma, é impressionante, mas Deus sempre dá VITORIA a quem clama! Continuem clamando pois a VITORIA é certa! Deus faz além daquilo que pedimos ou pensamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade !estou passando por esse deserto tb mas vamos ter nossa terra prometida pois DEUS E FIEL ,DEUS DE PROMESSAS VAMOS CONTINUAR ORANDO,CLAMANDO E LOUVANDO AO NOSSO DEUS SOBERADO!GLORIA A DEUS ALELUIAS

      Excluir
  2. verdade eu to passando por esse problematambem orem por mim pra deus restaurar e libertar trazer meu esposopr casa

    ResponderExcluir
  3. É verdade... Acho interessante como as atitudes dos maridos são mto semelhantes e o nosso sentimento de esposa é o mesmo...
    Estou passando pela mesma luta. Mas Deus vai restaurar, pq nós servimos o Deus do Impossível! Eu creio nessa vitoria de libertação do meu marido, para honra e gloria do Senhor!

    ResponderExcluir
  4. Estou vivendo uma situação muito triste também,meu marido saiu de casa a 1 mês,me deixou sozinha com nossos 2 bbs, minha família acabou, tinha meu emprego, precisei sair dele para ir para outra cidade, já estou a passagem comprada e vendendo todos os meus moveis, ele vem vê as crianças mas o sinto muito distânte, tenho certeza que não gosta mais de mim, sinto ele frio comigo.Cheguei a lutar conversei com ele mas ele disse que gosta de mim, só que não volta mais, acho que não tem é coragm de assumir que não gosta mais de mim. Não sei o que vou fazer da minha vida com meus dois pequenos, nem me vejo nos braços de outro homem queria muito meu marido de volta!

    ResponderExcluir
  5. Amadas confiem em Deus, os esposos agem da mesma forma porque o que esta operando neles é o mesmo espirito maligno, mas o que nos conforta é que o Vencedor sempre será também o mesmo Jesus, Sou uma pastora mãe de tres filhos lindos e abençoados meu esposo era um diácono e minha vida era o céu ate que em Março de 2011 meu esposo do nada disse que não me amava e iria sair de casa de tanto precioná-lo me disse que havia conhecido outra pessoa no seu trabalho, na mesma hora disse a ele que o amava e perdoava e iriamos lutar juntos mas ele não quis, saiu de casa e foi morar com ela ficou tres meses nesse periodo pela dor e angustia eu fechei minha casa e fui embora para outra cidade, ao fim de 3 meses eu sempre orando e crendo na ação de Deus ele pegou um caminhão viajou 7 horas ate onde eu estava e foi nos buscar, fiquei feliz voltamos mas ja não era igual eu o sentia longe ate que ele disse que voltaria com ela e que não conseguia me amar mais, saiu de novo de casa e eu falei vc vai mas vai voltar ele ficou uma semana fora e voltou desesperado ela havia engravidado,eu disse a ele de novo eu ainda te amo e continuo te perdoando ai ele voltou,agora estamos bem em processo de restauração ele ainda não se rendeu a Jesus mas creio que irá e quanto a outra ficou no prejuizo, gravida e sozinha, ele dara assistencia mas nunca podera ser um pai presente e quanto a mim Deus continua me usar na sua obra e creio que ainda me honrará, fiquem firmes DEUS NÃO NOS ABANDONA ainda que estejamos na fornalha.

    ResponderExcluir
  6. olá, me chamo Fábio, casei há 3 meses e agora tudo por causa de um erro meu, que foi ter deixado escapar algo da nossa convivência para alguém mal intencionado da familia.. todos se voltaram contra mim inclusive minha esposa que tá grávida de quase 9 meses... ela já saiu de casa e tá no interior com a o pessoal dela.. e tá decidida a querer a separação.. estou orando o dia todo, e voltei para os caminhos do senhor e já fiz meus votos com Deus, estou esperando no senhor para ele restaurar meu casamento.. eu errei, mas me arrependi e já pedi perdão, mas ela não quer mais.. assim ela diz.. hj ela me falou por telefone claramente que acabou. esta foi a resposta dela, agora vou aguardar a de Deus... aqui estão nossas fotos de casamento. http://www.facebook.com/f5info

