Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha da Vitória



Você precisa agir como Jesus agiria na situação que está enfrentando. Aprenda a calar na maioria das vezes. Não agrida, não discuta, não murmure - cuide da sua língua (Tg 1:19) “Sabeis estas coisas, meus amados irmãos. Todo homem, pois, seja ponto para ouvir, tardio para falar, tardio para irar” ; 20 “porque a ira do homem não produz a justiça de Deus” 8

- Creia na grande obra que Jesus fez, e ainda está fazendo, na sua vida. Está escrito: “Sem fé é impossível agradar a Deus”. A fé é o escudo para apagar os dardos inflamados do inimigo contra você (Ef 6:16). “embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno”.

Dardos são lanças, no mundo físico; no espiritual são ingerências na mente, nas emoções, ou mesmo no corpo. São situações ou pensamentos que o inimigo lança para que caiamos na armadilha dele. A fé na Palavra de Deus, o agir e o falar direcionado pelo Espírito Santo, farão com que você envergonhe o inimigo e ele terá que desistir de você.



- Quando você for agredido aprenda a agir no Espírito. Se alguém vier a você com pedras, vá com amor. (Gl. 5:22-23) “mas o fruto do Espírito é; amor, alegria, paz,longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.

- Não lute contra as pessoas, lute contra o inimigo de Deus que é o nosso. Está escrito: Nossa luta não é contra carne e sangue, mas sim contra satanás e seus agentes (Ef. 6:12). “ porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contar as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.”



CONFESSANDO AS BÊNÇÃOS

Declarações negativas caracterizam a influência demoníaca. Confissão positiva é fé expressada. Confesse aquilo que a Palavra de Deus diz. Qualquer outra declaração abrirá a porta ao inimigo (Hb. 10:23). “ Guardemos firma a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.”

Cuidado com o que você fala após sua oração. Não é raro a pessoa perder a bênção que estava em suas mãos por causa do que ela fala por aí. Orou com fé, não destrua o seu pleito falando coisas ao contrário do que você espera. Não queime a sua oração com uma boca negativa. “Quem fala a verdade manifesta a justiça” Provérbios 12:17



PERMANECENDO NAS ESCRITURAS

Jesus resistiu às tentações pelo uso das Escrituras. A Palavra é um espelho para a alma; é lâmpada para os pés, mostra claramente o caminho (SI. 119:105); “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.”

é um purificador (Ef. 5:26); “para que a santificasse, tendo-a purificado por meio da lavagem de água pela Palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosas, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito.”

é como uma espada de dois gumes (Hb 4:12); “porque a Palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada se dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.”

é alimento para o espírito (1 Pe. 2:2 / “desejai ardentemente, como crianças recém nascidas, o genuíno leite espiritual, para que, por ele, vos seja dado crescimento para salvação.” / Mt. 4:4 “Jesus , porém, respondeu: Está escrito; Não só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus” ).

“Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na,sua lei medita de dia e de noite. Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido.” (Sl. 1:1-3).

- O inimigo pode tentar usar alguém da sua família para desanimá-lo. Por que da família? Porque a ferida feita por uma pessoa que amamos dói muito mais do que aquela feita por alguém com quem não temos tanto afeto. - Temos que rejeitar toda idéia que vem contra a nossa fé. As pessoas de dentro de casa serão ganhas por você (At. 16:31 “ respondeu-lhes: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.”).

.................................................................................................................................

- O inimigo vai querer que você desista da Campanha e para tal usará diversos argumentos. - Você vai conquistar cada membro da sua família através da oração. Diga: A minha família não ficará nas mãos do inimigo.

- O inimigo vai querer mexer em sua saúde. - Lembre ao inimigo que Isaías 53 é uma verdade.

A nossa mente é um campo de batalha onde o inimigo gosta de nos atacar. Rejeite todo pensamento do inimigo, em nome de Jesus (Fp. 4:8 “ finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitado, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento” )



-Recebemos a mente de Jesus Cristo, por isso Ele vai transformá-la, tirar todo o lixo do diabo (Rm.2:1-2 “ Portanto, és indesculpável, ó homem, quando julgar a outro, a ti mesmo te condenas; pois praticas as próprias coisas que condenas.”).

O inimigo não é o senhor do universo, ele não é onisciente, nem onipresente, nem onipotente. Jesus nos deu toda a autoridade para determos o maligno e destruirmos as obras do inimigo (Lc. 10:19 “Eis ai vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.” ).



Amarrando as forças das trevas (Mc 3:27 “ ninguém pode entrar na casa do valente para roubar-lhe os bens, sem primeiro amarrá-lo; e só então lhe saqueará a casa” / Lc 11:21-22 - “ Quando o valente, bem armado, guarda a sua própria casa, ficam me segurança todos os seus bens. Sobrevindo, porém, um mais valente do que ele, vence-o, tira-lhe a armadura em que confiava e lhe divide os despojos.”)

Prender as forças demoníacas é um ensino de Jesus. Ele nos ensinou que quando um valente guarda a sua casa, se faz necessário que um mais valente venha e o amarre para que sua casa seja saqueada (Lc 11:21-22).

O inimigo se acha valente, mas há um povo autorizado a pisar em serpentes, escorpiões e em toda a força do maligno ( Lc 10:19 - “Eis ai vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e dobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente vos causará dano” ). Nós somos este povo com autoridade para manietar, prender, amarrar o diabo. Quando alguém está preso, por mais que queira reagir, ele não tem como o fazer.



USANDO A AUTORIDADE DADA POR DEUS



À Bíblia diz que Deus nos dá o cetro de autoridade. Domine o inimigo, não seja inclinado por ele. (Lc 10:17-1 9 “ Então, regressaram os setenta, possuídos d alegria, dizendo: Senhor, os próprios demônios se nos submetem pelo Teu nome! Mas eles lhe disse: eu via satanás caindo do céu como um relâmpago. - Eis ai vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e dobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente vos causará dano” ).

Declare: “Eu tenho a promessa; o inimigo não me toca” ( IJo 5:18 - Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive em pecado; antes, Aquele que nasceu de Deus o guarda, e o maligno não lhe toca.” ).

CONHECENDO OS INIMIGOS

• O mundo - se vence com oração (Mt 7:7-8).

• A carne - se vence com jejum (Mt 17:21).

• O diabo - se vence pela Palavra (Mt 22:29).



COMO GUERREAR .



Pelo poder do sangue de Jesus ( Ap 12:11 - “Eles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa do testemunho que deram e, mesmo em face de morte, não amaram a própria vida” ).

Pelo poder do nome de Jesus ( Mc 16:17 - “ Estes sinais hão de acompanhar aqueles, que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas;” ).

Revestindo-se de toda a armadura de Deus (Ef 6:10-18 - “Finalmente irmãos..........”).

Fechando as portas. Se as portas forem fechadas, a vitória estará instalada ( Ef 4:27 - “ nem dei lugar ao diabo” ).

Hoje precisamos fechar as portas do medo, da insegurança, da incredulidade (II Tm 1:7 - “Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.”).

O contra-ataque vem do adversário e ele não brinca. Não se pode vacilar. Temos a certeza que o poder de Jesus Cristo em nós é maior do que qualquer força inimiga, mas não podemos esquecer que estamos em batalha espiritual (1 Jo 4:4b - “porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo” ).

..........................................

COMO VENCER O CONTRA-ATAQUE



Saiba quem você é:

Eu vou vencer porque eu sei quem Deus é, sei quem sou em Cristo: sou mais que vencedor (Rm 8:37 - “Em todas estas coisas,porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.Cristo” ).

Maior é o Senhor que vive em mim do que o diabo. A autoridade que está em mim dá-me autoridade sobre principados ( Lc. 10:19 - “Eis ai vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e dobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente vos causará dano” ),

Não baixe a guarda. Esteja alerta o tempo todo.

Retenha a confissão da esperança

Deus é fiel para cumprir suas promessas (Hb. 10:23 - “ Guardemos firma a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.”)

Feche as portas para o pecado.

Anule os argumentos e a condenação do inimigo contra você. “Não deis lugar ao diabo.” (Tiago 4:17 “Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz nisso está pecando.” ).



COMO CONSERVAR A VITÓRIA



Confessando a Palavra, retendo a confissão da fé e da esperança.

“Tudo posso naquele que me fortalece” (Pp. 4:13).

“Em todas as coisas sou mais do que vencedor” (Rm. 8:37).

Minhas necessidades são supridas segundo as riquezas de Cristo” (Fp. 4:19).

“Pelas pisaduras de Jesus eu fui sarado” (Is. 53:5).

Fé é a certeza de que aquilo que você espera se realizará, logicamente dentro das diretrizes da Palavra. Sem fé é impossível agradar a Deus. Fé é o contrário do ver para crer. “E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.” Mateus 21:22



PRIMEIRO PASSO PARA NOSSA CAMPANHA DE ORAÇÃO DE UMA SEMANA.



NOS REVESTINDO COM A ARMADURA DO CRISTÃO.



Revisto-me da armadura de Deus, para que possa resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que tenho de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes desse mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomo portanto a armadura de Deus, para que possa resistir nos dias maus e manter-me inabalável no cumprimento do meu dever. Fico alerta à cintura cingido com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça , e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da Paz. Sobretudo, embaraço o escudo da fé, com que posso apagar todos os dados inflamados do Maligno. Tomo, enfim, o capacete da salvação e a espada do espírito , isto é, a palavra de Deus. Intensifico em minha invocações e súplicas. Oro em toda circunstância , pelo Espírito no qual persevero em intensa vigília de súplica por todos os cristãos. (EFE 6, 1-18)

.................................................................................................

PASSOS DA ORAÇÃO.

E TRES VEZES NO DIA SE PUNHA DE JOELHOS, E ORAVA, E DAVA GRAÇAS, DIANTE DO SE DEUS, COMO ANTES COSTUMAVA FAZER. Daniel 6: 10

OS PASSOS DA ORAÇÃO

1 - CONFISSÃO

Comece confessando quem Deus é.



2 - SÚPLICA

Simplesmente apresente seu pedido ao Senhor.



3 - ADORAÇÃO

Período de absoluta beleza, de amá-lo, de adorá-lo.



4 - INTIMIDADE

Ajuda-me a orar.



5 - INTERCESSÃO

Somos membros do Corpo de Cristo.



6 - AGRADECIMENTOS

Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Cor. 15: 57



7- LOUVOR

Texto Bíblico sugerido:João 14: 1 a 31

IMPORTANTE ORAR EM VOZ ALTA OU SE NÃO PODE ORAR COM AUTORIDADE POR ESTAR EM SEU TRABALHO, MAS ORE DE FORMA QUE SATANAS OUÇA SUA BOCA CONFESSAR AS ESCRITURAS E DEVEMOS INICIAR SEMPRE AFIRMANDO, AS ESCRITURAS DIZEM... AS ESCRITURAS AFIRMAM... EU TOMO POSSE EM NOME DE JESUS CRISTO, AMÉM???

...............................................................................

1º DIA DA CAMPANHA

Veio sobre mim a mão do SENHOR; e ele me fez sair no Espírito do Senhor, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos. E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos. E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor Deus, tu o sabes. Então, me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes:

Ore em voz alta



Palavra do primeiro dia



Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR. Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos ( nome ): Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis. E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o SENHOR. Então, profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso. E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito. E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos ( ........), para que vivam. E profetizei como ele me deu ordem; então, o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo”. Ezequiel 37. 1-10



Abrir a boca e profetizar, e uma atitude minha e sua, veja que mesmo em uma situação complicada, Ezequiel, decidiu obedecer a Deus e profetizar, e porque agiu assim viu o grande milagre de Deus. Precisamos tomar uma postura e ter coragem e ousadia para profetizar nos vales de ossos secos que nos cercam e assim, teremos o quadro de nossa vida mudado. A Bíblia diz “o poder da vida e da morte esta na língua, quem bem a utiliza comerá dos seus frutos”. (Pv. 18.21) Seja um conquistador e profetize tudo que a palavra de Deus, revela a seu respeito: Uma vida plena e abundante. Abra a boca e profetize, pois há poder em suas palavras.

Ore em voz alta

“Assim como está escrito que DEUS ordenou que Ezequiel profetizasse sobre o vale de ossos secos para que voltassem à vida, assim eu ( seu nome) com a autoridade á mim concedida pelo Poder do Espírito Santo de DEUS que habita em mim” PROFETIZO :

“eu profetizo que os planos de Deus que são perfeitos e maravilhosos para minha vida, sejam todos realisados”.

“eu profetizo que meu casamento seja sempre uma bênção muito grande”;

“eu profetizo que meu lar estar construído sobre a rocha que é Jesus.

“eu profetizo que ( nome) pertence á JESUS”

"eu profetizo a cura de ( nome ) em nome de Jesus"

“eu profetizo que todo sentimento que estava morto no coração de ( nome ) em relação a ( nome ) venha à vida”;

eu profetizo que o desejo de ( nome )estar ao meu lado e ao lado de nossa família seja renovado.

“eu profetizo que o tempo da humilhação está vencido”;

“eu profetizo que as bênçãos de DEUS sempre me alcançam”;

"eu profetizo que sempre as bênçãos de Deus alcançaram ( nome)".

“eu profetizo que eu e minha casa servimos á DEUS com alegria”;

“eu profetizo que onde eu, ( nome) e meus filhos,colocarmos as plantas dos nossos pés, possuiremos e onde colocarmos as nossas mãos benditos seremos”;

"eu profetizo em nome de Jesus Cristo a libertação de( nome ) de tudo aquilo que não vem de DEUS";

"eu profetizo a libertação de ....."

"eu profetizo.... ( tudo aquilo que você quer restaurar e trazer a vida em todas as áreas de sua vida) termine dizendo: “ em nome de Jesus Cristo eu tomo posse da minha vitória e desde já agradeço ao meu SENHOR pelo milagre alcançado”.



(Depois disso mantenham-se calados orando em todo momento em espírito, cuidando das palavras que vão sair de sua boca, amém? Creiam e não duvidem, creiam e tomem posse, vivam seu milagre pela fé, creia que sua bênção chegou em nome de Jesus Cristo.)



A Vitória já é nossa em nome de Jesus Cristo.



PROMESSAS BIBLIAS. CONFESSEM EM VOZ ALTA.

Crê no Senhor Jesus Cristo e será salvo tu e a tua casa. (Atos 16.31).

Se pedirdes alguma coisa em meu nome eu o farei. (João 14.14).

Deus inclina (coração do Rei) a todo o seu querer (Provérbios 21.1).

Deus lhes deu virtude e poder sobre todos os demônios e no Nome de Jesus Cristo, expulsarão demônios. (Lucas 16.17) .

Em todas estas coisas somos mais do que vencedores. (Rom 8.1).

Por isso deixará o homem o seu pai e as sua mãe e unir-se-á a sua mulher. E serão os dois uma só carne e assim já não serão dois, mais uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou não separe o homem. (Marcos 10: 7-9).

Porque nenhuma palavra vinda de Deus será impossível. (Luc 1.37). Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente.

A Palavra do Senhor permanece para sempre ( I Pedro 1.25).

Estando plenamente convicto de que Ele ( Jesus) era poderoso para cumprir o que prometera prometido também era poderoso para o fazer (Rom 4.21).



Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões e toda a força do inimigo e nada vos fará dano algum. (Lucas 10.19).

“E o Deus de paz, esmagará em breve satanás debaixo de vossos pés. E restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhotos, a locusta e o pulgão e a aruga...e louvareis o nome do Senhor Nosso Deus que procedeu convosco maravilhosamente e o meu povo não será mais envergonhado”.

“Assim que se alguém está em Cristo nova criatura é, as coisas novas já passaram eis que tudo se fez novo” (2Co 5.17).

“Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” ( João 10.10).

“Para isto o Filho de Deus se manifestou, para desfazer as obras do diabo” (I João 3.8).



“Porque Fiel é aquele que prometeu” (Hebreus 10.23)

“Eis que diante de ti pus uma porta aberta e ninguém a pode fechar, tendo pouca força, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome”. (Apocalipse 3.8)

“Não temas porque Eu Sou contigo não te assombres porque Eu Sou Teu Deus; Eu te fortaleço e te ajudo e te sustento com a minha destra fiel”

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus”Rom .28) .

“A Deus nenhuma coisa é impossível” (Lc 1.37).

“Onde o pecado abundou, superabundou a graça” (Rom 5.20).

“Pedi e dar-se-vos-á , buscai e achareis : batei e abrir-se-vos-á” (Lucas 11.9)

..........................................

2º DIA DA CAMPANHA



A paz de DEUS seja sempre conosco, amém?



Amadinhas(os) de Jesus eu disse que devemos orar a armadura do Cristão e orar com autoridade repreendendo a ação maligna do inimigo sobre nossas vidas, não esqueçam de seguir os passos da oração que ensinei, amados não deixem o inimigo intimidar vocês, não aceite as flechas que ele tentará jogar sobre sua vida, usando situações e pessoas para minar sua fé, reajam minhas irmãs, não aceitem.



Amadas, vocês sabiam que nas palavras há poder? A Bíblia já diz: “Como imaginou na sua alma, assim é”. Pv 23:7.

Cuidado com o que você fala e pensa; você pode trazer benção ou maldição para sua vida.....Quando falamos do Poder da Palavra, falamos do seu Poder de Influência, falamos da capacidade de penetrar no mais profundo dos homens e influenciá-los. Esta influência provocada pela Palavra, possibilita Mudanças, Milagres, Transformações... Tudo é Possível pelo Poder da Palavra. O Escritor do Livro dos Hebreus declara que o Poder da Palavra se manifesta com Vida e é Eficaz em sua ação. Hb 4:12. O Poder da Palavra é cortante, é Penetrante, ela é tão forte que consegue revelar nossos pensamentos mais secretos, ela sabe quais são as intenções dos nossos corações.

Saiba!... Nenhum homem escapará do Poder da Palavra, de uma forma ou de outra, mais cedo ou mais tarde, todo o homem será confrontado com este Poder. Você tem convicção disto, não tem?...Precisamos Reverenciar o Poder da Palavra, precisamos respeitar este Poder. (Rm. 9:28) .Precisamos oferecer por meio da Fé nossas entranhas para que o Poder da Palavra opere em nós.

Precisamos entender que o Poder da Palavra foi destinado para operar em mim e em você.

O PODER DA PALAVRA OPERA NA SALVAÇÃO DOS HOMENS

Quando lemos o livro de Tiago, encontramos um apelo para que o homem esteja pronto para ouvir a Palavra de Deus.

Quem se prontifica para ouvir deve também se prontificar para agir, deixando o Poder da Palavra exterminar todo o mal da alma.

A Eliminação deste mal garante a Vida Eterna para os homens.

• Você está preparado para ouvir a Palavra e implantá-la dentro de você?... (Tg 1:18-22).

O Poder da Palavra consiste em nos fazer cumpridores dela.



• Novo nascimento – A Primeira ação do Poder da Palavra na vida de uma pessoa. (Tito 1:2,3)



.O PODER DA PALAVRA OPERA NA SANTIFICAÇÃO



Nunca teremos uma vida de Santificação se o Poder da Palavra não operar. Toda a Santificação é resultante de uma entrada na alma desta poderosa Palavra. Há quem não consiga viver um estilo de vida separado pra Deus, em santidade, porque não consegue parar para que o Poder da Palavra o Santifique. O Poder da Palavra opera para a nossa santificação, nenhum homem conseguirá viver uma vida de santidade fugindo da Palavra de Deus.

Ver o Salmo 119:9 e Timóteo 4:5. A Palavra tem operado em você?...



O PODER DA PALAVRA OPERA PARA A NOSSA VITÓRIA



Estamos numa Batalha Espiritual, é anjos contra demônios em luta, e no meio desta batalha estamos nós, como Perdedores ou Vencedores, como Vitoriosos ou derrotados. Precisamos determinar a nossa posição nesta guerra, precisamos definir a nossa Vitória ou assumir a nossa derrota. Efésios 6:10,17. Se quisermos mesmo a Vitória estabelecida em nós, deixaremos o Poder da Palavra entrar em ação em nossas vidas e nos moldar pra Deus. Poder da Palavra nos fará Vencedores. Compare I Jo 5:4 com Rm.10:17.



Bendito de Deus!Ame a Palavra de Deus, pois ela é Poderosa para fazer proezas em tua vida, deixe que ela exercite o seu Poder em teu dia a dia. Salmo 107:20. Não FUJA dela, só teremos sucesso se tentarmos.

Nossa declaração de fé nada valerá se o Poder desta palavra não for achado em ação em nós. Veja o que diz I João 2:4,6. Deixe que o poder da Palavra dirija o teu Coração e teus Passos.

"A morte e a vida estão no poder da língua" (Pv 18.21), não que podemos matar ou dar vida a alguém pela língua, pois provérbios devem ser visto como provérbios, que trazem a verdade, mas de uma forma exagerada para reforçar a idéia, entretanto nos quer dizer que pelas palavras há transformação de uma situação para positiva ou negativa. Mas a língua é um pequeno membro poderoso: "A língua também é fogo, como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno" (Tg 3.6).

O Apóstolo Paulo alerta que devemos estar prontos para ouvir, ser tardios em falar e irar-se, nossas palavras podem transformar uma situação pequena em uma grande confusão e destruição, pois falamos impensadamente e sem refrear nossa língua, e todo esse furor é inflamado pelo inferno, ou seja, o Diabo aproveita essa situação para supervalorizar o caos. Portanto irmão meus, confiemos mais na Palavra de Deus (Hb 4.12) e refreemos nossa língua (Tg 3.2) usando-as para bons propósitos (1Pe 3.9,10). Deus abençoe a todos.



Diga em voz alta várias vezes durante o dia eu faço isso sempre:



EU SOU O QUE A BIBLIA DIZ QUE EU SOU

EU TENHO O QUE A BIBLIA DIZ QUE EU TENHO

EU POSSO O QUE A BIBLIA DIZ QUE EU POSSO

E A BIBLIA DIZ QUE EU POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE



A BIBLIA DIZ QUE A MINHA FÉ MOVE MONTANHAS E EU TENHO FÉ PARA MOVER MONTANHAS;



A BIBLIA DIZ QUE EU TENHO AUTORIDADE SOBRE TODA POTESTADE E PRINCIPADO E QUE EM NOME DE JESUS CRISTO EU POSSO EXPULSAR DEMONIOS E EU ORDENO EM NOME DE JESUS CRISTO QUE SATANÁS SAIA DA MINHA VIDA E DA VIDA DO MEU MARIDO ( caso seja casada (o) ), LEVE TUDO O QUE É SEU E DEIXE TUDO O QUE É MEU POR DIREITO.



A BIBLIA DIZ QUE EM CRISTO EU SOU MAIS QUE VENCEDORA;

A BIBLIA DIZ QUE NÃO EXISTE NADA IMPOSSÍVEL PARA DEUS;

A BIBLIA DIZ QUE O MEU DEUS EXECUTA TUDO POR MIM;



A BIBLIA DIZ QUE O MEU DEUS ESTA COMIGO E QUE EU NUNCA SOFREREI A VERGONHA DA DERROTA;

A BIBLIA DIZ QUE O MEU DEUS SEGUNDO AS VOSSAS RIQUEZAS SUPRIRÁ TODAS AS MINHAS NECESSIDADES.



A BIBLIA DIZ QUE TUDO AQUILO QUE EU LIGAR NA TERRA SERÁ LIGADO NO CÉU, ENTÃO EU LIGO AQUI NA TERRA:

O ( nome ) PERTENCE A DEUS E A NOSSA FAMILIA;

EU LIGO A NOSSA FELICIDADE.

EU LIGO AS BENÇÃOS DO SENHOR SOBRE O NOSSO LAR

EU LIGO A ALEGRIA DO SENHOR A MINHA ALEGRIA.



EU LIGO O CORAÇÃO DE ( conjugue) AO MEU



EU LIGO A MENTE de ( nome ) A MENTE DE DEUS.

EU LIGO O SEU QUERER AO QUERER DE DEUS

EU LIGO A VIDA DE ( nome ) AO REINO DE DEUS.



EU LIGO A PROSPERIDADE AO MEU LAR.

EU LIGO A MINHA VITÓRIA AQUI NA TERRA E NOS CÉUS...



A PALAVRA TAMBÉM DIZ QUE TUDO QUE DESLIGARMOS AQUI NA TERRA SERÁ DESLIGADO NO CÉU, ENTÃO EU

DESLIGO AQUI NA TERRA O MEU ( conjugue ) DE QUALQUER OUTRO PARCEITO(A);



EU DESLIGO DO(A) ( NOME ) OS SEUS DESEJOS DE LACISMA, IMPUROS, QUE CONTRARIAM A VONTADE DE DEUS.



EU DESLIGO A AÇÃO DO INIMIGO NO MEU LAR E NA VIDA DE.......

EU DESLIGO A DOR E A TRISTEZA DO MEU LAR

EU DESLIGO A DESTRUIÇÃO DO MEU LAR, DA MINHA FAMÍLIA, DOS NOSSOS BENS MATERIAIS.



EU DESLIGO TODO PODER E INFLUENCIA DO INIMIGO NA VIDA DE( NOME ) EM NOME DE JESUS CRISTO

EU DESLIGO TODOS OS TIPOS DE DERROTAS;



EU DESLIGO TUDO AQUILO QUE AGE IMPEDINDO O ( NOME ) DE FAZER AS VONTADES DE DEUS SE CUMPRIREM NA VIDA DELE(A)



(AMADAS OREM LIGANDO TUDO AQUILO QUE QUEREM E DESLIGUEM TUDO AQUILO QUE NÃO QUEREM MAIS, E TERMINEM AGRADECENDO Á DEUS PELAS BENÇÃOS JA RECEBIDAS E PELO MILAGRE ALCANÇADO, É IMPORTANTE SEGUIR TODOS OS PASSOS ENSINADOS NO PRIMEIRO DIA , AMÉM?)



É IMPORTANTE ORARMOS EM VOZ ALTA E COM AUTORIDADE SEMPRE!!!



SE POSSÍVEL DEPOIS COLOCAR LOUVORES PARA TOCAR E ADORAR MUITO Á DEUS, VIVENDO A ALEGRIA DO SEU MILAGRE PELA FÉ.

ESTOU EM ORAÇÃO POR TODOS NÓS E CREIO QUE DEUS JA ESTA OPERANDO NO MUNDO ESPIRITUAL,CREIO NA SUA E NA MINHA VITÓRIA, PARA QUE O NOSSO DEUS SEJA GLORIFICADO, AMÉM???

GOSTARIA DE PEDIR ÁS IRMÃS PARA ESTARMOS FAZENDO JEJUM DURANTE OS DIAS DA CAMPANHA , VOCÊ PODE ESCOLHER DENTRO DAS SUAS POSSIBILIDADES COMO REALIZARÁ SEU JEJUM, AMÉM???

.................................................................................

3 DIA DA VITÓRIA

O que vem à sua mente quando você ouve a expressão palavra de Deus? Vejamos como aconteceu no princípio: "Disse Deus: Haja luz e houve luz. Disse também Deus: ajuntem-se as águas debaixo dos céus num só lugar, e apareça a porção seca. E assim se fez. Disse mais: haja luzeiros no firmamento...E assim se fez." Gênesis 1:3, 9, 14 e 15. Se você ler todo o capítulo 1 de Gênesis, você vai perceber que o instrumento que Deus usou para criar o mundo foi Sua Palavra. Deus falou e logo tudo apareceu.

Não tinha luz na terra e Deus falou e a terra foi iluminada. O que não existia passou a existir. Assim foi com as águas, com a terra, com o firmamento, com o sol, com a lua, com as estrelas, com as plantas e árvores, com os animais e toda a criação de Deus. Deus falou e as coisas aconteceram. Deus disse e tudo se fez de forma bela, plena e com perfeição. O próprio Deus afirmou após cada ato criador, que o que fizera era bom.

Deus deve ter pensado antes de falar. Deve ter imaginado detalhes, formas, cores e planejado de forma minuciosa tudo o que deveria passar a existir pelo poder de Sua palavra. Ele deve ter pensado com carinho e satisfação em tudo aquilo que Ele criaria. Você consegue ver o ar de satisfação na face de Deus depois de ver as coisas que Ele projetou prontas, se movendo, existindo?

Teriam os anjos batido palmas e o universo inteiro se admirado do bom gosto, sabedoria, e o poder do grande artista e arquiteto, o supremo Deus?

Veja o que diz o livro de Jó, capítulo 38, no verso 7. Na Bíblia na linguagem de hoje este texto foi traduzido assim: "Na manhã da criação as estrelas cantavam em coro, e os servidores celestiais soltavam gritos de alegria. Certamente ecoou nos pensamentos e lábios dos seres criados: "Bendita Palavra de Deus".

Depois de criar todas as coisas por Sua palavra, Deus usaria esta mesma palavra para Se revelar ao homem. Tornar-se conhecido, ser íntimo do homem. No princípio Deus falava face a face com Adão. Você já imaginou o que a conversa de Deus com Adão produzia de bem estar na existência do primeiro homem?

Isto não é difícil de se imaginar, porque você, assim como eu, já deve ter tido determinadas conversas com amigos ou parentes, aquelas conversas gostosas que mais parecem um fonte de vida e ânimo, do que qualquer outra coisa.

Assim deveria ser entre Adão e Deus. Era uma conversa, uma comunhão vivificante. Ouvir Deus falando, conversar e estar com Ele deveria ser a melhor parte do dia de Adão e Eva.

O diabo veio com o pincel do pecado e borrou todo o quadro perfeito que Deus havia criado. Por causa disto, a palavra de Deus não pode mais chegar ao homem livremente. Houve uma barreira na comunicação Deus - homem.

A partir de então Deus se comunicaria de forma especial, através de pessoas escolhidas, para serem porta-vozes de Deus, e eles são chamados de profetas.

Quarenta profetas que ao longo de aproximadamente 1600 anos escreveram o que conhecemos como a Palavra de Deus, a Bíblia.

O apóstolo Paulo afirmou em II Tim. 3:16 que "toda a escritura é inspirada por Deus". A palavra traduzida por inspirada, vem do grego theopneustos que significa literalmente "proveniente do fôlego de Deus".

Foi Deus quem inspirou os pensamentos dos profetas e eles com suas próprias palavras, estilos e expressões comunicaram as verdades divinas aos homens. Pedro diz que "Homens santos falaram da parte de Deus movidos pelo Espírito Santo" (II Ped 1:21). Os escritores bíblicos indicaram que o Espírito Santo foi a fonte de suas revelações.

Davi declarou: "O Espírito do Senhor fala por intermédio, e a Sua palavra esta na minha língua" (II Sam. 23:2). Paulo escreveu: "Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns deixarão a fé" (I Tim 4:1). A conclusão que se chega é que Deus é o autor da Bíblia e a Bíblia é a Palavra de Deus.



Quando você entra em contato com a Bíblia é como se você tivesse ao seu lado um divino e amorável conselheiro para orientar e ajudar em todos os seus caminhos. Paulo ainda diz: "Pois tudo o que outrora foi escrito, para o nosso ensino foi escrito, a fim de que, pela paciência, e pela consolação das Escrituras, tenhamos esperança" (Rom 15:4). Consolo, esperança, ensino e salvação são resultantes do contato com a palavra de Deus.

Quando você olhar para a Bíblia busque enxergar mais do que papel e tinta. Ela é a palavra de Deus e pode criar em você um mundo de harmonia interior, coloridos, pela paz, bondade, amor, fidelidade, humildade, domínio próprio.

O mesmo Deus que disse: "Haja luz e houve luz", pode fazer ascender uma luz na sua vida onde hoje é só escuridão. A palavra de Deus tem poder para trazer a existência o que não existe. A palavra de Deus pode transformar qualquer situação.



Moffat, o grande missionário da África, gostava de contar uma história como prova de que a Palavra de Deus tem poder para transformar. Um africano estava triste e de cabeça baixa e Moffat então perguntou se alguém havia morrido: - Ninguém morreu, disse o homem. É que o nosso cachorro comeu uma página da Bíblia. Moffat então disse: - isto é tão sério? Eu lhe arranjo outra folha igual. mas o homem exclamou: - oh, eu não me preocupo com a Bíblia, mas porque agora nosso cachorro não vai mais avançar em ninguém e nem vai lutar com os chacais. Ele vai ficar tão manso como o povo que crê neste livro. Todos os nossos guerreiros se tornaram tão pacíficos como as mulheres por causa da influência da Bíblia, e agora o meu cachorro está estragado.

Esse africano de forma até simplória demonstrou o quanto ele cria no que a Palavra de Deus é capaz de fazer.

Deus pensou em você quando inspirou os profetas a escreverem Sua palavra. Na Bíblia há uma mensagem personalizada para você. Através dela Deus quer suprir as suas necessidades mais profundas. O que é mais fácil para Deus, falar e fazer o sol e a lua aparecerem do nada e pendurá-los no firmamento ou através de Sua Palavra escrita fazer-nos novas criaturas?

Que você e eu creiamos também na existência e poder da Palavra de Deus e nos aproximemos dela cada dia para que Deus com seu poder Criador, faça dentro de nós novos homens e novas mulheres e possa olhar para nossa vida com satisfação e dizer: Esta minha obra da criação é muito boa.

Então vamos entrar em ação e confessar a nossa vitória através da Palavra, amém???

Está escrito - "O Espírito do Senhor fala por intermédio, e a Sua palavra esta na minha língua" (II Sam. 23:2).

O mesmo Deus que disse: "Haja luz e houve luz", pode fazer ascender uma luz na sua vida onde hoje é só escuridão. A palavra de Deus tem poder para trazer a existência o que não existe. A palavra de Deus pode transformar qualquer situação.



Pelo poder do Espírito Santo que habita em mim eu uso minha boca para trazer existência á tudo aquilo que estava morto em minha vida, eu digo:

Eu digo que haja quebrantamento em meu coração perante Deus. E no coração de ( nome por quem estiver orando).

Eu digo que haja santificação em minha vida. E na vida de ( nome )

Eu digo que haja um mover do Espírito Santo em minha vida. E na vida de ( nome )

Eu digo que tudo aquilo que Deus desejou no coração Dele para mim, será realizado.

Eu digo que haja renovo de Deus em meu coração.

Eu digo que haja esperança em meu coração.

Eu digo que haja a luz de Jesus na vida de (nome)

Eu digo que as bênçãos do SEnhor nosso Deus estão sobre mim, sobre (nome) e sobre a família (nomes)

Eu digo que haja no meu lar; paz, amor, alegria, prosperidade e união.

Eu digo que haja vida em nossa família.

Eu digo que haja o Espírito Santo em nossa família, em nosso lar.

Eu digo que as portas que Deus abriu em minha vida e na vida de ( nome ) ninguém, poderá fechar;

Eu digo que haja vitória nesta situação ( .....);

Eu digo que haja transformação total na vida de (nome);

Eu digo que haja cura e libertação em nossos corações;



( para os que são casados na lei dos homens e na lei de Deus)

Eu digo que haja amor no coração de meu conjugue por mim; ( caso esteja orando para outra pessoa de sua família, coloque o nome da pessoa)

Eu digo que haja no coração de meu conjugue o desejo de estar sempre comigo e com nossa família;

Eu digo que haja restauração da aliança que fiz com Deus e com (nome) diante do altar.

Eu digo que meu conjugue é filho de Deus e que somente tem olhos para mim.



Continuar a profetijar sobre sua vida...

QUE HAJA UNÇÃO SOBRENATURAL DE DEUS SOBRE A SUA E A MINHA VIDA, AMÉM???

Termine sua oração agradecendo a Deus pela vitória já alcançada, AMÉM?

MANTENHA-SE FIRME NESTA CAMPANHA PORQUE SUA VITÓRIA E A MINHA VITÓRIA JA ESTÃO LIGADAS LA NO CÉU.PORQUE DEUS É PODEROSO, MARAVILHOSO E FIEL.

.............................................................................



O 4 DIA DA VITÓRIA

A PALAVRA HOJE SERÁ SOBRE:



Isaías 53

1 O povo diz: “Quem poderia crer naquilo que acabamos de ouvir? Quem diria que o SENHOR estava agindo?

2 Pois o SENHOR quis que o seu servo aparecesse como uma plantinha que brota e vai crescendo em terra seca. Ele não era bonito nem simpático, nem tinha nenhuma beleza que chamasse a nossa atenção ou que nos agradasse.

3 Ele foi rejeitado e desprezado por todos; ele suportou dores e sofrimentos sem fim. Era como alguém que não queremos ver; nós nem mesmo olhávamos para ele e o desprezávamos.

4 “No entanto, era o nosso sofrimento que ele estava carregando, era a nossa dor que ele estava suportando. E nós pensávamos que era por causa das suas próprias culpas que Deus o estava castigando, que Deus o estava maltratando e ferindo.

5 Porém ele estava sofrendo por causa dos nossos pecados, estava sendo castigado por causa das nossas maldades. Nós somos curados pelo castigo que ele sofreu, somos sarados pelos ferimentos que ele recebeu.

6 Todos nós éramos como ovelhas que se haviam perdido; cada um de nós seguia o seu próprio caminho. Mas o SENHOR castigou o seu servo; fez com que ele sofresse o castigo que nós merecíamos.

7 “Ele foi maltratado, mas agüentou tudo humildemente e não disse uma só palavra. Ficou calado como um cordeiro que vai ser morto, como uma ovelha quando cortam a sua lã.

8 Foi preso, condenado e levado para ser morto, e ninguém se importou com o que ia acontecer com ele. Ele foi expulso do mundo dos vivos, foi morto por causa dos pecados do nosso povo.

9 Foi sepultado ao lado de criminosos, foi enterrado com os ricos, embora nunca tivesse cometido crime nenhum, nem tivesse dito uma só mentira.”

10 O SENHOR Deus diz: “Eu quis maltratá-lo, quis fazê-lo sofrer. Ele ofereceu a sua vida como sacrifício para tirar pecados e por isso terá uma vida longa e verá os seus descendentes. Ele fará com que o meu plano dê certo.

11 Depois de tanto sofrimento, ele será feliz; por causa da sua dedicação, ele ficará completamente satisfeito. O meu servo não tem pecado, mas ele sofrerá o castigo que muitos merecem, e assim os pecados deles serão perdoados.

12 Por isso, eu lhe darei um lugar de honra; ele receberá a sua recompensa junto com os grandes e os poderosos. Pois ele deu a sua própria vida e foi tratado como se fosse um criminoso. Ele levou a culpa dos pecados de muitos e orou pedindo que eles fossem perdoados.”



ENTÃO COM NOSSA BOCA ABERTA E COM TODA AUTORIDADE A NÓS CONCEDIDA PELO PODER DO ESPIRITO SANTO QUE HABITA EM NÓS VAMOS PROFETIZAR E CONFESSAR PARA QUE OS INIMIGOS OUÇAM QUE NÓS REJEITAMOS EM NOSSAS VIDAS TODO MAL, AMÉM???

JESUS FOI REJEITADO E POR TUDO QUE ELE PASSOU NAQUELA CRUZ NÓS AGORA DECLARAMOS QUE DA MESMA FORMA QUE ELE FOI REJEITADO

NÓS TAMBÉM VAMOS REJEITAR TODA A AÇÃO MALIGNA EM NOSSAS VIDAS, EM NOSSO LAR , EM NOSSOS CASAMENTOS.

DIGA MINHAS AMADAS (OS):



EU REJEITO EM NOME DE JESUS AS OBRAS DE SATANÁS.

EU REJEITO A TRISTEZA, A DOR, O SOFRIMENTO, A IRA, A RAIVA, A FALTA DE PERDÃO...

EU REJEITO EM NOME DE JESUS CRISTO TUDO AQUILO QUE NÃO VEM DE DEUS.

EU REJEITO TODA MÁGOA, TODA ANGUSTIA, TODA SOLIDÃO, TODA DEPRESSÃO, REJEITO A TODO ESPIRITO DE MORTE...

REJEITO EM NOME DE JESUS CRISTO A TODA MALDIÇÃO DE FAMILIA.

REJEITO TODA ESTA SITUAÇÃO QUE ESTOU VIVENDO QUE NÃO É DOS PLANOS DE DEUS PARA MINHA VIDA;

EU REJEITO EM NOME DE JESUS CRISTO A DUVIDA, A FALTA DE FÉ, A FALTA DE ESPERANÇA...

EU REJEITO TODO MAL PENSAMENTO, TODO MAL DESEJO, TODO ESPIRITO IMUNDO QUE ESTAVA IMPEDINDO MINHA BENÇÃO DE CHEGAR ATE MINHAS MÃOS.



EU REJEITO EM NOME DE JESUS CRISTO TODO DIVORCIO EM NOSSA FAMÍLIA , TODA SEPARAÇÃO, E TAMBÉM REJEITO A MORTE DO AMOR DO MEU ( CONJUGUE) POR MIM.



EU REJEITO EM NOME DE JESUS CRISTO ..........(FALE O QUE DESEJA REJEITAR).



E DIGA: EU TOMO POSSE DA MINHA VITÓRIA EM NOME DE JESUS CRISTO E AGRADEÇO A DEUS PELO MILAGRE JÁ ALCANÇADO PELA MORTE DE MEU JESUS NAQUELA CRUZ, EU NÃO VOU SER ABENÇOADO, EU JÁ SOU ABENÇOADA, EU NÃO DEVO NADA PARA O INIMIGO, O MEU JESUS JÁ PAGOU TODAS AS MINHAS DIVIDAS E PELAS SUAS PISADURAS EU FUI SALVA, CURADA, LIBERTA DE TODO SOFRIMENTO, DE TODA DOR E HUMILHAÇÃO, PORQUE ASSIM ESTÁ ESCRITO:

JESUS VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS E RESGATAR OS PERDIDOS E ELE JÁ ME RESGATOU DA MORTE, DA MISERIA, DA SOLIDÃO, DA ANGUSTIA, DO MEDO, DA DUVIDA E JÁ LIBERTOUTUDO O QUE PRECISAVA SER LIBERTO EM MINHA VIDA ( ou na vida de ...nome...)

AMÉM???

................................................................



5º DIA DA CAMPANHA VITÓRIA



A PAZ E O AMOR DE DEUS SEJA CONOSCO, AMÉM?

A PALAVRA DE HOJE NOS LEVA A DETERMINAR O FIM DO CATIVEIRO PARA ISSO VAMOS REFLETIR SOBRE ESTE TEXTO QUE ENCONTREI NA NET E QUE VEIO MUITO DE ENCONTRO AO QUE QUEREMOS PROFETIZAR EM NOSSAS VIDAS NESTE DIA, NÃO ESQUECENDO MEUS AMADOS E AMADAS QUE DEVEMOS SEGUIR OS PASSOS DA ORAÇÃO QUE PASSEI NO PRIMEIRO DIA DA CAMPANHA AMÉM?



TODO MUNDO AQUI E FILHO DE DEUS E TEM DIREITO AS SUAS BENÇÃOS POR ISSO, NINGUÉM PODE FICAR DE FORA PORQUE EU CREIO QUE ALCANÇAREMOS MUITAS E MUITAS VITORIAS AO DECORRER DESTA CAMPANHA, E MESMO APOS TERMINARMOS PODEMOS SEGUIR ORANDO DA MESMA FORMA QUE APRENDEMOS AQUI, PORQUE ENTENDEMOS O QUE DEUS QUER DE NÓS E A REVELAÇÃO DA PALAVRA ACONTECEU, DEUS TIROU AS VENDAS E ESTAMOS LIVRES PARA VER AQUILO QUE ANTES ESTAVA OBSCURO, SATANAS NÃO TEM MAIS INFLUÊNCIA SOBRE NOSSAS VIDAS PORQUE NÓS REJEITAMOS E PARALIZAMOS SUA AÇÃO E PELO ENTENDIMENTO DA PALAVRA E DO TESTAMENTO QUE DEUS NOS DEIXOU (A BIBLIA) PODEMOS REINVINDICAR AQUILO QUE E NOSSO POR DIREITO, AMÉM?