    ResponderExcluir
  7. amados irmaos! hoje posso afirmar que DEUS eo DEUS de milagres!!! nao desista de pedir a DEUS a restauraçao de seu casamento chorei muito aus pes do senhor e ja esta agindo em minha vida logo estarei dando o testemunho que eu e meu esposo estamos juntos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Peço oraçaõ para restauração do meu casamento e conversaõ do meu esposo, há 06 meses ele saiu de casa e um mês está morando com sua amante, ele sempre foi um pai e esposo amoroso, sou evangelica e ele ainda naõ se converteu, ele atualmente naõ está me ajudando financeiramente, estou desempregada e morando de favor na casa da minha, eu e meu filho estamos sofrendo muito com esta situação, me ajudem em oração. Deus abençoe este site.

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal,

    Realmente este é um problema,de certa forma, comum! mas não é de Deus! sabemso que Ele é contra o divorcio. O inimigo insiste em achar que pode se sobrepor a Deus. Eu também estou passando pelo mesmo problema, meu marido me deixou a 1 ano e nosso filho já tem 2. Não sei por que mas eu não consigo aceitar. Minha familia sempre me diz pra aceitar pois tudo que Deus faz é bom. Disso eu não tenho dúvida só que o meu coração sente que ele vai voltar. Tá muito dificl pq há quase 3 meses ele não vem ver o filho, enfim parece até que não existimso mais. Eu estou mt triste por que soube que ele tb teve uma filha com a amante. Este é o meu GRANDE DESAFIO! Alguém pode me dizer se devo ou não continuar lutando por ele? pois como falei, agora existe mais uma criança e eu sei o quanto é triste ser abandonada com um filho. Estou vivendo um grande dilema. Peço que orem por mim por favor para que eu possa encontrar uma resposta p/ minha vida e restaurar o meu casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, você tem orado e buscado a presença do Senhor? Ore, jejue, vá a Igreja e procure pelo Pai e Ele lhe responderá. Fique na Paz.

      Excluir
  10. peço oração para restaurar meu casamento e minha familia?pois ja vai fazer um ano que meu marido estar com amante ele ja nao sente mas nada por mim nem afeto e nem nada mas,nois moramos junto a 6 anos nunca casamosele era evngelico pois se afastou ,e votou a beber de novo,ele diz que nunca mim amou agente dormi junto e faz quatro meses que ele nao mim toca mas no sei mas o que é amor,entre um homem e uma mulher.a amante dele diz que ele ama ela,nao tenho filho com ele ele cria minha filha de 12 anos,com tudo isso que estar acontecendo ela nao quer mas falar com ele e nem da mas abença a ele ela ficou assim com ele,depois que ficou vendo todas essas discuções entre agente dentro de casa e vendo ele com amante,e vendo quanto a mãe dela estar sofrendo,por favor mim ajude em oração!restaure meu casamento e minha familia? e que ele venha se converter de novo ,ele quase nao fala comigo em casa sai de manha e vouta tarde ,ja nao aguento mas,essa vida sou evangelica com a graça do senhor deus sabe de tudo,eu so digo uma coisa se for a vontade do senhor nas nossa vidas que ele restaure meu casamento e famila,em nome de jesus.obg!por existi esse brog.é muito bom,fiquem com deus ,e ore por mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, ore, jejue e procure a presença do Senhor. Peça que seja feita a vontade de Deus em sua vida e na vida de seu marido. Baixe o livro da Erin Thiele: "Como Deus Pode e Vai Restaurar seu Casamento" e leia - lhe ajudará muito. Não discuta com seu marido. Apenas ore e peça para o Senhor "tocar" no coração dele. Deus é o único que pode mudar sua situação, então entregue tudo à Ele e descanse. E não deixe de ir à Igreja. O nosso Deus tudo pode! Creia e descanse!

      Fique na Paz.

      Excluir
  11. A 3 meses me separei,e me arrependo tanto de ter saido de casa,mas eu nao aguentava tanta humilhaçao,aceitei Jesus e creio num Deus vivo que tudo pode,minhas irmãs eu tenho sido tentada,julgada,tantas provas para eu desistir da minha familia,mas se Deus é comigo quem sera contra??Não desistam pois a vitoria é certa para a honra e a Gloria do Senhor!!! Que Deus as abençoes

    ResponderExcluir