TEM BENÇÃO SENDO ENTREGUE AMADINHAS, EU VOU TESTEMUNHAR PORQUE TAMBÉM TENHO SIDO ABENÇOADA NAS MINHAS FINANÇAS E ESTOU RADIANTE PELA FIDELIDADE DE DEUS, E ASSIM COMO EU SEI QUE MUITOS TAMBÉM ESTÃO SENDO E VOCÊS MEUS IRMÃOS E MINHAS IRMÃS SERÃO OS PRÓXIMOS. CREIAM E NÃO DESISTAM DE SEUS SONHOS PORQUE DEUS JA DEU ORDEM A TEUS ANJOS A NOSSO RESPEITO E A PALAVRA DIZ QUE SE EU CRER EM JESUS EU E A MINHA CASA SERVIREMOS A CRISTO, AMÉM?

QUANDO TUDO COMEÇA NO FIM.

Todas as vezes que o inimigo disse a alguém: “É o fim”, ali, na verdade, era o começo dos melhores dias, das maiores vitórias, dos melhores casamentos.

O inimigo disse a José do Egito, na cisterna do deserto:

“É o fim!” e Deus disse: “É o começo, José, o governo do Egito te espera”.

O inimigo disse para Moisés no deserto de Sim:

“É o fim!”, e Deus disse: “É o começo, transformar-te-ei no libertador do teu povo”.

O inimigo disse a Ester, no tempo da escravidão:

“É o fim!”, e Deus disse: “É o começo, transformar-te-ei na rainha dos Medos e dos Persas”.

O inimigo disse a Sadraque, Mesaque e Abednego: “É o fim!” e Deus disse: “É o começo, vocês serão grandes Governadores da Babilônia”.

O inimigo disse a Daniel na cova dos leões: “É o fim!”, e Deus disse: “É o começo, pois sua história mudará o Mundo”.



O inimigo disse a Jonas, na barriga de um peixe: “É o fim!”, e Deus disse: “É o começo, pois Nínive será salva através da tua pregação”.

O inimigo disse a João, exilado na ilha de Patmos: “É o fim!”, e Deus disse: “É o começo, você escreverá a maior revelação de todos os tempos - O APOCALIPSE”.

O inimigo disse a Jesus, morto na cruz: “É o fim!”, e Deus disse “É o começo, todo o poder do céu e na terra, Eu entrego em tuas mãos”.

Por isso, se o diabo disser a você que “É o fim!”, comece a dar glória a Deus e Aleluia, porque Deus está dizendo:



“É APENAS O COMEÇO”.

O DIABO NÃO TEM O PODER DE DECRETAR O FIM DE NENHUM FILHO DE DEUS.

MAS NÓS TEMOS O PODER DE JESUS PARA DECRETAR O FIM DO NOSSO CATIVEIRO E DE TODO MAL, AMÉM?



ENTÃO COM VOZ ALTA DECLAREMOS O FIM:

EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO QUE SUA AS AÇÕES MALIGNAS DO INIMIGO NA VIDA DE ( nome ) ESTA PARALISADA;



EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO O FIM DA DESTRUIÇÃO DO MEU LAR;

EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO O FIM DA TRISTEZA E DA DOR.

EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO O FIM DO VALE DE OSSO SECOS EM MINHA VIDA. E NA VIDA DE ( NOMES)



EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO O FIM DA OPRESSÃO, O FIM DA AMARGURA, O FIM DO DESCASO, O FIM DA DEPRESSÃO, O FIM DA MISERIA, O FIM DA ENFERMIDADE, O FIM DA TRAIÇÃO;

EM NOME DE JESUS CRISTO EU DECLARO O SEU FIM SATANÁS.

EM NOME DE JESUS CRISTO EU DECLARO O FIM DA CEGUEIRA ESPIRITUAL DE ( NOME);



EM NOME DE JESUS CRISTO EU DECLARO O FIM DO DESÂNIMO, DA FALTA DE FÉ, DA FALTA DE ESPERANÇA, DA FALA DE AMOR E CONFIANÇA...



( Para os casasdos na lei dos homens e de Deus )

- EM NOME DE JESUS CRISTO EU DECLARO O FIM DA INDIFERENÇA SENTIMENTAL DO MEU CONJUGUE ( NOME) POR MIM.

-EM NOME DE JESUS CRISTO EU DECLARO O FIM DO RELACIONAMENTO DE MEU CONJUGUE COM QUALQUER OUTRA PESSOA;



( CONTINUEM A DECLARE O FIM DE TUDO AQUILO QUE NÃO VEM DE DEUS E QUE VOCÊ QUER SE VER LIVRE, AMÉM?)



DECLAREMOS AGORA O RECOMEÇO DE TUDO QUE NÓS QUEREMOS DE VOLTA, AMÉM?



EU DECLARO O RECOMEÇO DA MINHA VIDA E DA VIDA DE ( NOME) FAMILIARES;

EU DECLARO RECOMEÇO DO NOSSO MINISTÉRIO;

EU DECLARO QUE É O COMEÇO DE UMA VIDA DE BÊNÇÃOS E VITÓRIAS.

EU DECLARO O COMEÇO DE UMA VIDA DE PROSPERIDADE.



EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO, O RECOMEÇO, A RECONSTRUÇÃO DO MEU LAR



E ( somente para os casados) O RECOMEÇO DA MINHA ALIANÇA COM ( NOME);

EU DECLARO O RECOMEÇO DO AMOR DE MEU CONJUGUE ( NOME) POR MIM.

EU DECLARO O RECOMEÇO DA NOSSA RELAÇÃO;

EU DECLARO O RECOMEÇO DE NOSSA HISTÓRIA;

EU DECLARO O RECOMEÇO DO NOSSO AMOR, DA NOSSA UNIÃO;

EU DECLARO O RECOMEÇO DO AMOR DE MEU CONJUGUE ( NOME) POR MIM.

EU DECLARO O COMEÇO DE UMA VIDA DE RESPEITO, DE CARINHO, DE COMPANHEIRISMO, DE UM AMOR INCONDICIONAL ENTRE EU E MEU CONJUGUE ( NOME).

EU DECLARO O RECOMEÇO DA NOSSA CONFIANÇA, DA NOSSA AMIZADE, DA NOSSA ALEGRIA E .................................



E TERMINE LOUVANDO A DEUS POR SUA VITORIA E PELO MILAGRE JA ALCANÇADO.



DIGA COM TODA FORÇA :

EU SOU O QUE A BIBLIA DIZ QUE EU SOU;

EU TENHO O QUE A BIBLIA DIZ QUE EU TENHO;

EU POSSO O QUE A BIBLIA DIZ QUE EU POSSO;

A VITÓRIA É NOSSA EM NOME DE JESUS CRISTO, AMÉM?

.....................................................

6 Dia da VITÓRIA

A PAZ DE DEUS SEJA SEMPRE CONOSCO AMÉM?

BEM A PALAVRA DE HOJE SOBRE SEMENTES, O QUE TEMOS COLHIDO É REFLEXO DAQUILO QUE PLANTAMOS, É VERDADEIRO O QUE DIZ A BIBLIA QUANDO AFIRMA QUE COLHEMOS AQUILO QUE PLANTAMOS, SE PLANTARMOS AMOR, COLHEREMOS AMOR, SE PLANTARMOS AMARGURA, INSATISFAÇÃO, IRA, INVEJA, DESPREZO É ISTO O QUE COLHEREMOS, ENTÃO MINHAS AMADAS E AMADOS IRMÃOS EM CRISTO, VAMOS PLANTAR HOJE AQUILO QUE QUEREMOS COLHER AMANHÃ, ESTA PASSAGEM MARCOU MUITO MINHA VIDA E ELA ACONTECEU DE FATO COMIGO ASSIM COMO DIZ A PALAVRA DE DEUS, CEIFEI MAL E COLHI MAL ATÉ TER A REVELAÇÃO DESTA PALAVRA OH GLÓRIAS A DEUS, CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOZ LIBERTARÁ E EU AMADOS, FUI LIBERTA POR DEUS, TENHO PLANTADO EM MINHA VIDA E NA VIDA DOS MEUS IRMÃOS E IRMÃS AQUILO QUE QUERO COLHER E O MUNDO, O UNIVERSO E DEUS TEM SE MOVIDO E ME DEVOLVIDO EM DOBRO TUDO AQUILO QUE TENHO PLANTADO. ACONTECE COMIGO AMADOS E ACONTECE COM TODOS VOCÊS, PRESTEM ATENÇÃO NO QUE PLANTOU AO SEU REDOR NO PASSADO, NO QUE PLANOU NA VIDA DE OUTRAS PESSOAS E VEJA O QUE TEM COLHIDO EM TODAS AS AS ÁREAS DE SUA VIDA, AÍ VOCÊ PODE ME PERGUNTAR MAS O QUE EU PLANTEI PARA TER COLHIDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM MINHA VIDA?

BEM AMADAS EU NÃO SEI, MAS DEUS O SABE E VOCÊ TAMBÉM. QUANTO A MIM SEI O QUE PLANTEI OU QUE NÃO PLANTEI E POR ISSO DIGO QUE COLHEMOS AQUILO QUE PLANTAMOS SIM!!!

VAMOS A PALAVRA DE DEUS???



Texto Chave: Gálatas 6.6-10 - "Mas aquele que está sendo instruído na palavra faça participante de todas as coisas boas aquele que o instrui. Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna. E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos. Por isso, enquanto tivermos oportunidade, façamos o bem a todos, mas principalmente aos da família da fé".



Introdução:

O Reino de Deus é Reino de legalidades, regido por princípios e limites. Há muitas leis que regem o universo físico (leis físicas, químicas, biológicas, etc.), Mas também há o que podemos chamar de leis espirituais. Conhecer sobre a lei da semeadura é fundamental para quem tem o desejo e o sonho de plantar muito e colher muito. O Supremo Agricultor estabeleceu princípios para que sejamos prósperos na vida espiritual, emocional, familiar, e também pessoal.

1 - A Lei da Semeadura pressupõe a plantação da semente;

a - É necessário que haja a intenção de semear. Em 2 Coríntios 9.6, Paulo diz: "Aquele que semeia". Em Mateus 13.13, lemos: "Eis que o semeador saiu a semear...".

b - É necessário perder a semente para recebê-la de volta muitas vezes mais.

c - Aquilo que não foi plantado é perdido - Disse Jesus:" Se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer produz muito fruto" (João 12.24).

d - A plantação da semente deve ser sistemática: "Semeia pela manhã a tua semente e à tarde não repouses a mão, porque não sabe qual prosperará; se esta, se aquela ou se ambas igualmente serão boas" (Eclesiastes 11.6).

e - Uma cautela: mesmo plantando a boa semente, muitas vezes, a má semente plantada por outros irá ter a mesma aparência daquela boa semente plantada. Mas a colheita irá revelar os resultados (a parábola do joio e do trigo).

2 - A Lei da Semeadura pressupõe a plantação de uma boa semente

a - Nós temos o poder de plantar aquilo que queremos - Existe uma grande variedade de sementes: Ruins: Ira, inveja, maledicência, ódio, porfia, contendas, ciúmes, intrigas...Conseqüência: Semear na carne: - "Conforme tenho visto, os que lavram iniqüidade e semeiam o mal segam o mesmo" (Jó 4.8). - "O que semeia injustiça segará males..." (Pv 22.8).- "Porque semeiam ventos e segarão tormentas..." (Oséias 8.7).Boas: bondade, mansidão, misericórdia, amor, compaixão...Conseqüência: Semear no espírito- "Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes" (Salmo 126.6).- "Os justos..., na velhice darão ainda muitos frutos, serão cheio de seivas e verdor" (Salmo 92.14)3 - A Lei da Semeadura aponta para o óbvio - Quem semeia pouco - colhe pouco.

b - Quem semeia muito - colhe muito;

c - É o contrário da poupança: Na poupança, "quanto mais guarda mais tem'. Na semeadura, "quanto mais semeia, mais colhe'.

d - Nesta vida, tudo o que fazemos é considerado uma semeadura. Qualquer ato que fizermos aqui, é uma verdadeira plantação. Seja para o bem ou para o mal, um dia colheremos o que plantamos.

e - A Lei da Semeadura é infalível. Nunca se colhe apenas o que se plantou. Planta-se um grão de milho, colhe-se uma espiga com centenas de grãos ou mais. planta-se uma mudinha de abacate, colhe-se fruto por muitos anos. Há um ditado popular que diz: "quem planta vento, colhe tempestade". Portanto, ninguém colhe apenas o que plantou, mas, muitas vezes mais. Conclusão: Necessita-se somente de um momento para ser amável, porém, o resultado pode durar para sempre. Nós fomos chamados para dar frutos. Os frutos surgem com a plantação da boa semente - "Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão. Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes" (Sl 126.5,6).Hoje, nós podemos decidir o que vamos colher, ainda nesta vida, e principalmente na vida futura.

Ousemos decidir em favor da boa semente.



AGORA É CONOSCO, VAMOS PLANTAR COM AUTORIDADE NO MUNDO ESPIRITUAL O QUE QUEREMOS PARA NOSSA VIDA, PLANTEMOS AQUILO QUE DESEJAMOS COLHER, AMÉM???

E EM VOZ ALTA APÓS SEGUIRMOS TODOS OS PASSOS DA ORAÇÃO ENSINADOS NO PRIMEIRO DIA, VAMOS PROFETIZAR E PLANTAR EM NOSSAS VIDAS AQUILO QUE IREMOS COLHER, AMÉM???



EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO QUE HOJE EU ESTOU PLANTANDO NO MUNDO ESPIRITUAL A RESTAURAÇÃO DA MINHA VIDA, DO MEU LAR.

EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO QUE HOJE EU ESTOU PLANTANDO NO MUNDO ESPIRITUAL A PROSPERIDADE FINANCEIRA DE MEU LAR.

EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO QUE HOJE EU ESTOU PLANTANDO NO MUNDO ESPIRITUAL O MEU SUCESSO E MINHA VITÓRIA EM MINHA CARREIRA.

EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO QUE HOJE EU ESTOU PLANTANDO NO MUNDO ESPIRITUAL A PAZ, A ALEGRIA, A SERENIDADE, O PERDÃO, A COMPAIXÃO, A SOLIDARIEDADE, O RESPEITO .... EM MINHA VIDA.

EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO QUE HOJE EU ESTOU PLANTANDO NO MUNDO ESPIRITUAL AS MINHAS VITÓRIAS EM TODAS AS ÁREAS DE MINHA VIDA. E NA VIDA DE ( NOME )

EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO QUE HOJE EU ESTOU PLANTANDO NO MUNDO ESPIRITUAL A TRANSFORMAÇÃO DO MEU MINISTÉRIO.




Materiais utilizados
Como tomar posse da benção RR Soares
A Autoridade do Crente
Manual da Mulher para a Batalha Espiritual - Ruthanne Garlock
O Poder transformador da oração - Stormie Omartian e muitos outros


7º DIA DA CAMPANHA



A IMPORTÂNCIA DE CONFESSARMOS A NOSSA VITÓRIA E AQUILO QUE SOMOS.
VAMOS HOJE ENTENDER A IMPORTÂNCIA DE CONFESSARMOS NOSSA BÊNÇÃO E NOSSA VITÓRIA, ATRAVÉS DESTE TEXTO DO MISSIONÁRIO RR SOARES MINISTRADA NO CURSO DE FÉ QUE EU RECOMENDO QUE FAÇAM.

A confissão do que cremos pode ser positiva ou negativa. Ambas são necessárias e úteis. A confissão NEGATIVA é a que abre a porta para que o Senhor entre em uma vida. A pessoa confessa que é uma pecadora, e que aceita Jesus como Salvador e Senhor de sua vida. A confissão negativa deve ser usada somente no início da caminhada, em que a pessoa é salva, e depois quando a pessoa escorrega e cai em transgressão ou pecado. A confissão negativa dá ao Senhor condições de perdoar e levantar o penitente,Já a confissão positiva nunca deve nos abandonar. Em todos os momentos devemos confessar o que somos em Cristo e o que nos pertence nEle. Ela é a autorização que damos ao poder de Deus para que opere a vontade do Senhor em relação a nós. Tanto a confissão negativa como a positiva têm que estar firmadas na Palavra de Deus. Desprezá-la é o pior erro que alguém pode cometer. Pois, como o Senhor Jesus afirmou: Sem mim nada podeis fazer (Jo 15.5). Ele, o Senhor Jesus é a Palavra de Deus. Ao confessarmos positivamente o que somos na Palavra de Deus, veremos que a Palavra operará em nosso favor tão eficientemente, quanto operava no ministério pessoal do Filho de Deus. Os mesmos resultados serão colhidos por quem agir do modo como o Senhor Jesus agia. A vontade de Deus é que O representemos aqui neste mundo, como o Senhor Jesus O representava. Ele quer que passemos a agir como Seus representantes, como o Senhor Jesus O fazia. Esta é a nossa missão. Oro para que a sua confissão seja, a partir desta lição, um verdadeiro louvor a Deus.  R. R. Soares

CONFESSAMOS AS PROMESSAS DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS EM VOZ ALTA E COM AUTORIDADE TOMANDO POSSE DE NOSSAS BENÇÃOS E LOUVANDO A DEUS PELO MILAGRE JÁ RECEBIDO.

“E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.” João 14.13
“E agora, eis o que diz o senhor, aquele que te formou que ti criou, “SEU NOME AQUI”, e te formou, SEU NOME nada tema, pois eu te resgato eu te chamo pelo nome, és meu”. (Isaías 43,1).
As palavras de Jesus são verdadeiros carregadas do poder que o próprio Jesus possuía. Quando repetimos essas palavras, nos ligamos ao seu poder e transformamos nosso estado de espírito. Fale muitas vezes por dia cada uma dessas frases de Jesus:
1. "Se tens fé, cumpre saberes que tudo é possível àquele que a tem"
2. "Por isso vos digo, que tudo quanto pedires em oração, credes que receberás, assim será para convosco"

3. "Não lhe disse eu, que se crerdes tu verás a glória de Deus?"

4. "Tudo quanto pedires em meu nome eu o farei, a fim de que o Pai seja glorificado através do Filho. Por isso, repito: Se pedires em meu nome, eu o farei."
De seus apóstolos:


1. "Se Deus é por nós, quem será contra nós!" (Paulo)

2. "Posso vencer todas as coisas pelo poder de Cristo. Ele me dará forças!" (Paulo)

3. "Porque tudo aquilo que é gerado por Deus vence o mundo e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé!" (Paulo)


PASSOS PARA A SUA VITÓRIA
1.Pense da forma como Deus pensa. (1 Coríntios 2:9), O que ninguém viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso que Deus preparou para aqueles que o amam.


2. Desenvolva uma visão de Vitória. (Isaías 43:19) Pois agora vou fazer uma coisa nova, que logo vai acontecer, e, de repente, vocês a verão.
3. Tenha um plano.(Provérbios 16:3). Peça a Deus que ele abençoe seus planos e eles darão certo.


4.Declare o que você busca.( Isaías 45:21). Falem logo e apresentem suas razões, consultem uns aos outros, se quiserem.

5.Permaneça forte mesmo nas adversidades. (Efésios 6:13) Por isso peguem agora a armadura que Deus lhe dá. Assim quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês continuarão firmes, sem recuar.

6.Esteja sempre alegre. (Neemias 8:10) Vão agora para casa e façam uma festa. Repartam sua comida e o seu vinho com quem não tiver nada preparado. Este dia é sagrado para o nosso Deus, portanto, não fiquem tristes.

7.Você foi escolhido . (Jeremias 1:5) Antes do seu nascimento, quanto você ainda estava no ventre da sua mãe.

8.Conquiste a vitória. (Filipenses 3:13-14) É claro , irmãos, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está a minha frente. Corro direto para a linha de chegada, a fim de conseguir o prêmio da vitória.

9.Tenha a atitude de gratidão.(Efésios 4:29) Não digam palavras que fazem mal aos outros, mas usem apenas palavras boas, que ajudam os outros a crescer na fé e a conseguir o que necessitam.

10.Supere os obstáculos. (I Coríntios 16:9) Pois encontrei aqui ótimas oportunidades para um grande e proveitoso trabalho.

11.Declare bênçãos.(Números 6:24-26) Que o SENHOR os abençoe e os guarde, que o SENHOR os trate com bondade e misericórdia. que o SENHOR olhe para vocês com amor e lhes dê a paz.

12.Desenvolva a mentalidade de recuperação. (Joel 2:25-26) Devolverei tudo o que vocês perderam quando eu mandei as enormes nuvens de gafanhotos, que, como exércitos destruíram as colheitas.

13.Mantenha o foco no futuro. (Hebreus 10:35). Portanto, não percam a coragem, pois ela traz uma grande recompensa.

14.Alimente sua fé.(1 João 5:4). Porque todo filho de Deus pode vencer o mundo. Assim, com a nossa fé conseguimos vitória sobre o mundo.

15.Viva para caridade.(Lucas 6:38). Dêem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos.

16. Viva pelo Espírito Santo. (Gálatas 5:16). Quero dizer a vocês o seguinte: deixem que o Espírito de Deus dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana.

17.Libere o passado (Filipenses 3:13-14) É claro, irmãos, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço tudo aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente. Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória.

18.Filtre seus pensamentos (Salmos 101:4) Afastarei de mim pensamentos desonestos e não terei nada a ver com a maldade.

19.Fique firme. (Êxodo, 14:13)Não tenham medo. Fiquem firmes e vocês verão que o SENHOR vai salvá-los hoje.

20.Harmonize sua vida. (Sabedoria de Salomão 1:6) A Sabedoria é um espírito que ama a humanidade e ela não perdoa a pessoa que diz blasfêmias. Pois Deus vê os sentimentos mais íntimos de todos, ele conhece bem o que as pessoas pensam.

21. Espere bênçãos. (Salmos 84:12) o SENHOR Deus é a nossa luz e o nosso escudo. Ele ama e honra os que fazem o que é certo e lhes dá tudo o que é bom.

22.Perdoe dores passadas. (Efésios 4:31-32). Abandonem toda a amargura, todo ódio e toda raiva. Pelo contrário, sejam bons e atenciosos uns para com os outros. E perdoem uns aos outros, assim como Deus, por meio de Cristo , perdoou vocês.

23.Cuide de sua imagem. (Provérbios 23:7). Não se mate de trabalhar, tentando ficar rico, nem pense demais nisso

.24.Evite coisas más. (Tiago 3:16-17) Pois onde há inveja e egoísmo, há também confusão e todo tipo de coisas más. A sabedoria que vem do céu ;e antes de tudo pura , e é também pacífica, bondosa e amigável.

25.Descanse e aguarde (Habacuque 2:3). Ainda não chegou o tempo certo para que a visão se cumpra; porém ela se cumprirá sem falta. O tempo certo vai chegar logo, portanto, espere, ainda que pareça demorar, pois a visão virá no momento exato.

26.Espere o melhor de Deus. (Isaías 40:31). Mas os que confiam no SENHOR recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.

27. Seja você mesmo (Efésios 2:10) Pois foi Deus quem nos fez o que somos agora; em nossa união com Jesus Cristo, ele nos criou para que fizéssemos as boas obras que ele já havia preparado para nós.

28. Deixe Deus ser sua defesa. (Hebreus 10:30). O SENHOR julgará o seu povo.

29.Seja vigilante. (Provérbios 4:23). Tenha cuidado com o que você pensa, pois sua vida é dirigida pelos seus pensamentos.

30.Louve a Deus. (Salmos 44:7-8) não é no meu arco que eu confio, e não é a minha espada que me dá a vitória, pois foste tu que me livras-te dos nossos inimigos e venceste aqueles que nos odeiam. Nós te louvaremos o dia todo; nós te somos gratos para sempre.


SEJAMOS VITORIOSOS SEMPRE E SEMPRE.


REPITA VARIAS VEZES AO DIA EM VOZ ALTA

EU SOU O QUE A BIBLIA DIZ QUE EU SOU

EU TENHO O QUE A BIBLIA DIZ QUE EU TENHO

EU POSSO O QUE A BIBLIA DIZ QUE EU POSSO E A BIBLIA DIZ QUE EU POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE: JESUS CRISTO.

161 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor Cris. A obra de Deus na minha vida terá que ser grande. Sou divorciado a um mês por conta de adultério de minha esposa e hoje ela ainda convive com o parceiro. Ambos foram pegos na cilada de abrirem a intimidade um para o outro e acabaram cedendo a carne. Creio grandemente que Deus pode ressucitar mortos e não fará menos com meu casamento. Confio nele pois a sua Palavra me dá base para isso. Hoje começo minha batalha pessoal contra o diabo e sei que Deus vai nos unir novamente pois ela também tem desejo de fazer a vontade de Deus, mesmo que sem tanta intensidade. Fica na benção irmã.

    ResponderExcluir
  3. Bem Amadas, não sei se vai acontecer com todos, mas no terceiro dia da minha campanha da vitória, obtive meu presente. Deus me deu a vitória, já vinha buscando há alguns meses e até mesmo aqui no site peguei várias orações. Quando esta campanha apareceu eu disse, bem é mais uma, vamos lá, mal não vai fazer. E então com a Graça de Deus meu milagre aconteceu. Meu marido, tocado pelo amor de Deus, cortou todos os laços com outras mulheres e me pediu em casamento. Sim, em casamento. Vivemos juntos há dezoito anos e só agora vamos nos casar e sem eu pedir mais nada..., Deus sabia que esse era o meu desejo, ter meu marido de volta renovado e abençoado e Ele está fazendo a obra completa na minha e na vida de meu marido. Agradeço a Deus por esta oportunidade, toda a honra, toda Glória e todo Louvor a Deus. Muito obrigada mesmo!!!
    Amadas, tenham fé. Deus fará o melhor e o que for melhor na sua vida. Creie e confie. Amém!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, Deus é fiel irmã. Se ele fez na sua vida, vai fazer na minha, eu creio, vou continuar firme na minha campanha. Deus abençoe seu lar e seu casamento.

      Maria

      Excluir
  4. Preciso que voces façam oração por mim, pois me sinto tão perdida e com o meu coração tão ferido minhas amigas! Vivi com uma pessoa que não me quer mais e está com a cabeça perdida, sendo certo que ele que cometeu o erro de se envolver com outra mulher. Peço que me ajudem orando por mim e pelo meu casamento, pois tenho a certeza de que tudo que está acontecendo é obra do malígno! Já estou no quinto dia da campanha da vitória e meu marido nem mesmo quer me ver. Orem pela minha vida!

    ResponderExcluir
  5. ola amados venho atravez daqui pedi q orem por mim pos estou passando por momentos turbulentos,sou casada a 10 anos e tenho 2 filhos,perdi pai mae e irmao,a unica coisa q me restou foi 2 irmaos meu marido e os meus filhos,ate q em novembro descobri q meu marido estava com uma outra pessoa ele saiu da minha casa no dia 27 de novembro no dia 28 era aniversario do meu filho de 5 anos,ele agora mora com essa outra pessoa q tem 19 anos e nao tem nada a ver com ele,e pra completar ela esta gravida dele, tem 6 meses q estamos sepatrados tenho passado por muitas humilhaçoes pq ela faz questao de estar no meio de amizades q era nossa agora ela esta com ele,so deus sabe quantas coisas tenho passado,e o pior de tudo e q eu ainda amo ele dimas e quero q deus restitua o nosso casamento,ela sempre bota em perfil de orkut q deus escreve certo por linhas tortas q deus deu ele pra ela,e eu sempre me pergunto o pq? pq nao acredito q deus tira o marido de um pra dar pra outra ela destruiu meu casamento e hj esta gravida e feliz vivendo com ele..peço oraçao urgente e agradeço des de ja..cintia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cintia, Que a paz de Cristo inunde sua alma, seu coração te trazendo conforto e alegria. Não sei como está sua situação com seu marido hoje, mas vejo através de seu testemunho que sua história é bem parecida com a minha. Meu marido ainda não voltou pra casa, mas eu creio e já agradeço a Deus pela volta dele. O filho do meu marido já nasceu e eu sei que Deus também tem planos nessa permissão DELE. Estou no segundo dia da campanha e tenho muita fé que tudo será restituido. A OM do meu esposo também vivia dizendo as mesmas coisas que essa daí dizia. Tenho certeza absoluta que DEus jamais tem planos de destruir uma família para contruir outra. Se puder entre em contato comigo para conversarmos. Meu email é rakedantas@gmail.com. Fique em paz querida!

      Excluir
  6. peço que orem pelo meu marido antonio, temos duas filhas, ele trabalha em outro cidade e tem outra mulher, eu o amo muito e tenho certeza que ele me ama e também a nossa familia, mas toda vez que estamos quase voltando ele enfraquece e volta para ela, nos ajude, ele é um homem muito bom,mas parece perdido.fabiana.

    ResponderExcluir
  7. a Paz do Senhor, amados peço oração pela restauração e restituição do meu casamento, pois ja é a terceira separação e na segunda volta decidimos servir ao Senhor Jesus juntos aceitamos e batizamos nas aguas e a partir desse momento nossas vidas nao foi a mesma sei que o diabo trabalhou mas nao fui sabia e deixei ele roubar estavamos planejando casar e servir somente a JESUS mas tantas coisas aconteceram ele foi ficando frio, eu tbm ja nao nos tracava carinhos enfim aquele amor parecesse q acabou e logo soube q ele me tinha ficado com outra e me revoltei sai da presença do senhor JESUS fui p/ o carnaval mas me arrependi pois reconheci q o diabo queria era me devorar e me destruir temos uma filha de 02 anos e ele esta desviado ele ainda vai aos cultos mas continua indo p/ o mundo festando e fazendo a vontade de satanas eu para a honrra e a gloria do Senhor Jesus me reconciliei e nao mas quero sair da presença do Senhor, e decidi lutar pelo meu marido pelo meu casamento restaurado pois nao vou dar esse gosto para satanas, por isso irmao peço ajuda que ore por mim ..... e creio na minha vitória pois logo,logo postarei o meu testemunho da VITÒRIA para a HONRRA E A GLORIA DO SENHOR JESUS.....

    ResponderExcluir
  8. TENHAMOS FÉ!!! EU JÁ OUVI O RUÍDO DOS OSSOS SECOS NESSE DOMINGO!!! DEUS JÁ ESTÁ ME MOSTRANDO O SEU MOVER! TENHAMOS FÉ!!! NÓS ALCANÇAREMOS A VITÓRIA EM NOME DE JESUS!!!
    GLÓRIAS A DEUS!!! ALELUIA!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu e meu esposo somos cristãos. Somos casados há 13 anos marcado por muito sofrimento, discórdia e diferenças. Durante o tempo de convivio nos acredimos muito com palavras e atitudes desastrosas. Eu cheguei a mandá-lo embora algumas vezes por desespero de não ver melhora na nossa relação. Por duas vezes foi ele quem decidiu sair. Nesse último ano, para mim estávamos crescendo e aprendendo a conviver. De forma surpreendente ele anunciou que sairia e de fato saiu de casa. Hoje completam sete dias. Temos um filho. Antes da sua saída, várias coisas acoteceram: 1) Novo trabalho com um horário difícil, porém bem remunerado; 2) afastamento do seminário, por causa do horário de trabalho; 3) afastamento da igreja devido o trabalho; 4) afastamento de mim; 5) envolvimento com uma outra mulher. Eu amo o meu esposo e sei que tivemos uma vida dura e deixamos brechas. Porém eu quero recomeçar e ele não. Creio no poder do Senhor para ressiscitar o que está morto. Preciso de cobertura espiritual para prosseguir lutando.

    ResponderExcluir
  10. A PAZ IRMÃOS...ESTOU BUSCANDO PELA RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO. E TRANSFORMAÇÃO DO MEU MARIDO PARA QUE DEUS VENHA TOCAR NELE E QUE ELE VENHA SENTIR TODO O AMOR QUE ELE SENTIA Á UNS 8 ANOS ATRÁS.GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PARA PARTICIPAR DESTA CAMPANHA EM RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO. LOGO,LOGO QUERO ESTA POSTANDO A MINHA VITORIA PARA TODOS OS IRMÃOS. AMÉM.......

    ResponderExcluir
  11. AMADOS IRMÃOS PESO QUE OREM PELO MEU CASAMENTO A MUITO VENHO SOFRENDO MEU ESPOSO ESTA COM O espirito DE SEPARAÇÃO,DE ADULTERIO NÃO TENHO SORTE NO AMOR MEU PRIMEIRO CASAMENTO NÃO DEU CERTO MEU MARIDO MORREU DE TANTO BEBE E ESTE ATUAL ALÉM DE BEBE USA DROGAS E ME FAZ SOFRER MUITO NÃO TENHO APOIO DA FAMÍLIA DELE POR QUE A FAMÍLIA DELE E TORTA CONTO COM VCS PARA ORAR PELO MEU CASAMENTO E PALA NOSSA FAMÍLIA
    FAMÍLIA FERNANDES,SANTOS, SOARES,CARMO,FERREIRA NA MINHA FAMÍLIA A UM espírito DE ADUTÉRIO,PROSTITUIÇÃO,ROUBO,MENTIRA,SEPARAÇÃO,ARROGÂNCIA REBELDIA TUDO QUE NÃO AGRADA A DEUS PRECISO DE AJUDA NÃO QUERO MINHA FAMÍLIA NO inferno.
    suza anatalia guelis fernandes
    serafim lisboa fernandes
    camilla guelis dos santos bernardino
    neuza guellis
    eu creio que eu e a minha família serviremos ao senhor

    ResponderExcluir
  12. Quero que orem pelo meu casamento ja estou separada dele ha quase um ano. Mas nao nos divorciamos. Fui casada ha 6 anos, tenho um filho de 2 aninhos que pede muito o pai. Estou cansada de lutar preciso saber qual a vontade de Deus para minha vida em toda esta situação, pois hoje ele mora com outra moça que foi minha baba por 2 meses. Orem por mim

    ResponderExcluir
  13. DEUS NO COMANDO!Deus tem me abençoado todos os dias me dando força , pois o inimigo tenta, mas meu amor por deus é maior, meu marido saiu de casa e hj mora com outra mulher, mas creio no espirito santo e sei que deus quer o meu melhor e sei que ainda não é hr dele voltar para a minha casa, ele passa todos os dias ao meu lado mas o inimigo o leva para casa dela, sofro muito mas encontro forças para superar\ tudo isso pois a vitória é minha em nome de JESUS!!! deus sabe o quanto oro e peço pela restauração do meu casamento, campanha após campanha ... peço a todos que orem por mim e me ajude a traze-lo de volta por honra e glória que o inimigo não cegue mais meu marido,TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE,OBRIGADA DEUS É TREMENDO!EM NOME DE JESUS TENHO MEU CASAMENTO RESTAURADO GLÓRIA DEUS!!

    ResponderExcluir
  14. preciso q deus me mostre se realmente meu marido vai voltar, estamos separados a 13 dias, me ajudem a horar p ele voltar, nos amamos. em nome do nosso senhor jesus cristo! eu creio q ele volta.

    ResponderExcluir
  15. TO PASSANDO POR MOMENTOS DIFICEIS EM MEU CASAMENTO MAS VOU ORAR MUITO E TENHO FE Q VOU CONSEGUIR SUPERAR TODOS OS OBSTACULOS E Q ELE VAI SAIR DESSE CAMINHO ERRADO E VAI VOLTAR A SER FIEL A MIM COMO ELE ERA SENHOR EU CREIO Q O SENHOR VAI ME AJUDAR

    ResponderExcluir
  16. Bom ontem fez tres meses que meu marido foi embora apos descoberta a traição,ele está começando a passar pelo deserto,já falou em divorcio varias vezes,e falo a ele que faça o que for melhor p/ ele,tenho uma filha e peço a Deus para que se for da sua vontade ele quebrante o coração do meu marido e faça-o voltar,depois de 7 anos de convivencia entre idas e vindas.Sei no meu coração que ainda escreverei o meu testemunho de restauração em nome de Jesus.Amém.Vamos rezar,orar por todas as pessoas que estão passando por esta situação para que Deus possa restaurar nossas familias.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite amada (o)!

    A campanha pra quem fizer só obterá vitorias!
    Está faltando o último dia da semana, voce só postou 6 dias de campanha e no comeco voce disse ser 7 dias de campanha de vitória. Pode por gentileza postar o 7o. dia? Obrigada! Fiquem na Paz de Jesus que excede todo o entendimento.

    ResponderExcluir
  18. A paz do Senhor seja com todos,peço oraçao pelo meu casamento pois depois de varios abusos decidi me afastar do meu marido,ele me batia,me agredia verbalmente,fazia compras no meu cartao e não fazia o menor esforço para paga-las,dei um basta,não aguentava mais,porém sei que ele esta sendo dominado por demonios,e não aceito ver essa alma em sofrimento e o nosso relacionamento destruido.Peço oração.

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho 23 anos e sou casada a 2 anos e meio com um homem de 34.No início do relacionamento, apesar da diferença de idades, éramos apaixonados, ele era o homem que sempre pedi a Deus!!! Com o tempo, vieram as brigas, as diferenças, problemas com minha família, e tudo isso foi acabando com aquele encanto todo. Mas apesar do encanto ter acabado, sempre o amei acima de qualquer problema que tivemos. Então veio o casamento, a primeira semana foi um sonho... e depois vivemos normalmente, mas de um ano para cá, tudo desmoronou... Ele diz que não me ama mais, que não aguenta mais ficar comigo, que é infeliz do meu lado, muito mais. Já saiu de casa uma vez, mas após três dias ele voltou. Agora qualquer briga que temos é motivo para ele falar em ir embora. Recentemente ele me traiu com uma ex dele, ele mesmo me contou o fato todo, com detalhes, se arrependeu e me pediu perdão, perdoei por amá-lo demais. Depois disso tivemos uma discussão feia e eu decidi tentar esquecer o mal que ele me fez. Comecei a calar a minha boca, sofrer calada, pedi a Deus força para superar. Durante um mês vemos muito bem, sem brigas, ele mais próximo de mim, mais atencioso, enfim, estava dando graças a Deus por ele esta restaurando meu casamento, ele até voltou a frequentar a Igreja, coisa que já não fazia a muito tempo. Mas na última sexta-feira (18/11) descobri no histórico do computador que ele entrou no perfil do orkut daquela ex com quem ele me traiu fiquei muito irada, pois assim, com isso que a traição começou. Falei com ele, ele simplesmente me ignorou, falei um monte de besteiras para ele, ele foi dormir de cara feia comigo, no sábado fomos para o trabalho e a noite quando ele chegou, o assunto veio a tona novamente. Mas uma discussão, novamente falei horrores para ele. E ontem a noite quando chegamos do culto, brigamos outra vez. Falei para ele ir passar uns dias na casa da mãe dele até os ânimos esfriarem, e hoje pela manhã ele disse que quando chegar do trabalho vai pegar as coisas dele e vai para a casa da mãe, mas não volta. Que quer se separar de mim. Não quero que ele vá embora, pois ele é o amor da minha vida, mas do jeito que esta realmente não dá para ficar, estou muito confusa, não sei que fazer, e não entendo o propósito de Deus nessa situação, sei que ele pode fazer nascer novamente o amor no coração do meu marido e restaurar nosso casamento e fazer ser um relacionamento feliz para ambos, mas tem horas que acho que não tem mais jeito, que nosso casamento não foi da vontade de Deus. Estou desesperada, tenho vontade até de morrer, pois minha vida é apenas sofrimento, desde que eu era criança, será que nunca vou ser fiz? Não tenho mais mãe, nem pai e nem minha avó, que foi quem me criou e me deu todo amor que minha mãe não quis dar. Estou sozinha, sei que Deus é comigo, mas as vezes parece que ele se cala para mim e não ouve minhas orações. Estou perdida, desorientada e com medo d perder realmente meu marido. Quero que ele me ame novamente, quero ter uma certeza de que Deus vai restaurar esse amor. Me ajudem em oração. Meu e-mail é: rennatha_rodrigues2010@hotmail.com. Fiquem a vontade par escreverem para mim. Fiquem na Paz do Senhor Jesus Cristo!!!!

    ResponderExcluir
  20. Amados, a paz do Senhor!

    Peço a ajuda dos meus irmãos para que orem pela minha família juntamente comigo. Passo por muitos problemas com a família do meu esposo, e além disso, ele não consegue aceitar os erros do meu passado, erros de quando eu ainda não o conhecia. Isso tem pesado no nosso casamento e ele me disse que até o final da semana que vem, teríamos que pôr o fim nisso tudo. Ele é um homem especial, mais está afastado dos caminhos do Senhor e quando ele não dá brecha para o inimigo, tudo vai bem em nossas vidas. Eu sei quem ele é, pois o conhece na casa do nosso Deus. Me ajudem e oração, pois Deus fez promessas para o meu lar. Farei durante essa semana a campanha que está no site e EM NOME DE JESUS, contarei a minha VITÓRIA. Fiquem na paz meus amados.

    ResponderExcluir
  21. Peço orações pelo meu casamento ,Emerson e Priscila ,ela pediu umtempo e tive que sair de casa ,a amo muito e estou penso e jejuando,graça e paz a todos e também estarei orando por vcs!grca e paz

    ResponderExcluir
  22. A paz do Senhor a todos! Li a todos os comentários e vi q o diabo está investindo pesado para destruir familias. Faz 4 meses q eu tbm estou em um dilema difícil em relação ao meu relacionamento, vivia junto com o pai de meus filhos a quase 14 anos, um relacionamento cheio de altos e baixos como todos, mas sempre superando os obstáculos juntos. Até q no final do mês de agosto deste ano de 2011, a empresa mandou ele viajar a trabalho pra outro estado, logo qdo soube senti meu coração apertar como se algo estivesse me avisando q algo de ruim estava prestes a acontecer, conversei com ele pedi pra q não fosse mas ele disse q iria para melhorar nossas condições, ele sempre se preucupou com o bem estar da familia e dos filhos tbm. Disse q em janeiro de 2012 viria e q iriramos nos casar e eu iria pra lá com meus filhos viver com ele. Percebi q ele mudou logo nas primeiras semanas e começamos a brigar por telefone, ofensas e agreções verbais. Ele cada vez mais frio, celular desligado e grosserias. Qdo ele veio aqui depois de 2 meses, era norma da empresa vim de 2 em 2 meses, discutimos e ele comfessou estar envolvido com outra mulher, chorei me desesperei, falei absurdos, ele me pediu perdão disse q não era isso q ele queria, de joelhos e chorando, mas não sabia o q fazer porq agora estava envolvido e dividido. Depois de 4 dias aqui ele teve q voltar e hj está lá e eu sei q está com ela,cada dia mais enlaçado pelo laço do diabo. Ele diz q ta super indeciso, uma hora diz q vai abandonar tuuudooo pra ficar com ela, em outra diz q não sabe! Eu no inicio quase entrei em depressão, perdi 8 klos em uma semana, sequei, pois fiquei sem consegui nem beber água porq não descia nada na garganta. Pensei até em suicidio. Dai vi q satanás estava querendo me destruir de vez, e decidir correr pros braços daquele q não nos abandona em nenhum momento das nossas vidas, DEUS!Pois eu estava afastada do evangelho. E entreguei este problema nas mãos dele, oro todos os dias e participo de campanhas da familia em duas igrejas, e digo q DEUS vem me fortalecendo a cada dia. Qdo acordo desanimada e o inimigo me diz q está tudo acabado, Deus sempre fala comigo q ele está no controle e q eu preciso confiar, pois com Ele sou muito mais do q vencedora por Cristo Jesus nosso Senhor! Digo a todos vcs q tbm estão passando por isso, q entregue seus caminhos ao Senhor, confia nele e tudo Ele fará! DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL! E qdo quero chorar, me ajoelho e choro aos pés de Cristo, e Ele envia o Espírito Santo Consolador para me consolar! Nessa hora só O senhor Jesus para nos ajudar, sem Ele nada somos! Eu creio q minha vitória já é mais q certa!!! Em o nome de JESUS! AMÉM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga não sei como está sua situação hoje, espero que tenha se resolvido, sei o que vc passou, pois estou passando o mesmo, sempre lutei com meu marido por um emprego melhor, e ele consegui em outra cidade onde passa a semana e só vem em casa final de semana,só que no começo foi uma benção era um emprego bem remunerado,mas de uns 7 meses pra cá houve uma mudança no seu jeito e percebi que bem havia mais alguem no meio,e comecei a cobrar dele a mudança e ele sempre negou,ai começaram as mentiras, celular desligado, ou sem atender depois das 10 da noite, começou a aparecer viagens da empresa para ir nos finais de semana pelo menos uma vez por mês, telefone que era colocado em qualquer lugar agora era o maior segredo com senha e tudo pra ninguem mexer, até que um dia ele me disse que ia viajar ,ai não aguentei mais porque ele viajava e passava de 15 dias pra lá e não queria que eu fosse lá, ai eu fui, quando cheguei fui até o kit net, onde ele dizia que dormia, lá descobri que ele não dormia lá, que todas as noites saia e não voltava e que tinha uma namorada, fiquei louca ,destrui tudo dele ,todos os uniformes, cortei de faca, queimei todas as suas roupas,deixei ele só com um uniforme que tava vestido,e qundo ele foi lá em casa eu fiz um escandalo, parti pra cima dele mordi, bati nele, foi um estrupicio de brigas, agora ja fez um mes, que aconteceu isso, e ele não fala em voltar, ele nega tudo e faz o jogo que ta com raiva pois eu destrui tudo dele sem motivo, mas eu sei que ele tem outra pessoa,mas o senhor ja me confirmou minha vitória, ele não é o mesmo ele sempre foi mum marido bom ,atencioso, um pai maravilhoso, eramos da igreja ,casamos para nos batizar nas águas, mas o diabo não se conformou, mas eu to crendo na minha vitória, sei que deus é poderoso, pra destruir todas as ciladas do diabo, o diabo não tem poder pra destruir nem um filho de deus, sei o que vc sente, e não tem dor pior , tambem perdi 9 kls, em pouco tempo, e aida tou sofrendo , mas confiante que deus vai restaurar meu casamento, amém.....

      Excluir
  23. vou seguir esses passos!e vou ser vitoriosa em nome de jesus!!!!! orem por minha familia!!!thaiane gomes

    ResponderExcluir
  24. AMADAS!!!
    COMEÇO A CAMPANHA HJ E JÁ ESTOU CERTA DE MINHA VITÓRIA TBM!

    Oremos umas pelas outras, pois tudo que for confirmado aqui na terra, Deus responde lá do céu!

    Meu marido tbm entrou com pedido de divórcio. Sou Bacharel em Direito, sei as normas peocessuais, mas não consigo aplicá-las em minha vida pessoal pois não aceito o divórcio.
    Coloco Deus e família antes de minha vida profissional. Dessa forma, nem concentrar para estudar e passar na OAB eu consigo... Não entendo o agir de Deus. Mas sei que Ele está nos ensinando a sonhar e ver todas as promessas que vamos conquistar!!! DEUS É FIEL!!!

    ResponderExcluir
  25. Hoje, pela providencia do Espirito Santo vi este site, estou passando por uma prova muito grande na minha vida comecei a novena hoje para o meu marido me perdoar do meu erro e voltar pra casa e abandonar a outra mulher eu creio que a familia é segundo o coração de Deus então ele quer restaurar nosso casamento e de muitas pessoas, quero dar meu testemunho e m nome do Senhor Jesus por essa restauração que eu acredito está próxima .
    E é verdade satanás usa as pessoas da nossa família para nos desanimar , mas eu ja sou mais que vencedora em nome de Jesus .Amém

    ResponderExcluir
  26. Graça e Paz amados..
    Hj Deus me mostrou esse site, pois estou passando por uma prova muito grande no meu casamento...
    Tenho 23 anos, sou casada há 2 anos e meio, mas começamos a namorar qdo eu tinha 18. Sempre nos amamos muito e o Senhor sempre esteve conosco. Ele se converteu, se batizou e casamos. Só q no ano passado eu dei brecha pro inimigo na minha vida e atyravés da internet comecei a trair meu marido e fiz ele sofrer muito, pedi até separação. Mas ele descobriu minha traição.. Eu me arrependi de td meu coração, sei q Deus já me perdoou, mas eu estou pagando o preço pelo eu pecado... Faz um mês que meu marido saiu de casa e meu mundo desabou, pq eu o amo demais e ele me ama também... Só q agora ele parou de ir p igreja e esta muito confuso. Ele diz q me ama muito mas tem q me esquecer pq ele não aceita o q eu fiz. Vou fazer essa campanha, eu já venho orando sei q Deus é o Deus do impossivel... Os testemunhos q li nesse site me encheram de fé que Deus vai reconstruir meu casamento, reconstruir a vida espiritual dele e a vitória será grande em nome de Jesus!!!
    Peço oração dos irmãos pelas nossas vidas, Q Deus restitua td q o inimigo nos roubou..
    Deus abençoe...

    ResponderExcluir
  27. A paz amados,meu nome e Rosi.Vou começar a minha campanha amanha,e daqui uma semana voltarei para contar como foi que Deus fez o impossivel acontecer.

    ResponderExcluir
  28. Amados irmãos em Cristo, orem também por mim. O demônio tem tentado destruir meu casamento mas em Nome de Jesus ele é um derrotado. Tinha um relacionamento de 8 anos e vivíamos muito felizes e de uma hora pra outra acabou. Meu esposo foi embora e nem se quer entra em contato comigo. Das vezes que ligou Falava que me ama mas, quer curtir a vida pelo mundo. As amizades que ele tinha levaram ele para o mundo de festas, prostituição, traições, bebidas e outros mais.Estamos separados quase dois meses, estou sofrendo muito e hoje o Senhor me mostrou esse site. Confesso meus amados que já andei por muitos caminhos que desagradam o coração de Deu.Mas o Senhor é fiel e me ama, por isso abriu meus olhos e me deu essa oportunidade de voltar para Ele. Em nome de Jesus meu esposo também vai voltar e nós seremos muito mais felizes do que éramos. Vou fazer a campanha e testemunhar a minha Vitória.Orem por mim Kátia e pelo Silvio. Paz e bem!

    ResponderExcluir
  29. me chAMO FERNANDA E TB ESTOU NESTA SITUAÇÃO MEU MARIDO FOI EMBOR JA 2 MESES ESTOU SOFRENDO POIS SOMOS MUITO LIGADOS SEI Q OBRA DO MAL MAIS SOU MAIS Q VENCEDORA OREM POR MIM .NOME DE HAILSON E MEU FERNANDA ESTAREI ORADO POR VCS TB.AMÉM.

    ResponderExcluir
  30. a paz do senhor...o meu nome e marluce eu estou passando o maior desafio da minha vida,sou casada e tenho sete filhos com ele estamos juntos a 16 anos,so que faz pouco tempo ele foi morar com outra,estou muito triste,ele vem em casa a tarde dorme um pouco e diz que vai volta e nao volta e toda vez e isso ,eu sinto muito a sua falta eu sei que so DEUS pode muda isso so que eu to sofrendo muito eu to precisando de ajuda espiritualmente eu preciso fazer uma campanha que possa trazer o meu esposo de volta eu sei que jesus esta comigo a todo momento, mas e muito bom conversar com alguem que possa me da um conselho para minha situaçao.um grande abraço.. (marluce.correa@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  31. Boa noite

    Estou no quinto dia da campanha e Deus ja me mostrou muita coisa , eu ja estou na vitória , vou permanecer firme na oração..Ja estou testemunhando a minha vitória..Obrigada Senhor

    ResponderExcluir
  32. olá queridos...eu começo a campanha amanhã...passo por dias dificeis...mais estou me deleitando nas graças do senhor..e sei ja tenho a vitoria, em nome de Jesus... Amem

    ResponderExcluir
  33. Olá achei esta campanha de oração, mas lendo vi que diz que orar se vc for casada na lei dos homens e de Deus quer dizer que pessoas juntadas não irá funcionar!!! aguardo resposta obrigada!!1

    ResponderExcluir
  34. querida acho que ñ pois creio que nosso DEUS ñ nos julgar por conta disso, se vc so tem ele se efiel a ele se ñ existe outra pessoa em sua vida então ñ vejo pq vc ñ pode lutar todos nois podemos sim lutar com o senhor jesus cristo podemos orar mas depois quando receber sua vitoria case se com ele eu ñ sou casada tmb morei junto com ele durante 8 anos na epoca ñ era evangelica hj eu sou evangelica e luto sim pelo meu esposo assim que eu chamo meu esposo tenho dois filhos dele e contruimos uma familia e ñ é justo que meus filhos viva e cresça longe de seu pai eles tem direito de sua familia então lute e ore sempre mas lembre se entrega de verdade nas mãos do senhor.

    ResponderExcluir
  35. Paz do Senhor! preciso que me mandem URGENTE o 7º dia da campanha da vitoria para que eu possa terminar a minha campanha, por favor
    obrigada

    e-mail
    le_ne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Paz do Senhor! preciso que me mandem URGENTE o 7º dia da campanha da vitoria para que eu possa terminar a minha campanha, por favor

    ResponderExcluir
  37. Bom Dia!! Deus esteja sempre conosco!

    Quero agradecer a pessoa que criou esse blog, está me danoa muita força, pois estou passando pelo mesmo problema que os irmãoe s irmãs aqui.

    Não era casada no papel, mas viva um avida casada há 2 anos, eramos o casal perfeito, brigavamos sim, mas compartilhavamos tudo, nos divertiamos muito juntos, faziamos tudo juntos, houve muita inveja de pessoas pr´´oximas a mim e a ele por conta disso. dia 06/03/12 ele foi embora, dizendo que estavamos brigando muito, e que era melhor agente somente namorar, para ver se eu ia mudar. Enfim e minha luta está assim.

    Nunca soube orar muito bem, eu sempre achei que não sabia, mas ontem eum moemnto de dor tremenda me ajoelhei pedi para Deus um sinal, o que eu tinha que faezr para ter nossa casamento restaurado. e Deus me respondeu pela Biblia a seguinte passagem: Assim te disse Deus, o Deus de Davi, te antepassad:

    "Ouvi a tua oração. Vi tuas lágrimas"
    Este sinal é de Deus, de que Deus cumprirá está palavra que falou" Isaias 38:5,7.

    E me senti confortada, quero dividir essa experiencia pois a minha 1ª experiencia de conversar diretamente com Deus e ele me ouviu!!

    Dou graças a Deus e Glorifico seu nome,

    Em breve vou dar meu testemunho de restauração e felicidade no me casamento, EM NOME DE JESUS!!

    Graças a Deus!

    Cintia

    ResponderExcluir
  38. Boa Noite! Estou casada a 12 anos e já alguns meses passo por dificuldades no meu casamento. Mas sei que meu Deus há de cumprir as promessas no meu casamento. Peço que ore pelo marido Emilson pra que Deus toque no seu coração e vem se derramar ao seus pés e também pra que Deus coloque em seu coração a chama do amor por mim que sou a sua esposa. Já comecei a minha campanha hoje e se Deus quiser estarei testemunhando da minha vitória em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  39. Vamos orar umas pelas outras. Também tive meu marido e minhas coisas levados pelo diabo. Perdi carro, moto, móveis, lar, e meu marido que amo como nunca amei ninguém. Temos um bebê juntos. Orem sem cessar, gente. Muitas vezes o diabo me disse que não valia a pena e que eu estava perdendo tempo com esse homem, e muitas vezes senti raiva por tudo o que ele fez, mas passava alguns dias eu sentia que já o tinha perdoado novamente e sentia esperança e certeza que é só uma fase, e a raiva passava e dava lugar a saudade. O nome dele é Luiz Wagner e o meu Patricia. Sei que a vitória é certa em nome do Senhor Jesus. Minha rocha e meu baluarte, em quem confio. Amém!

    ResponderExcluir
  40. A Paz do Senhor, amados peço oração pela restauração e restituição do meu casamento.
    Peço que orem pelo meu marido Abraão, temos um filho, ele trabalha em outra cidade e tem outra mulher, eu o amo muito. Toda vez que ele diz q vai nos levar p morar com ele, ele enfraquece. Nos ajude, ele era um homem muito bom, mas parece perdido. MADALENA

    ResponderExcluir
  41. a 5 meses minha esposa saiu de casa, tenho andado desesperado, ja estou no segundo dia da campanha da vitória, eu espero em Deus, imploro em Deus, um milagre em nossa vida, irmaos,orem por mim, estarei orando por voces, preciso dizer que ela nunca me ligou, nao me procura, é como se eu nao existisse, somente o Deus do impossivel podera traze-la de volta.

    ResponderExcluir
  42. Sou casada no papel. Mas meu marido quis sair de casa por nao gostar mais de mim. Já estamos separados a 1 ano e temos um filho de 1 ano e 8 meses. Ele está morando com outra mulher que diz ser cristã. Quando ele saiu de casa eu estava afastada de Deus, e sei que dei brecha pra q o diabo entrasse. Ele era muito amoroso e se afastou de mim de repente. tenho certeza que foi inveja e maldição que fizeram pra gente se separar. Voltei pra Deus, pretendo me batizar e luto a 1 ano pela restauração do meu lar, pelo amor do meu marido por mim novamente. Orem por mim! Obrigada

    ResponderExcluir
  43. Gostaria que me mandasse o 7° dia da campanha.
    Meu e-mail é:
    annapaulamoraes@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  44. Sou casada a 8 anos, tenho 2 filhas e desconfiava que estava sendo traída, brigamos e coloquei ele p/fora de casa, no mesmo dia que ele saiu e eu aceitei Jesus como meu único salvador e neste mesmo dia o pastor depois da oração me disse que quando eu chegasse em casa meu marido iria estar la em casa, foi dito e feito, quando cheguei da igreja meu marido estava de lá, nos se reconciliamos ,mas o inimigo é sujo eu nunca consegui esquecer a traicão, agora estou firme em Deus e sei que o Senhor pode mudar esta história. Quando engravidei da minha filha de 3 anos foi uma briga la em casa e agora que estou gravida outra vez de 4 meses, antes de falar p/ele que eu estava gravida Deus mandou la na minha casa uma irma de outra igreja orar pelo nosso casamento...e disse que teve um sonho com ele me batendo... foi Deus me dando o livramento...Agora ele esta super feliz com a gravidez e continuo em oração e deste Deus eu não abro mão...

    ResponderExcluir
  45. Queridos irmaos, APSJ, a todos.
    Gostaria de deixar para vcs o meu testemunho. No ano passado 19 de abril, por motivos de invejas de p proximas e por abito de falar tudo meu casamento acabou, no momento pensei q tinha feito a coisa certa, mas Deus nao deixou em dormir naquela noite ate q coloquei de joelho e comecei a falar com Deus; com o coracao quebrantado Ele comecou a falar e me mostrar a prexa q eu tinha dado, fiquei aflita e mto arrependida, pedi q Deus me ajudasse como eu iria restaurar meu casamento. Deus disse q iria restaurar meu casamento mas primeiro teria q me moldar, pois Ele falava comimgo mas eu nao escutava sua voz mas sim as vozes da multidao. Comecei a orar 3x ao dia, jejuar todos os dias, ler a palavra ate q um dia o Senhor me despertou para procurar na internet depoimentos de lares restaurados, pois eu ja estava ficando sem forca de lutar, as pessoas em minha volta falava q eu estava insistindo em algo ja valido, q nao adiantava mais e chequei a ouvir ate q Deus nao estava neste casamento; mas eu nao dei ouvido mais as multidoes, pois neste periodo de busca a Deus, Ele foi me ensinando ate mesmo como orar, e qdo encontrei este blog fiquei maravilhada pois mtas destas mensagens o Senhor Deus ja tinha falado comimgo e eu pudi ver tb mtos testemunhos de vitorias. E sempre q eu me encontrava fraca na fe, voltava ao blog para ler os testemunhos e mensagens, li tb os livros: "Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento" e "O poder da esposa q ora" estes livros foram os ajusdes finais. Gracas a Deus q em outubro de 2011, Deus trouxe o meu marido de volta e a cada dia Deus tem feito algo novo no meu lar, continuo em oracao pois aprendir q se vc quer mesmo algo peca para Deus e nao para seu marido,rsrs. Irmao nao decista de buscar a Deus por maior q seja o seu problema, pq o q Deus uni o homem nao pode separar, creia nas promessas de Deus feitas para sua vida, vigia no q fala, ore mais e fale menos,nao deixe o diabo cegar a sua visao. Lembre q o nosso Deus nao e homem para mentir se Deus prometeu q vai restaurar seu lar nao importa qto tempo ja tem, confie sempre no q Deus prometeu e nao pare de lutar, abraco a todos.

    ResponderExcluir
  46. peço que me ajudem a orar pelo meu casamento.
    estou começando hoje a campanha.
    já fiz as oraç~es pelo marido e pelo matrimonio, mas tenho fé, que vou conseguir unir minha familia novamente

    ResponderExcluir
  47. tambem estou passando por isso estou separada a um ano e meio,não voltei pro meu marido por que achava que não o amava mais no final de dezembro ele parou de me procurar e descobri em março que ele vai casar na igreja,com festa,e lua de mel dia 12 de maio,mas deus me falou que este casamento nõ vai acontecer e vai restaurar o meu lar,vou contar o testemunho aqui,pois tudo esta certo para acontecer,mais deus falou que vai restaurar meu lar antes desse casamento.eu creio orem por mim.em cristo sou mais que vencedor.amem

    ResponderExcluir
  48. A paz do Senhor Jesus! Por favor, poderiam enviar-me o 7º dia da campanha? e-mail: michelli.oliveira@mrlengenharia.com.br. Obrigada e Que Deus abençoe a todas ricamente!

    ResponderExcluir
  49. termino hoje a campanha, quase consegui, mas ainda não chegou a hora, tenho muita fá e certeza que vai dar certo, mas ao mesmo tempo não estou suportando tanto sofrimento e saudade. peço que orem por minha familia se for possivel. estou orando por todas as familas tbém.

    ResponderExcluir
  50. Me identifico com alguns dos comentarios acima. Por isso peco oracao para a restauracao do meu casamento vou comecar a fazer a campanha da vitoria, e creio que o Senhor vai derramar gracas em nossas vidas. Restaura Senhor, meu casamento.... peco que me mandem o 7 dia da campanha meu e-mail e este: regininha.direito@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  51. A paz do Senhor sou casada a 12 anos temos 2 filhos uma de 6anos e outro de 3anos ha dois meses descobrir q meu esposo esta me traindo, conversamos ele disse q ao me ama mais e que ia sair de casa . chorei muito nos pes do Senhor ele nao saiu mais ainda esta com a outra mulher , ele trabalha em outra cidade so esta em casa final se semana nao sei como olhar pra ele quando chega em casa. vou comercar a campanha hoje e estou pedindo oa Senhor pra me dar vitoria e forcas pra lutas e tirar toda raiva e decepção do meu coraçao amo meu marido amo ao senhor e seu q o Senhor quer que sejamos vitoriosos arem por me estarei orando por voces a Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  52. eu peço oração pelo meu esposo para q ele seja transformado em um homem responsável.Que deixe a bebedice e as más amizades e passe a ser dedicado por mim e por nossa filha.

    ResponderExcluir
  53. peço oraçao pelo meu esposo estamos separado a quase um mes estou fazendo campanha por ele pra jesus salvar, transforma ,restaurar o coraçao ressucitar o amor q esfriou me ajude em oraçao.

    ResponderExcluir
  54. Comecei a campanha hj, e creio na minha vitória, Deus abençoe a todos nós, amém!

    ResponderExcluir
  55. Estou começando a campanha hoje e creio que Deus vai restaurar meu lar. Peço oração para que Deus traga de volta meu esposo, faz 1 mês e 7 dais que mandei ele embora, pois tava me traindo, mas agora coloquei um proposito no meu coração e vou pedir a Deus que o restaure e o traga de volta. Deus abençoe a todos. abraços e paz

    ResponderExcluir
  56. Comecei Hoje a ler o livro "Como Deus pode e vai restaurar meu casamento" recebi três e-mail do grupo de intercessão web servos e já estou com esperança. abraços

    ResponderExcluir
  57. Estou buscando em DEUS a restauração do meu casamento. Tenho diariamente lido depoimentos nesse blog e isso tem me dado forças.
    Peço que orem por mim e pelo meu marido.

    ResponderExcluir
  58. Amanhã é o ultimo dia da campanha, mas vou continuar no mesmo proposito, meu esposo ainda não voltou, mas eu creio na vitória, ele mesmo me disse hoje que toda noite ele pensa em voltar. Deus está trabalhando em nossas vidas, peço que continue orando por mi,. Abraços, fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  59. AMADOS IRMÃOS COMECEI A CAMPANHA HOJE E TENHO FÉ QUE DEUS ESTA TRABALHANDO PARA TRANSFORMAR A CORAÇÃO DA MINHA ESPOSA. PEÇO ORAÇÃO A TODOS, POIS ELA TEM MUITAS AMIGAS QUE NÃO POSSUEM TEMOR DE DEUS O QUE TEM FEITO ELA SE AFASTAR DA PALAVRA DE DEUS.
    AGRADEÇO A ORAÇÃO DE TODOS.
    FICAM NA PAZ DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  60. OLÁ ME CHAMO CRYS PAZ.
    EU E MEUS ESPOSO ESTAMOS SEPARADOS TEM DOIS MESES,E NESSE TEMPO NÃO NOS FALAMOS,ELE ESTA NAMORANDO A AMANTE E QUER O DIVÓRCIO NO PAPEL DIZ NÃO ME AMAR MAIS E QUE ESTA DECIDIDO,ELE É ORGULHOSO E NADA VAI FAZER ELE VOLTAR ATRÁS.
    MAS QUEM DÁ A ULTIMA PALAVRA É DEUS,NÃO TEMOS FILHOS,E EU PROFETIZO QUE NÓS FOMOS TER E QUE MINHA FAMILIA VAI SUBIR NO ALTAR E GLORIFICAREI AMO MEU DEUS MINHA VITÓRIA.EUA MO MEU MARIDO,TENHO CERTEZA DO AGIR DO INIMIGO NO MEU CASAMENTO TANTO QUE A AMENTE DELE É DA IGREJA,ORO PELA LIBERTAÇÃO DELES,POIS É ISSO QUE ESTA IMPEDINDO.ORE POR MIM IRMÃS EU O AMO MUITO,CONFESSO QUE SAUDADE TEM SIDO MUITA GRANDE,MAS ESSE BLOG FOI E É DE DEUS PRA RENOVAR MINHAS FORÇAS E VOU COMEÇAR A ACAMPANHA CERTA QUE MEU CASAMENTO RESTAURADO MEU DEUS JÁ ME DEU.Vou orar por vc SMILLE E EM NOME DE JESUS SEU MARIDO VAI LIGAR PRA DIZER VOU VOLTAR AGORA,RECABA EM NOME DE JESUS,ELE É O DEUS DO IMPOSSIVEL ELE TUDO FARÁ,CREIA.

    ResponderExcluir
  61. Ola! amados irmaos conheci este blog na internet e comecei a ler. vi o quanto Deus falou comigo atraves dele. estou passando uma dificuldade muito grande em casamento por isso pesso oraçoes de vc's. a minha vida tem se desustruturado toda pois o inimigo tem agido na vida do meu marido.tenho um filho de 2 anos e por mais q ele seje pequeno demais vejo q meu filho esta sofrendo com esta situação toda.por isso peso ajuda do amados!!! e-mail:wasouza89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Hoje o Senhor me enviou um sinal do meu marido e estou no 3º dia de campanha
    um abraço a todos com muita fé

    ResponderExcluir
  63. A Paz do senhor!!

    Estou fazendo a campanha pela segunda vez, já aconteceu tantas coisas neste 15 dias, perdi meu sobrinho querido, ele foi morar com Deus, encontrei com meu esposo, ele esteve presente no velório do meu sobrinho, chorou muito, pediu pra eu ter um pouco de paciência, pois precisa superar algumas coisas, na verdade ele ainda continua com a O.M. Mas eu creio no milagre, ele vai me ligar a qualquer momento e dizer que está voltando. Continue orando por mim.

    ResponderExcluir
  64. hola, minha esposa foi morar com o pai dela e levou nosso filho de 6 anos ,nos discutiamos demais ,mas eu amo muito ela ,e ja estou no 7 dia da campanha ,mas ela fala que no momento nao quer voltar ,que esta comfusa sobre oque sente por mim ,pesso que horem por nos Andre e Talita ,tbm horarei por voces ,obrigado e que deus esteja com todos nos .

    ResponderExcluir
  65. queridos. tb estou fazendo a campanha. estou na segunda vez e no meu terceiro dia. tem um mês que meu marido saiu de casa. o inimigo controlou a cabeça dele, ele tá com raiva de Deus, decepcionado e sem esperança. e ele disse que como ele vive em pecado, ele tem q se afastar de mim para que eu não viva tb em pecado. mas eu já disse a ele que quando a esposa ora, santifica o marido e virse e versa. achei esse site num momento de desespero meu, procurando ajuda na internet. e tem me dado muito conforto. cada dia é uma vitória. Deus tem me dado muita força. creio nele e sei que terei a vitória, sei que meu casamento será restaurado e meu marido voltará a confiar em Deus. orem por mim, tb vou orar por vcs. vamos trocar emails para darmos forças um para o outro e trocar ideias e experiências. estou lendo o poder da mulher que hora e Deus quer e vai restaurar seu casamento.
    fiquem com Deus!
    lauramonneratsabio@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Peço-lhe ajuda em oração por que ele foi embora com uma amante além de tudo saiu da presença do Senhor. faz cincos anos que somos casados. Em nome do Senhor Jesus me ajude em oração.

    ResponderExcluir
  67. Peço ajuda pelo meu casamento faz 2 meses q minha esposa saiu de casa por causa de ir por cabeça de pessoas do mundo esta afastada de Deus.

    ResponderExcluir
  68. Paz e a Graça,peço aos irmãos ajuda em oração estou no 6º dia da campanha,estou separada do meu esposo há quase 4 meses não sou casada conviviamos juntos a 8 anos e temos um filhinho de 2 anos.Minha luta começou quando descobrir a traição dele com uma colega de trabalho mim desesperei pq não esperava isso dele,e viajei para casa da mãe dele ele foi ao meu encontro chegando lá eu já estava decedida a perdo-alo mais ele disse que já estava namorando e que iria ficar com ela.Não conseguir ficar na minha casa pois ele estava morando nos fundos onde eu via ele sair todos os dias ao encontro dela,desde então ele é frio não demostra nenhum sentimento parece que foi rancado de dentro dele.Detalhe ela tb terminou o relacionamento dela pra ficar com ele.Mais estou certa se for da vontade de deus a minha vitória é certa..Pois agindo Deus quem impedirá...EU SIRVO A UM DEUS CRIADOR DE TODAS AS COISAS.Mim ajudem em oração.

    ResponderExcluir
  69. pelo amor de DEUS eu peço que ore pelo meu esposo. hoje ele se encontra com uma amante na qual ja tem um filho. eu casei ncom ele e tambem tenho um filho. nao consigo acreditar que eu fui capaz de destruir meu casamento e simpresmente choguei fora aquilo que DEUS me deu. isso me amargura! hoje ele tem muita magoa de mim, e pelo meus olhos nao vejo mais solucao. ,mais quero muito meu marido de volta. me ajude em nome de jesus. meu nome isabel cristina assuncao santos carneiro e o dele e jose orlando santos carneiro

    ResponderExcluir
  70. Peço a Deus Pai,Deus Filho e Deus Espírito Santo que em nome de Jesus meu esposo volte pra casa, ele foi embora com uma amante e já tem um ano, casamos na presença do Senhor, e depois de 5 anos aconteceu isso. Ouça meu clamor Jesus e já prepare a volta dele, espero em ti senhor. Confiante aguardo. Amém.

    ResponderExcluir
  71. GENTE COMO FAÇO PARA COMEÇAR ESSA CAMPANHA QUE VCS ESTÃO FALANDO, ANDO TRISTE, SEM VONTADE DE VIVER DEPRESSIVA MAIS CRENDO QUE DEUS PODE TODAS AS COISAS EM NOSSAS VIDAS, MEU MARIDO TAMBÉM ME DEIXOU DEPOIS DE 14 ANOS JUNTOS POR OUTRA MULHER MAIS JOVEM E FAZEM 2 ANOS E MEIO APESAR DE AMA-LO EU NÃO O QUERO MAIS PORQUE ACHO QUE SE ME DEIXOU E PORQUE NÃO GOSTA DE MIM E NÃO VOU INSISTIR MAIS QUERO FORÇA,SER FELIZ TER FORÇA PARA NÃO ENTRAR EM DEPRESSÃO SER FORTE EM CRISTO PORQUE CREIO QUE QUANDO DEUS FECHA UMA PORTA E PORQUE TEM OUTRA MELHOR PARA ABRIR E SE ALGUÉM QUISER CONVERSAR COMIGO SINTA-SE A VONTADE DE ME ESCREVER E ME AJUDAR COM CONSELHOS E ORAÇÃO.
    nucleodemulheresdoalemao@yahoo.com.br
    Lucia Maria Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só digo uma coisa Lúcia, não precisa mais insistir com ele, mais com Deus vc tem que insistir sim, ore faça a campanha assim como eu to fazendo pra restaurar minha amada e mãe do meu filho trazendode volta a nossa família, é difícil mais Deus tudo pode. Se vc já orava ore mais ainda.... faça a campanha que no meio do percurso vc vai sentir Deus agindo no seu coração e fazendo-lhe descansar esperar enquanto ele agi. Fique firme na fé. Att João de Deus.

      Excluir
  72. Ola! a paz de Deus!

    eu nao entendi se o que ta escrito no setimo dia e da campanha...poderiam por favor esclarecer o passo do setimo dia?? ja estou no segundo dia! esperarei! muito obrigado! Deus abençoe!!!

    meu email e danipretti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde, gostaria muito que alguém me explicasse melhor como funciona essa campanha de 7 dias?
    Estou muito disposta a ter meu casamento restaurado e eu ja li o livro "como Deus pode e vai restaurar seu casamento" 3 vezes. Estou seguindo fielmente todos os Seus ensinamentos e gostaria muito de fazer esta campanha.
    Por favor, alguém pode me explicar?
    Meu e-mail é nick.marujo@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  74. Domingo a noite dia 08/07/2012,o Pastor em minha igreja pregou sobre o vale de ossos secos e profetizou que esta semana iriamos ouvir um ruído, e que seria o começo da nossa vitória, eu cri com toda minha fé, estou divorciada ha um ano e meu esposo ja casou com a pessoa que ele adulterou, mas eu creio no poder de DEus pois tenho firme as suas promessas, e esta semana, O Espirito Santo tem me acordado bem cedinho para orar , coisa que eu não estava conseguindo fazer, e hj dia 11/07/12eu descobri este site, eu creio que o mover de DEus ja esta acontecendo como o Pastor falou, creio que ja ouço o barulho dos osssos secos, e decidi fazer a campanha, crendo na minha vitória e meu casamento será reataurado para honra e glória do nome de Jesus. amém

    ResponderExcluir
  75. Peço força, a Deus porque não quero ficar doente.E quero meu marido transformado.Ju

    ResponderExcluir
  76. Ja li o livro e hoje comecei a campanha. Também já comecei a agradecer a Deus pela vitória concedida. Estou tomando posse das bençãos que Deus me enviou!
    Profetizo que estou muito feliz pela restauração do meu casamento, restauração da minha vida, felicidade conjugal, alegria no lar, saude da minha filha.
    Agradeço a Deus pois sei que Ele está me enviando muito mais do que eu poderia imaginar! Amem
    Amigos, orem por mim, para que todo o bem prevaleça e vença!

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde.
    Peço que orem por mim. Meu marido conheceu uma pessoa e desde então se transformou, tornou-se uma pessoa agressiva, um mau marido, um mau pai, um mau filho. Coisas que antes, ele nunca foi(Sempre foi a melhor pessoa que eu havia conhecido).
    Nossas brigas se tornaram constantes por conta desta mulher que entrou em nossas vidas e me atormentava diariamente. Até que um dia, meu marido me pediu um tempo para refletir se queria continuar casado comigo ou não. Nesse tempo teríamos que ficar sem nos vermos ou nos falarmos, mas não conseguimos e isso não gerou qq efeito. Conversamos e ele disse que antes possuia intenção de se divorciar, mas que agora tinha dúvidas, que não sabia o que queria. Então decidimos dar mais um tempo de 30 dias, cada um em uma casa, para decidirmos se vms nos divorciar ou não.
    Qdo conversamos, ele disse que achava q minhas orações estavam fazendo efeito, pelo fato de hj ele ter dúvida e não mais certeza, sobre o divórcio. Detalhe que ele NUNCA falou de Deus antes disso. Disse, ainda, que queria ir a Igreja, que achava q isso poderia ajuda-lo, que ele precisava se encontrar espiritualmente com Deus. Só não sei se de fato ele irá.
    Desde que isso começou, passei a frequentar a Igreja e não tenho qq intenção de abandona-la, pois tem me feito muito bem. E desde então, já tive revelações de duas pessoas diferentes, que nem se conhecem, que afirmaram que essa mulher havia feito 3 feitiçarias: 1 para nos separar, 1 para amarra-lo e 1 para me matar. Disseram ainda que eu teria um filho, que seria a minha alegria.
    Fiquei com medo, mas ao mesmo tempo confiando que Deus irá me auxiliar.
    O problema é que não obstante confiar em Deus, ainda bate aquele desespero.
    Por favor irmãos, orem por mim e pela restituição de meu casamento. Tem sido muito duro e não sei mais o que fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que aconteceu com você foi exatamente o que aconteceu comigo... Igualzinho... Até os sintomas do seu marido... A indecisão, agressividade, querer dar um tempo. Os pastores falaram a mesma coisa pra mim sobre os feitiços. Vamos orar, irmã! Amanhã começo minha campanha!

      DEUS JÁ NOS DEU A VITÓRIA!!!! EU CREIO!!!!!

      Excluir
  78. primeiramente apaz do senhor!
    irmã e irmãos meu nome é ana karolina estou aqui perante todos a pedir oraçoes pois não é facil o senhor sabe de todas as coisas que me tem acontecido fui emnora de casa muito nova meus pais não aceitava meu esposo e fui-me morar com minha tia este ano fui embora da casa de minha tia porque o demonio estava circulando por la e usou minha prima como isca mais o senhor esta nesta calsa meu marido ta junto de outra mulher que apareceu a ele quando ainda estava com ele não sei o que faço se não fosse o amor de deus para comigo não me restaria mais nada orem por mim e familia e o nome de meu amado é wilmerson ferreira da silva

    ResponderExcluir
  79. Olá!
    Não sei como começa hoje estou quase desistindo do meu casamento vivu com meu esposo há 10 anos não somos casados,sempre passamos por dificuldades mas depois de montarmos um negocio as coisas ficaram mas dificeis ainda eu sempre trabalhei fora mas a 6 meses sai do meu trabalho,mas a cituação só piora ele também montou uma loja para sua amante e hoje diz para todo mundo que estamos separados sai todos os dias irmõas eu praticamente nem ixisto mas para ele dentro de casa não temos filhos e ela está gravida só Deus sabe como estou neste momento destruida mim derramando em lagrimas pesso que orem por mim sei que Meu Deus é o DEUS DO IMPOSSÍVEL mas neste momento não tenho mas forças para continuar lutando passo minhas noites efinais de semana sozinha ele simplismente mim iguinora mim ajude por favor....

    ResponderExcluir
  80. Meu Deus peço que o Senhor restaure o meu casamento ,fazem 4 meses que o meu esposo foi embora de casa ,e estou sofrendo muito ,ele esta muito diferente ,parece ter ódio de mim!!!!preciso de oração!

    ResponderExcluir
  81. A Paz queridos irmãos! Quero declara toda honra e toda glória ao nosso Deus!! Ele é Fiel!! Comecei essa campanha no dia 28/7, como já estava orando há alguns dias pela restauração do meu casamento e estando tbm em jejum, resolvi fazer a campanha!! Amados Deus é fiel! Comecei num sábado a tarde, e quando foi a noite meu marido que antes estava frio comigo e nem atendia mais o celular quando eu ligava pra ele, me atendeu e logo percebi a mudança no tom de voz dele...No outro dia orei com mais fé ainda e segui os passos da oração propostos na campanha e pra minha surpresa ele veio almoçar comigo, agi com ele como sugere o livro (como Deus pode e vai restaurar seu casamento) Senti ele bem próximo de mim. Não liguei pra ele durante a semana, segui o principio de 'deixe-o ir'.Continuei firme na campanha, no jejum e na leitura da palavra! na quarta-feira Deus me pediu 24h de consagração e jejum, assim eu fiz! Quando foi na quinta a noite ele veio novamente na nossa casa, me abraçou forte e me beijou como muito tempo não fazia. Ele voltou na sexta-feira pela manhã ficou comigo até a hora do almoço, nesse dia ele confessou que me amava muito e que precisava tomar algumas decisões. Queridos e amados irmãos, estava separa a 6 meses!! Eu mandei meu marido embora, estava cega, eu não tinha conhecimento da Palavra de Deus! Fui tola!! Foi quando fiquei sabendo que ele tava com outra mulher e com ela ja estava fazendo planos de se casar!! A venda caiu do meus olhos...Me desesperei, corri para os pés de Jesus! Supliquei o perdão do Senhor, ai Deus começou a me tratar, me quebrar!! Doeu...Como doeu! através do livro descobri que nunca fui uma boa esposa, e que com a minha tolice eu empurrava meu marido para as amantes. Mas Deus me Ama...Deus tem um zelo tremendo sobre minha vida!! E eu o amo!!! Acredite Deu te ama tbm! Não desista, Ele irá restituir os anos consumidos pelo gafanhoto!! Meu marido ainda não tomou a 'decisão' dele, mas eu não cobro nada...Por que a minha confiança está no Senhor e creio que Deus, assim como diz a sua Palavra, "inclina o coração(do Rei) a todo Seu querer", e a vontade do Senhor vai prevalecer! Vale a pena fazer essa campanha, mas é importante tbm ler a palavra e orar no mínimo 3 vezes ao dia!! O inimigo não vai resistir ele vai ter que fugir!! Amém, fiquem na paz!!

    ResponderExcluir
  82. GENTE PAZ DO SENHOR JESUS,PRECISO DE ORAÇAO PARA MEU RELACIONAMENTO,CREIO NA RESTAURAÇAO DO MSM,E VOU COMEÇAR HJ A CAMPANHA 08/08/2012.HJ FOI UM DIA K IRIA DESISTIR DE TUDO,MAS SENTI VONTADE DE ABRIR ESSE BLOG,QUE ACHEI POR "CASUALIDADE"SEGURAMENTE O ESPIRITO SANTO ME GUIANDO EM NOME DE JESUS.O PROBLEMA NO RELACIONAMENTO O TIPICO K O DIABO FAZ ADULTERIO,SEPARAÇAO,MARIDO DIZ Ñ TE AMO,TE VEJO COMO UM HOMEM ETC...TEMOS UMA FILHA,QUERO MUDAR NOSSA HISTORIA SE ASSIM DEUS PERMITIR.ESPERO QUE POSSAMOS UM INTERCEDER PELO OUTRO,K SERA MAIS FORTE.PEÇO K ME ENVIEM O 7º DIA DA CAMPANHA VEJO AKI PEDIDOS.OBRIGADA PELA ATENÇAO DE TODOS E A PAZ DO SENHOR NOSSO AMADO REI.gigicaolbr2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Olá amados irmãos decobri esse blog e tem me edificado muito, gostaria de que se possivel me esclarecesse uma coisa. eu quero fazer a campanha da vitória mas não quero meu marido de volta, porque houve infidelidade da parte dele. fomos casados por 2 anos e estamos separados há 8 meses. da primeira vez que fui traida dei uma chance a ele e estava buscando no Senhor a restauração e foi ai que ele mais uma vez me traiu, foi quando tive uma conversa seria com ele e ele decidiu "dar um tempo" e quis sair de casAa, não contestei porque quando uma pessoa não quer mais não adianta ficar em cima, só pedi que lutassemos juntos pela restauração do casamento, coisa que ele não quis. no inicio fiquei muito mal pela frustação de se querer uma família e um amor que se acaba e escorre pelos seus dedos. mas agora estou bem, Deus esta me limpando de toda magoa e raiva que tinha dele mas eu não desejo mais voltar a viver com ele, pois o amor que eu tinha por ele se esvaiu e não sinto saudade nem falta dele.
    não confio mais nele, desejo o bem dele. eu gostaria de fazer a campanha para Deus restaurar meu interior e restaurar o interior dele, que ele voltasse a presença de Deus, isso que eu desejo. pois na palavra de Deus está escrito que por infidelidade se pode pedir um divórcio, por isso desejo me divorciar. gostaria que me orientassem, desde já agradeço a atenção. Deus abençõe a todos. meu email é glauced@oi.com.br
    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Paz e GRaca de Deus em sua vida,sei o q vc esta passando pois ja vivi isso,ja fui traida e depois de anos de luta fui abandonada desta vez sem traicoes, estou em campanha a mais de 30 dias,so tenho uma coisa p t dizer,ore, jejue,vigie e peca pra Deus t transformar,mostrar o q vc precisa melhorar,sei q Deus vai transformar seu esposo e colocar o amordELe nos seus coracoes,sei q Deus fara pois estounessa mesma fe por meu casamento, meu espoao diz naome amar mais so q na verdade ele ainda nao teve um verdadeiro encontro com o dono do amor mas sei q Deus vai o encontrar e fazer a obra,o mesmo acontecera com vcs. Buscai a Deus ele vai t orientar pela sua palvra o q vc deve fazer, fik com Deus estarei apresentando vc e sua familia em minhas oracoes, Jesus te ama muito e a sua familia tbm.

      Excluir
    2. Amada irmã em Cristo! NÃO DESISTA!!!! NÃO DESISTA!!!! Lute pelo seu casamento, se ouve traição perdoe, a Palavra de Deus diz que Nada e nem ninguém pode separa o que Deus uniu!!! E quando ele diz NADA e NADA mesmo! Não aceite que o diabo prevaleça. Quando me separei do meu marido tbm estava cansada de tanta traição, não queria ele mais nem pintado de ouro! Foi quando descobri que ele estava com outra mulher e que estava noivo! Foi instântaneo a midança na forma de ver meu relacionamento, na hora as vendas dos meus olhos cairam, ai percebi que eu estava errada, que eu deveria lutar pelo meu casamento e pelo meu marido. Querida não é fácil, meu marido ainda está noivo da OM. Estou sofrendo muito, mas não vou desistir! Tenho orado como nunca, tenho lido a biblia como nunca, tenho jejuado como nunca!! Estou pagando o preço pela restauração da minha familia. O Senhor me uniu ao meu meu marido e nada e nem ninguém poderá nos separar, tomei essa palavra como referenia na minha vida, como promessa de Deus! Meu marido não se decidiu qual rumo tomar, pois sua mente está totalmente cauterizada! Ficamos sempre juntos, fazemos planos para o futuro, mas ainda não largou a OM. Mas isso para Deus não é nada. Lute pelo seu casamento, é certo que diante do adultério vc poderá da carta de divórcio, sim é certo. Mas o perdão tbm é o certo a se fazer, perdoe seu marido, conserte em sua vida tudo que precisa ser consertado, assim como fiz com a minha vida, leia o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO. Esse livro é maravilhoso me ajudou muito e creio que vai te ajudar tbm. Fique na Paz! meu e-mail, caso queira manter contato é lunasdecristo@bol.com.br

      Excluir
  84. Conheci hoje o site. Li e amanhã vou iniciar a campanha. estarei orando pela restauração do meu casamento, ele foi embora em maio, e desde inicio de julho, que não fala mais comigo. Temos três filhos, um esta com ele, dois comigo, a mãe dele não quer mais nosso casamento e ele é submisso a ela. Ele tem 49 anos, mas ela toma as decisões. Vou orar por ele e pela mãe dele. Pela restauração do meu casamento. Em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  85. Hoje terminei pela segunda vez essa campanha, que é poderosa. Durante toda a semana senti a presença de Deus em várias situações que aconteceram comigo e com meu esposo. Deus está agindo intensamente, mas o inimigo está a espreita, criando circunstancias para eu desistir. Mas eu não desisto dessa luta. A palavra que Deus mandou pra mim hoje foi para continuar a jejuar e orar. Amanhã começo uma nova campanha de 21 dias. A batalha é espiritual então temos que nos blindar e ir em frente. Muito em breve meu casamento será restaurado e meu marido liberto dos vícios e dos maus espíritos, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, tudo para honra e glória do nome de Deus e para que meu testemunho salve vidas para Cristo. Amém

    ResponderExcluir
  86. A PAZ IRMÃOS...ESTOU BUSCANDO PELA RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO. E TRANSFORMAÇÃO DO MEU MARIDO PARA QUE DEUS VENHA TOCAR NELE E QUE ELE VENHA SENTIR TODO O AMOR QUE ELE SENTIA Á UNS 16 ANOS ATRÁS.GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PARA PARTICIPAR DESTA CAMPANHA EM RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO. MEU MARIDO SAIU DE CASA ESTOU SOFRENDO MUITO, TENHO ORADO E JEJUADO MAIS PRECISO DE UMA ORIENTAÇÃO, NÃO SOU EVANGELICA MAIS TENHO MUITA FÉ E AGREDITO QUE DEUS TUDO PODE E TUDO FARÁ, ME CHAMO FABIANA E MEU MARIDO EDGAR, MEU EMAIL É BINHALITTLEGIRL@HOTMAIL.COM, ME AJUDEM POR FAVOR LOGO,LOGO QUERO ESTA POSTANDO A MINHA VITORIA PARA TODOS OS IRMÃOS. AMÉM.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada imprima a campanha todinha, durante os 7 dias é necessário que jejue, pelo menos até ao meio dia, tire o café da manhã, tome só água e fique em espírito de oração! Leia a biblia em Efésios 6:10, que fala da armadura de Deus, leia na 1ª pessoa. E siga os passos da oração, ore exatamente como está escrito lá. Procure fazer a campanha em um horário tranquilo,sem interrupções, leia tudo em voz alta, com determinçao, que é para o diabo ouvir entendeu, não tenha medo dele não, ele é um derrotado! Prepare seu celular com alguns louvores para tocar após as orações. Permaneça firme e NÃO CONTE PARA NINGUÉM que vc esta fazendo essa campanha. Espero ter ajudado, qualquer coisa mande um e-mail para mim, tbm estou na luta pela restauração do meu casamento. Bj e Paz!

      Excluir
  87. A PAZ DO SENHOR!
    SOU CASADA A 3 ANOS E VIVIA O CASAMENTO MAIS PERFEITO QUE EU PODERIA IMAGINAR, EU E MEU MARIDO NUNCA HAVÍAMOS BRIGADO OU PASSADO POR QUALQUER CRISE NO CASAMENTO. MAS EM 12/06/12 ELE ME CONFESSOU QUE ESTAVA ME TRAINDO COM UMA COLEGA DO SERVIÇO. CHOREI, OREI E PERDOEI ELE FOI EMBORA POR UMA SEMANA MAS HOJE ELE ESTÁ AQUI EM CASA. COMECEI A CAMPANHA A TRÊS DIAS E O INIMIGO SE LEVANTOU (MAS COM GLORIA E O SANGUE DE JESUS SE LEVANTOU PRA CAIR)MEU MARIDO DISSE QUE NÃO QUERIA MAIS LUTAR PELO NOSSO CASAMENTO E VOLTOU PRA CASA POR NOSSA FILHA E POR NÃO TER UM LUGAR PRA FICAR, FIQUEI ARRASADA, FUI PRO BANHEIRO ME AJOELHEI E OREI PEDINDO DEUS A RESTAURAÇÃO POR QUE UM HOMEM QUE ME ESCOLHEU, ME AMOU, ME TRATOU COMO RAINHA POR SEIS ANOS (NAMORO E CASAMENTO)NÃO PODIA DEIXAR DE AMAR ASSIM TÃO RÁPIDO. EU SEI QUE ELE ME AMA MAS ESTÁ CEGO PELAS MENTIRAS DE SATANÁS, E EU CREIO NA RESTAURAÇÃO DO AMOR DELE POR MIM E FORTALECIMENTO DO NOSSO CASAMENTO. RECEBI A SEGUINTE MENSAGEM UM DIA "QUE ESSA ENFERMIDADE NÃO É DE MORTE MAS SIM PARA A GLORIA DE DEUS, A FIM DE QUE O FILHO DE DEUS SEJA POR ELA GLORIFICADO". PEÇO QUE ME AJUDEM EM ORAÇÃO!!! QUE DEUS ABENÇOE...

    ResponderExcluir
  88. Começo hoje pela segunda vez a campanha,pois o Senhor vai restaurar meu casamento, pois tem me dado varias provas e falado comigo,ele tem me dado bençãos e me transformado, Aleluias Senhor, obrigada pela vitorias que tem dado a mim e minha familia. A quem aqui estiver lendo nao desista,o tempo determinado que vai ser sua luta só Deus saberá,mas enquanto isso nao perca a fé e confie. Deixe Deus trabalhar por você! Não Deixe de ler o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento! Patricia.

    ResponderExcluir
  89. Pastor, sou católica, porém, vi esse site e gostei muito dessas orações. Resolvi, então, rezar ou orar como dizem os evengélicos para que o meu esposo deixe a sua amante e volte pra mim. Há 7 anos o meu esposo foi-se embora, arranjou uma amante. Entretanto, depois de um ano ele largou essa amante. Fez muita bobagem,em todos os sentidos. Fez muitas dívidas, inclusive falsificou a minha assinatura para conseguir dinheiro. Fiquei muito triste. Divorciamos, pois não consegui mais perdoá-lo. Mas, graças a Deus tudo passou.Só a mágoa e a tristeza é que não querem passar. Hoje fiquei sabendo que ele arranjou uma namorada e está morando com ela. Pensei que não gostava dele, mas ainda sinto muita mágoa por ele estar com outra. Chorei muito. Mas, quando li essas orações tive forças novamente. Apesar de estarmos divorciados, vou lutar para o que é meu de direito. Deus não uniu a gente, àtoa. Sei que ela vai deixar essa mulher e voltar para mim e para as nossas filhas. QUERO O MEU MARIDO DE VOLTA. E quando eu conseguir, terei o maior prazer em vir aqui e dar o meu testemunho. Só queria, Pastor que o senhor me ajudasse a rezar. Peça a Deus forças para que eu consiga lutar. Pois a luta é muito grande, mas a minha fé vai ser maior. Obrigada. Que Deus lhe pague. Amém!
    Se for possível, gostaria que o Senhor Pastor me contatasse e conversasse um pouco comigo pois estou ainda muito triste.Ajude-me por favor. É muito triste a gente ver a pessoa que amamos com outra. a dor é imensa. só quem está passando por isso é que sabe. (bernadetemd@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  90. EU CREIO QUE DEUS JÁ ESTÁ AGINDO NA MINHA VIDA E DO MEU ESPOSO..QUE DESDE MAIO SAIU DE CASA POR CAUSA DE UM OUTRA MULHER..E HOJE ELE ESTA AGINDO DE FORMA QUE NÃO TEM AGRADADO AO SENHOR.
    PASSAMOS POR MUITAS COISAS E DIFICULDADES, E DERREPENTE ELE DIZ UE JA NÃO ME AMA MAIS... MAS EU CREIO NA RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO E SEI QUE MEU MARIDO VAI VOLTAR A ME AMAR..POIS TUDO QUE VEM ACONTECENDO É O INIMIGO AGINDO E ESTA SEMPRE TENTANDO ME FAZER DESISTIR...

    MAS O MEU DEUS É MAIS FORTE E EU CREIO QUE ELE JÁ ME DEU O MILAGRE.... E MEU CASAMENTO SERÁ RESTAURADO E MEU MARIDO VAI ABRIR OS OLHOS E SEU CORAÇÃO VAI SE ABRIR NOVAMENTE PARA MIM...

    EM NOME DE JESUS EU PROFETIZO A RESTAURAÇÃO DO NOSSO AMOR E CASAMENTO!!!

    AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amem deus ja esta em seu favor como esta no meu e de muitos casamentos

      Excluir
    2. hj graças ao meu bom deus estou termibnando essa campaha ela me ajudou muito creio q logo vou estar aqui p contar a vcs minha grande vitoria pois tbm ja estava desanimada mais ainda bem q existe deus p q nos possa mostrar q nao e chegado o fim mais sim o começo de uma grande bença amem e todas as pessoas q tiverem passando por um problema no casamento façam essa e o propio deus nos guiando amem

      Excluir
  91. Peço orações pelo meu matrimonio que ele seja restaurado em honra e gloria do senhor.Faz quase dois anos que meu marido foi embora, por adulterio, tenho orado muito, mas nunca tenho revelações como as dizem as irmas amadas. Porque será que Deus não quer falar comigo. Sempre fui uma esposa presente, fiel,sempre o ajudei muito. Fiz a campanha todo mes de julho, e agora estou fazendo tb em agosto. Por favor orem por mim, me ajudem. Eu repreendo divorcio assim como Deus. Não permita senhor que ele chegue ao meu casamento. Me ajudem a restaurar o meu casamento quero minha familia de volta. Por favor me ensinem a orar. Em nome de Jesus eu profetizo tb a restauração do nosso amor e, do nosso casamento e da nossa familia. Amém. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha irmã em cristo, tbm estou passando uma situação difícil mas creio que Deus vai sim restaurar meu casamento assim como o seu, para aprender a orar eu tenho feito muita leitura algumas aqui no blog mesmo, e tenho pedido ao Espírito Santo para me ensinar a falar com Deus, tenho me sentindo mais feliz e com as esperanças renovadas, porque o Deus que eu sirvo e um Deus do impossível, e eu creio que ele pode todas as coisas.
      Tambem busco muito apoio nas obreiras da igreja que fazem aconselhamento de casal, são palavras que me ajudam muito. E creia Deus irá operar um milagre em sua vida, pois ele e nosso pastor e nada nos faltará.
      Amém, fique na paz do senhor....

      Excluir
    2. Também peço orações por meu casamento q está destruído. Meu marido não saiu de casa ainda, pois fala que não tem condições, mas já assumiu um namoro com outra mulher e inclusive até já a levou na casa dos pais dele pra apresentar.
      Estou buscando a Deus e gostaria de solicitar ajuda, pois sei que só ele pode modificar essa situação.

      Excluir
  92. Olá! Estou passando uma crise meu casamento. Meu marido diz não me amar mais e está querendo a separação. Ele diz que está mto confuso, mas não quer me machucar e o problema que já tem outra mulher na vida dele..o mesmo disse que tem tido interesse nela. Peço a ajuda dos irmaos para saber conduzir essa situação e fazer com minhas atitudes que ele volte a ter olhos novamente para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode querer desistir mas,não desista nunca,esteja ao pés do Senhor e ore,ore muito. Busque a Deus como vc nunca buscou. Pois só Deus pra mudar essa situação,então leia o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento e tenha fé, pois o que Deus juntou, não separa o homem. Tbém estou nessa luta,mas qdo mais busco Deus,mas ele me dá vitórias, ja sim pensei em desistir, mas Deus nao deixou, pois ele quer restaurar nossos casamentos, temos apenas que seguir suas palavras, leia a bíblia e busque o Senhor! Vou estar orando por ti, e se precisar de uma amiga, entre em contato em meu email, patriciamaciel@outlook.com. Patricia

      Excluir
  93. Encontrei esse blog por acaso, exatamente por estar procurando ajuda para q meu casamento n se desfaça de uma vez, pq ja n estamos vivendo como casal a muito tempo, mas de 2 semanas pra ca as coisas estão piorando, parece que meu marido perdeu o amor que sentia por mim, sei que errei em muitos aspectos como esposa, mas nunca deixei de ama-lo e nunca fui infiel. Mas nosso relacionamento caiu numa rotina terrivel, e ele esta se deixando envolver por outras mulheres. Não tenho certeza, mas o que ele me diz é que n tem mais o mesmo sentimento por mim, e que esta pedindo orientação a Deus pra decidir o q fazer. Peço oração pois estou desesperada, vou começar a campanha crendo q Deus vai mudar esse quadro. Amém...

    ResponderExcluir
  94. Peço oração pela restauração do meu casamento, meu esposo saiu de casa a 9 meses, morou alguns meses com outra mulher, o nome dele é Wagner ele diz estar confuso e indeciso entre eu e a om, mas eu creio na minha vitória pois tenho do meu lado o Deus todo poderoso.

    ResponderExcluir
  95. Paz do senhor queridos, irmãos peço que ore por mim e pela minha família, já se passaram quase três meses que minha esposa se separou de mim, no inicio foi muito difícil, mas quando aceitei o senhor CRISTO JESUS minha mudou bastante, quero e vou restaurar a minha família de volta, pois estar escrito o que DEUS juntou nada pode separar e por isso creio e tenho fé que através de JESUS a minha esposa vai voltar para mim, estou orando muito e esperando no senhor, pois aquele que pode resusitar os mortos pode restaurar uma família. Desde já peço a todos que ore pela volta de minha esposa tenho muita saudade dela. Obrigado o DEUS em nome de JESUS e a todos os irmãos. AMÉM.

    ResponderExcluir
  96. Irmãs e irmãos,

    Dia 20/08/2012 comecei a fazer a campanha pela primeira vez e, no terceiro dia, já comecei a receber bençãos! Meu marido ainda não voltou mas as coisas melhoraram muito! Até me ligar - coisa que antes ele não fazia - agora ele anda ligando. Há doçura em sua voz, coisa que há muito tempo eu não ouvia.
    Mas satanás é astuto. A o.m. está pior, fazendo tudo para me provocar. Mas nÃo cairei nas ciladas do inimigo.
    Temos que testemunhar até as bençãos menores para dar ânimo às outras, que, assim como nós, às vezes pensam em desistir! Irmãs, NÃO DESISTAM!!!!
    Não se deixem levar pelo desânimo! Deus prometeu e Ele vai cumprir!
    Enquanto isso, use seu tempo para se aproximar mais DELE, para orar, jejuar, e adorá-lo. Ele quer que estejamos próximas à Ele e que reconheçamos as nossas falhas. Porque não são só nossos maridos que pecaram, mas nós também (não deixem de ler o livro "Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento" - há link para ele aqui no Blog. Esse livro tem me ajudado MUITO, assim como esse site).
    Vamos procurar mudança em nossas vidas. Levar uma vida da qual Jesus possa se orgulhar de nós.
    Amanhã começo a campanha novamente.
    Em breve sei que estarei aqui para lhes dar testemunho da minha vitória completa! Não se esqueçam que todo o deserto tem começo, meio e fim! Sei que vocês também podem e virão aqui dar o testemunho de vocês se colocarem tudo nas mãos de Deus e tiverem fé!

    “Deleita-te também no Senhor, e
    (Ele) te concederá os desejos do teu coração” (Salmos 37:4)

    “Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito” (Efésios 6:18).

    “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e Ele o fará” (Salmos 37:5).

    “Mas, buscai primeiro o reino de Deus e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”
    (Mateus 6:33).

    “Quanto ao Senhor, Seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com Ele.” (2 Crônicas 16:9).

    “Não temas o pavor repentino, nem a investida dos perversos quando vier. Porque o Senhor será a tua esperança; guardará os teus pés de serem
    capturados” (Provérbios 3:25-26)

    “E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos
    digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá e há de passar; e nada vos será impossível” (Mateus 17:20).



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada irmã, me responda uma coisa, se puder claro, vc tem relação sexual com seu marido assim como diz o livro? Estou muito na dúvida quanto a isso. Pois meu marido e eu não somos casados no papel, estávamos separados a 6 meses e ele se envolveu com OM, e dela ficou noivo. Mas desde que eu descobri isso eu comecei a orar e buscar ao Senhor mesmo e então comecei a campanha, e no segundo dia meu marido já estava mais carinhoso comigo, fizemos amor e de julho até hoje fazemos amor como marido e mulher, quase todos os dias, mas ele continua com a OM, e diz que esse ano não volta pra mim. Estou confusa por que acho que estou tardando o agir de Deus, e pra ele tá muito cômodo, peço a Deus que me revele a vontade dEle nessa situação, mas não consigo chegar numa decisão. Vc pode me ajudar?? Meu e-mail é lunasdecristo@bol.com.br> Obrigada! A paz!

      Excluir
  97. Paz do Senhor amados, quero pedir oração pela restauração do meu casamento a nove meses o marido saiu de casa por aduterio. E hj ele ja esta envolvido com outra pessoa e mim diz q está confuso não sabe o que fazer da vida dele, que ele sente saudaddes q quer voltar mas algo o faz se afastar cada vez mais de mim. Eu sei que tudo isso q está acontecendo é o inimigo agindo para destruir de vez o meu casamento, porém eu creio em meu Senhor meu Deus que o inimigo não destruir o meu casamento e ele será restaurado para honra e glóra do Senhor.

    ResponderExcluir
  98. Peço Oração pela restauraçã do meu casamento,meu marido Anderson foi embora a 1 mes para casa da mãe dele (ela foi o motivo da separação). Já nos separamos a 1º vez por causa dela também e ela fez a cabeça dele para pedir o divorcio,e com dois meses de separados nos voltamos só q nao conseguimos cancelar o divorsio. E agora em julho nos separamos pela 2 vezes e como não tiamos cancelado o divorsio ele saio em agosto e não sei o q fazer pois estamos separados.
    Sabrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://familiasparacristo.com.br/em-que-cremos-2/

      Excluir
  99. To fazendo a campanha e peço oração pela restauração do meu casamento e transformação do meu esposo ele precisa muito ser quebrantado por Deus o inimigo está agindo forte na sua vida lançando orgulho, vaidade e endurecendo seu coração ele é muito materialista. Que Deus o liberte. Essas mulheres usadas por satanás não vão destruir nosso casamento, amadas vamos nos unir em oração. A vitória é nossa em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  100. Queridas irmãs em Cristo, gostaria de ajuda, de orações pelo meu casamento, mas principalmente que alguém que tenha passado o que estamos passando me ajude, irmãs... Tenho passado dias horríveis, onde o inimigo está fazendo de tudo pra me derrubar... Não consigo ficar calada e usar o "deixe-o ir", pq ele ainda mora na minha casa e o amo muito, então está sendo muito dificil, irmãs... Por favor, queria trocar e-mail com alguém que pudesse me ajudar, pq a dor é imensa! taisa_ferreira_f@hotmail.com... Obrigada irmãs!

    ResponderExcluir
  101. queridas irmãs gostaria de pedir oração para mim, faz quase um mês que meu marido me mandou embora de casa, desde então tem sido muito difícil,ele disse que não me ama mais ,que quer liberdade e estar com outras mulheres,fico sabendo que ele sai por ai para festas e o inimigo coloca na minha cabeça que eu tenho que fazer o mesmo ,mas amadas o que eu quero é meu marido de volta,então peço para que orem por mim,para deus fortalecer a minha fé pois não estou bem estou quase entrando em desespero,quero vir aqui contar meu testemunho para honra e glória do nome de DEUS,que é maravilhoso

    ResponderExcluir
  102. gOSTARIA DE UM EXEMPLO DE COMO FAZER ORAÇÃO NESTAS ETAPAS:1 - CONFISSÃO

    Comece confessando quem Deus é.



    2 - SÚPLICA

    Simplesmente apresente seu pedido ao Senhor.



    3 - ADORAÇÃO

    Período de absoluta beleza, de amá-lo, de adorá-lo.



    4 - INTIMIDADE

    Ajuda-me a orar.



    5 - INTERCESSÃO

    Somos membros do Corpo de Cristo.



    6 - AGRADECIMENTOS

    Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Cor. 15: 57



    ResponderExcluir
  103. Boa tarde. estou com dificuldades em perdoar e mesmo pedindo desculpa pela traição ãs vezes parece que o meu marido não percebe a gravidade do que fez. Peço a converção dele e minha alegria de volta. Gostaria de saber como fazer jejum, se é absoluto de bebida e comida ou só de alguma coisa, se eu posso beber água.
    Desculpe as dúvidas e obrigada. Orem por mim para que eu seja forte. O pastor e outras pessoas disseram que fomos usados pelo inimigo. Estou orando muito porque qdo estou bem e feliz do nada começo a ficar triste e percebo algo tentando me derrubar. E ao mesmo tempo todas as vezes que meu marido se esforça para ficar comigo, ao mesmo tempo faz pirracinhas, esconde os celulares e jura que só faz isso porque eu fico pedindo e desconfiando dele. Ele acha que eu devo esquecer e confiar nele sem cobranças mas é muito difícil. Estou meio perdida. Peço ajuda dos que passaram por isso para saber como proceder. Obrigada,deus abençoe este blog e a todos vcs.
    Grande abraço. Peço a Deus que ele me peça em casamento para casarmos na igreja e termos as bên'çãos de Deus. Às vezes olho para o meu marido que sempre foi muito bom e vejo nos olhos dele outra pessoa, às vezes parece que estes olhos ficam felizes com minha tristeza. É muito estranho... Eu sentia dor na nuca, não conseguia comer, tentei contra minha vida, perdi quase 7 kgs, mas com orações de grupos de oração e pastores eles mandaram embora o que estava me prejudicando e então consegui voltar a comer...eu tinha também medo da noite e não conseguia dormir. Hj com a glória de jesus estou orando e está tudo melhor. O pastor disse que Deus tem um grande propósito na vida dele...mas ele está tão endurecido... o que fazer? Obrigada.

    ResponderExcluir
  104. Peço oração pela restauração do meu casamento, pela transformação do meu marido pois ele saiu de casa e esta nas drogas, prostituição, bebidas, farras e virou as costas pra mim e as filhas, ele esta namorando com uma mulher que se diz evangêlica e que esta fazendo de tudo pra separa ele de nós sua familia, o nome dela é Simone rodrigues e ela esta o dominando de um jeito que só deus sabe, estou sofrendo muito e creio e tenho muita fé em deus, pois o inimigo esta se revoltando e se levantando pra me derrubar, mais eu não vou desistir porque deus esta no controle de tudo,peço também que orem para que deus nos mude e que possamos seguir os caminhos do senhor para honra e glória, pois não somos evangelicos, o fardo esta pesado e estamos precisando de ajuda na vida espiritual, sentimental, financeira e na nossa familia, desde já agradeço em nome de jesus, amém. Se alguém puder me ajudar meu email é binhalittlegirl@hotmail.com , obrigada irmãs.

    ResponderExcluir
  105. TAMBÉM GOSTARIA DE UM EXEMPLO DE COMO FAZER ORAÇÃO NESTAS ETAPAS: pOR FAVOR, SOU LEIGA, ME EXPLIQUEM POR FAVOR.
    1 - CONFISSÃO: Comece confessando quem Deus é.
    2 - SÚPLICA: Simplesmente apresente seu pedido ao Senhor.
    3 - ADORAÇÃO: Período de absoluta beleza, de amá-lo, de adorá-lo.
    4 - INTIMIDADE: Ajuda-me a orar.
    5 - INTERCESSÃO: Somos membros do Corpo de Cristo.
    6 - AGRADECIMENTOS: Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Cor. 15: 57

    ResponderExcluir
  106. Peço oração pela restauração dos casamentos de Ailton e Regiana, Érika e Alexandre, Bruna e Leandro, Priscila e Mauricio, Elaine e Francislei, Andréa e Tiago, Rafaela e Tiarle. Que Deus afaste desses casais todo mal, todo perigo de separação e divórcio, os liberte da mentira, do adultério, da prostituição e de tudo aquilo que o inimigo usa para destruir as familias. Senhor tende piedade, restaure nossos casamentos.

    ResponderExcluir
  107. Deus é fiel, tem cuidado de mim e da minha filha enquanto aguardamos a restauração do meu casamento e a cura e libertação do meu marido dos vícios e do pecado. Minhas orações estão sendo atendidas. Ele não saiu de casa, mesmo depois de ter pedido o divorcio. Ele voltou a dormir comigo depois de 4 meses sem me tocar. O mesmo homem que ha 4 meses me desprezava, agora me diz que sou o amor da sua vida e que não quer ficar longe de mim e da nossa filha. Fiz muitas besteiras, me descontrolei várias vezes e por pouco não pus tudo a perder. Mas o meu Deus é misericordioso, teve piedade de mim, me deu outra chance e me colocou de volta no seu caminho. Vamos continuar orando, clamando, jejuando, intercedendo pelos outros e fazendo a vontade de Deus e tudo dará certo. Aquele que começou a boa obra irá conclui-la. A paz do Senhor a todos! Deus seja louvado! Andréa

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde, queridas irmãs. Primeiramente quero dizer que orarei por vocês e peço que também orem por mim. Eu e o meu marido passamos por muitas coisas antes de nos casarmos, pois éramos muito imaturos. Cheguei até a ir em cartomantes para saber do nosso futuro,pensem o tamanho do desespero!Elas falaram que jamais ficaríamos juntos e um profeta que conheci também falou que não, mas confiei somei em Deus, orei, jejuei, fiz campanha e Ele fez a obra em nossas vidas. Hoje nós somos bem casados, no entanto o nosso casamento deu uma esfriada e tenho tido pesadelos terríveis onde ele sempre me trai e me abandona.Os pesadelos são tão horríveis que tenho até medo de dormir. Desde que comecei a tê-los não consigo mais estudar, trabalhar e nem ao menos me alimentar direito.A minha vida tem sido só dor e angústia e tenho tido pensamentos que com certeza não agradam a Deus e sim ao Inimigo.Peço que orem e intercedam por meu casamento e assim farei com vocês. Sou a NRA e o meu marido JSD.

    ResponderExcluir
  109. Olá Irmãs..... Me chamo Paula sou casada há dez anos e tenho dois filhos, quando conheci o meu esposo já tinha minha 1ª filha que estava com 1 aninho. Começamos a namorar e ele aceitou minha filha como sua, eu já estava freqüentado uma igreja evangélica e decidi me batizar e o meu esposo também se batizou, depois nos casamos perante DEUS como manda
    a lei de Deus. Passamos por alguns momentos financeiros ruins mas enfrentamos, depois de alguns anos abandonamos tudo, Igreja e Deus em nossas vidas, começamos a agir por nós mesmos, e aí o bicho começou a pegar, eu tive o meu 2° filho. Há mais ou menos 3 anos a situação piorou e as brigas eram constantes, discussões em frente dos filhos, eu humilhava muito meu esposo, eu pedia para ele nos deixar, ele começou a sair a noite, beber, e sei lá o que e só voltava tarde da noite e me pertubava, e eu não era sábia como diz a Palavra de Deus. Eu o mandei embora de casa muitas vezes e até que chegou o dia em que ele foi, meu marido partiu no dia 1° de agosto agora e eu achava que agora seria feliz e que os problemas tinham acabado, me iludi mais uma vez com a minha tolice de fazer as coisas por mim mesma, eu achava que podia mudar o meu marido e também achava que eu estava certa e ele errado, uma vez que eu só trabalhava e voltava para casa e não saia mais. Eu nunca deixei meu marido ser o cabeça do Lar, eu sempre ia na frente e resolvia tudo, eu nunca fui uma esposa submissa ao meu esposo, como eu poderia ser submissa ao meu esposo se eu não estava sendo a Deus, mas Graças a Deus e pela sua Misericórdia Deus me abriu os olhos e me mostrou que eu estava errada e não o meu marido, corri atrás do meu marido e pedi perdão pelos meus erros e pedi para ele voltar para casa, mais uma vez estava eu tentando resolver as coisas do meu jeito, daí Deus me mostrou mais uma vez que eu estava errada e que deveria deixar os meus problemas nas mãos DELE, meu marido disse
    que iria voltar mas não voltou e agora eu sei que é DEUS mais uma vez falando comigo, no meio do desespero encontrei na Internet o site “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento” li o livro algumas vezes e estou colocando em prática o que está escrito, sei que tenho muito o que aprender e que está sendo difícil para mim por em prática mas com a ajuda do Meu Deus eu irei conseguir em nome de Jesus Cristo. Peço a Deus que ele molde a sua semelhança e que faça a vontade dele e não a minha. Acredito que Deus irá restaurar o meu casamento em nome de Jesus Cristo mas sei que será após ele ter trabalhado no meu coração e no do meu marido, sei também que é no tempo dele e não no meu. As vezes me desanimo mas peço que com a ajuda de vocês em oração e do meu Bom Deus irei prosseguir com FÈ. A palavra de Deus diz “Portanto o que DEUS ajuntou não o separe o homem” e é nesta palavra que me baseio.

    ResponderExcluir
  110. Ola sou casada a 4 anos mas estou com meu marido a 9, me casei na igreja e depois de muitos erros da minha parte meu marido começou a me trair e ja perdoei outras vezes, mas da ultima eu não consegui, e pedi para ele sair de casa, eu me arrependi, porque amo ele e estavamos com planos de ter filhos em março de 2013, estou firme na igreja me apeguei a Deus como nunca havia feito antes, hoje tem 41 dias que ele saiu de casa e o inimigo quer me derrubar, me tirando da faculdade, me enfiando em dívidas, colocando farra, bebida, drogas e mulheres na vida dele, desde o dia em que me converti recebi de Deus uma paz inexplicável, mudei muito mas ainda não recebi minha vitória, pedi a Deus perdão pelos meus erros, mas me sinto fraca para brigar com o mundo e tudo que ele oferece ao meu marido, por favor orem pelo meu casamento eu estou muito infeliz e acabando ate mesmo com a minha saúde, tenho fé em Deus que meu marido vai voltar para casa e seremos muito felizes juntos com a glória de Deus

    ResponderExcluir
  111. irmãos preciso de orientaçao! estou separada ele estava se reaproximando, mas agora me trata como inimiga me despreza me diz cosas horriveis. nao soube como agir qnd ele me procurou, tive duvidas se deveria atender suas ligaçoes se era certo ter relaçao com ele ,acho q isto atrapalhou tudo. agora nao temos mais contato. orem por mim. me add no msn se puderem conversar. obrigada fiquem na paz angel_ber1987@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. A PAZ IRMAOS,SOU CATOLICA MAIS CREIO QUE O NOSSO DEUS E UM SO TODO MISERICORDIOSO.VENHO NESSE SITE ABENCOADO PARA PEDIR QUE OREM COMIGO SOU A JOANA CRISTINA BATISTA DE ARAUCARIA PR NESSA CAUSA ESTOU NA PROVA FIQUEI CASADA COM O LAURO LUIS BRILHANTE MILLER TRES ANOS E MEIO E A SEIS MESES MEU MARIDO ME DEIXOU VIVIAMOS BEM MAIS ELE VIAJOU A TRABALHO E DAI EM DIANTE O ENCARDIDO COMECOU A USAR ELE DO NADA ELE SE TRANSFORMOU QUANDO VOLTOU PRA CASA ESTAVA COMPLETAMENTE ALUCINADO ME DISSE QUE NAO QUERIA MAIS QUE NAO ME AMAVA E QUE JA ESTAVA VIVENDO COM OUTRA MULHER NA CIDADE QUE ELE ESTAVA TRABALHANDO MEU DEUS MINHA VIDA ACABOU NAQUELE MOMENTO POIS ELE ERA UM MARIDO MARAVILHOSO.NAO TIVE FORCAS PRA LUTAR FIQUEI SEM CHAO NAO ME CONFORMAVA COM TUDO AQUILO.VOLTEI PRA CASA DOS MEUS PAIS ARRAZADA. E ELE FOI EMBORA PRA CIDADE DELE PORTO ALEGRE E LEVOU A MULHER JUNTO ELA E DO MATO GROSSO ELA DOMINOU ELE DE UM JEITO QUE SO POR DEUS ME TIROU TODOS OS MEU CONTATOS COM ELE E A FAMILIA DELE NOSSA ELE ME FALOU COISAS ABSURDAS QUE ME MACHUCARAM MUITO POIS SEMPRE FIZ DE TUDO PARA AGRADA LO ENFIM NAO NOS FALAMOS MAIS,ATE QUE NO DIA QUE IAMOS FAZER QUATRO ANOS DE CASADOS EIS QUE PRA MINHA SURPRESA ELE ME LIGOU A NOITE NEM ACREDITEI QUANDO VI A CHAMADA DISSE QUE ESTAVA ARREPENDIDO NAO SABIA ME DIZER O PQ QUE ELE TINHA FEITO TUDO OQUE FEZ QUE AINDA ME AMAVA QUE ESTAVA SOFRENDO E PEDIU UMA NOVA CHANCE.DESDE ENTAO TEMOS NOS FALADO SEMPRE PELO TELEFONE E APESAR DA MAGOA QUE ESTAVA DELE NUNCA DEIXEI DE ORAR POR ELE SABE..EU JA O PERDOEI DE CORACAO MESMO E OQUE A GENTE MAIS QUER E FICARMOS JUNTOS DE NOVO MAIS TEM UM PROBLEMA A MULHER AINDA ESTA DENTRO DA CASA DELE E NAO QUER IR EMBORA ELE JA FALOU COM ELA QUE NAO QUER QUE SE ARREPENDEU MAIS ELA SO AMEACA QUE VAI EMBORA MAIS NAO VAI ENTAO ESTAMOS NA PROVA IRMAO TEM DIAS QUE O INIMIGO USA DELE PRA ME DESANIMAR SABE COM PALAVRAS SEM SENTIDO MAIS ESTOU AQUI FIRME NA FE. E CREIO QUE O QUE DEUS UNIU O HOMEM NAO SEPARA SEI QUE ELA USOU DE MAGIAS PRA TER ELE MAIS SEI QUE TUDO QUE DE RUIM SE FAZ VOLTA E ELA ESTA PAGANDO COM O DESPREZO DELE POIS ME DIZ QUE QUANDO CHEGA EM CASA CHEGA NO INFERNO PQ ELA NAO DEIXA EM PAZ.POR ISSO PECO QUE ME AJUDEM NESSA BATALHA PRA TIRAR ESSA MULHER LIGIA VALQUIRIA RIBEIRO SALOMAO DAS NOSSAS VIDAS DE UMA VEZ POR TODAS PRA QUE POSSAMOS FICARMOS JUNTO E FELIZ EM NOME DE JESUS EU PROFETIZO A MINHA VITORIA.AMEM OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  113. hoje e o primeiro dia da minha campanha creio que posso tudo naquele que me fortalece e creio em nome de JESUS que vou vencer essa batalha amem

    ResponderExcluir
  114. MEU NOME É ANA, 35 ANOS SOU CASADA A 15, BÉM DURANTE TODOS ESSES ANOS VIVIAMOS BÉM, MAS DE 2 ANOS P CÁ MEU MARIDO MUDOU,DESCOBRIR Q ELE TÉM 1 AMANTE E AGORA ESTAMOS QUASE NOS SEPARANDO... ELE CONFESSOU Q TEM OUTRA E PASSOU A FALAR Q IA EMBORA VIVER C ELA, A PRINCIPIO PEDÍ Q ELE Ñ FIZESSE ISSO PELOS NOSSOS FILHOS, DE 12 E 9ANOS, MAS C O PASSAR DO TEMPO AS COISAS ESTÃO PIORANDO, ELE FICA EM CASA ATÉ SEXTA A TARDE E A NOITE VAI P CASA DELA E SÓ VOLTA N SEGUNDA, E O Q É PIOR M MANDA MSG M FALANDO UM MONTE DE COISAS P ELA E A FAMILHA DELA PENSAREM Q Ñ ESTAMOS MAS JUNTOS,ELE CHEGOU A M PROPOR Q A GENTE SEPARASSE E Q EU M TORNASSE AMANTE DELE, AXEI A PROPOSTA ABSURDA E 1 HUMILHAÇÃO!! ELE VAI P CASA DA AMANTE E QUANDO É NA SEGUNDA AGE COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, CANSSEI DESSA SITUAÇÃO E PEDÍ Q ELE SAISSE DE CASA E FOSSE VIVER A VIDA DELE C ELA, MAS AGORA ELE FALA Q NUNCA VAI M DEIXAR E Q EU TENHO Q ACEITAR DIVIDIR ELE C ELA. FALEI P ELE Q PREFIRO ABRIR MÃO DELE A TER Q ACEITAR ESSA SITUAÇÃO... TENHO PRINCIPIOS E VALORES Q VÃO DE ENCONTRO A ISSO TUDO,AMO MUITO MEU MARIDO,MAS Ñ SUPORTO MAS ESSA SITUÇÃO, M AJUDEM POR FAVOR... OREM COMIGO E POR MIM, SE ALGUÉM PUDER M ORIENTAR FICAREI GRATA,POIS NÃO SEI MAS O Q FAZER E NEM COMO AGIR, O Q MAS QUERO NO MOMENTO É A RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO!!! MUITO OBRIGADO E FIQUEM C DÉUS!!!

    ResponderExcluir
  115. Olá Irmãs....
    Em primeiro lugar gostaria de incentivá-las a continuar orando pela restauração de seus casamentos porque Deus não mente e a promessa dele é verdadeira.
    Já escrevi anteriormente e agora mais uma vez venho pedir que me ajudem em orações
    porque as vezes penso em desistir, bate um desânimo e sei que com a ajuda de vocês irmãs
    que estão passando pelos mesmos problemas que o meu irei me fortalecer e permanecer na
    Fé. Faz três meses que meu marido está fora de casa, foi eu quem mandou ele embora, não tive envolvimentos com nenhum outro homem mas estava cansada da vida. Fui tola não soube edificar minha casa sobre a rocha e não fui sábia como diz a Palavra de Deus. Quando me arrependi do que tinha feito graças ao meu Bom Deus fui atrás do meu marido pedi perdão por tudo que tinha feito ele no começo aparentou estar feliz e disse que voltaria
    Para casa mas os dias foram passando e nada, creio que o não voltar do meu marido foi Deus porque eu precisava ser moldada, eu precisava me derramar no Espírito Santo, precisava ser restaurada e transformada, precisava entender que não foi só meu marido que errou eu também tinha parte da culpa. Hoje estou firme na Igreja e o mais importante tive
    um novo encontro com Jesus. Neste meio tempo meu marido se envolveu com um OM e pelo que sei estão juntos até hoje. Ele nega que esteja com ela. Ele anda muito confuso porque as vezes diz que quer salvar a nossa família , que ama a mim e a nossos filhos mas em outras ocasiões diz que não quer mais, que é melhor cada um cuidar da sua vida e pronto. As vezes parece que são dois homens diferentes. Neste meio tempo perdeu o emprego, bateu o carro e as vezes me pressiona para conseguir dinheiro.
    Irmãs orem por mim. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  116. Bom dia Prezados irmãos e irmãs, e a paz do Senhor JESUS CRISTO esteja com todos vós! Me Chamo Leonardo e também estou querendo saber como entrar nessa campanha. Gostaria que entrassem em contato comigo para entrarmo em uma semana de jejum e oração amém? Que a paz do Senhor esteja com todos vós!

    ResponderExcluir
  117. Olá irmãos..venho agradecer as vossas orações, irmãos ontem depois de dois meses longe do meu marido, ele caiu em si, o Senhor o acordou, irmãos foram 2 meses de muito sofrimento, mas o Senhor trouxe o meu amado para junto de mim, irmãos o meu marido estava totalmente transformado, dizia que queria ser solteiro, que nunca mais teria qualquer tipo de relacionamento comigo, depois dizia que queria uma tempo para pensar, e se eu quisesse esperar esperaria, e que não estava nem aí, irmãos, orei muito, jejuei todos os dias durante estes dois meses, fiz a campanha. irmãos neste último sábado comprei lhe um presente de natal, escrevi lhe um cartão. dizendo que o amava e que esperaria por ele, o tempo necessário, e que iria para casa da minha mãe, estamos em brasília, minha mãe vive em vitória,para que ele pudesse estar livre de qualquer sentimento de responsabilidade com a minha pessoa, irmãos passei 2meses num apto sosinho, no Senhor quase desfalecendo, eu tive forças para lutar pelo meu marido e trabalhando, irmãos eu desejei a volta do meu marido pela aliança que tenho com o Senhor, já não pensava nos meus sentimentos nem nas ações dele que me feriram, irmãos durante este tempo nunca lhe telefonava diariamente, nem lhe enviva mensagens constantimente, irmãos com tudo isso, e depois que descobri este site,melhorei muito como mulher de Deus, irmãos eu também li o livro, como Deus pode e vai restaurar o teu casamento, este livro é uma obra do Senhor, pois nos clarifica em muitas áreas onde podemos estar errando, ou agindo somente na carne.. irmão na quinta feira disse ao meu esposo que iria embora, ele disse tudo bem, fui comprei a passagem, sempre em todo tempo orando e consagrando o meu casamento, no altar do Senhor, na segunda feira o meu esposo veio pedir para voltar, e disse que estava fora de si, pediu me perdão por tudo e que, quer ir para a casa do SENHOR..irmãos agora é continuar na batalha.. muita sabedoria orçao e força... nada é impossível para o DEUS que nós servimos.. beijinhos ..podem postar ... louvado é o nome do nosso SENHOR JESUS..27.11.2012

    ResponderExcluir
  118. CASAMENTO SENDO RESTAURADO
    Irmãs em chamo Paula e em outubro postei a minha estória sobre o meu casamento e hoje estou aqui para dar o meu testemunho. Meu marido ficou fora de casa por 113 dias e neste período eu voltei para os braços do nosso senhor Jesus Cristo, estive no deserto sendo tratada por Deus, foi difícil mas foi necessário para eu ver que não era só o meu
    marido que tinha errado no nosso casamento que eu também tinha minha parcela de culpa. O meu marido não voltou para os braços do nosso Senhor Jesus Cristo mas creio que Deus irá tocá-lo. Em breve voltarei para testemunhar o que Deus irá terminar de fazer nas nossas vidas......UM LAR RESTAURADO, UMA FAMÍLIA ABENÇOADA POR DEUS PARA HONRA E GLÓRIA DE DEUS PAI.

    ResponderExcluir
  119. paz amadas meu nome e juliana começei minha campanha hoje 11-12-2012 e creio que DEUS VAI ME DAR O MEU PRESENTE Q E VER O MEU LAR RESTAURADO AMO MUITO MEU ESPOSO E QUERO ELE DEVOLTA E EM BREVE VOLTAREI PARA TESTIFICAR DA MINHA VITORIA AQUI COM VCS FICAM COM DEUS E OREM POR MIM Q ESTAREI ORANDO POR VCS E CRENDO Q O NOSSO DEUS VAI FAZER ACONTECER MILAGRES NA MINHA VIDA E NA VIDA DE TODOS VCS BOA NOITE E APAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  120. A PAZ AMADAS,MEU NOME É VERA, COMECEI A MINHA CAMPANHA HOJE 26.12.12.
    HOJE SENTI EM MEU CORAÇÃO QUE EU DEVERIA COMEÇAR ESTA CAMPANHA
    HÁ UM ANO QUE MEU ESPOSO SAIU DE CASA E FOI VIVER COM A OM.MAIS EM MOMENTO NENHUM EU DESISTIR DE LUTAR PELO MEU MARIDO.EU AMO MEU MARIDO E QUERO ELE DE VOLTA E TENHO CERTEZA QUE EM POUCO TEMPO EU ESTAREI AQUI PARA TESTIFICAR A MINHA VITÓRIA.EU ESTAREI EM ORAÇÃO POR TODOS.EU CREIO NA NOSSA VITÓRIA.AMÉM

    ResponderExcluir
  121. Irmas peço que rezem por mim,pelo amor de Deus! Estou sofrendo muito com essa separacao.Estou no quinto dia da campanha,mas por nao ser evangelica nao sei se rezo direito. Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  122. Paz do Senhor,

    Ano de 2011 e 2012 foi muito atribulado pra mim, passei por situações terríveis no meu casamento, meu marido queria sair de casa, fiquei muito angustiada por isso, entrei nessa campanha e Deus agiu de forma poderosa, tudo foi mudado no meu lar, no mês de dezembro eu briguei feio com meu marido e as coisas mudaram também, então entrei na campanha novamente e já estou venho o agir de Deus no meu casamento. Não irei desistir do meu casamento e nem do meu marido, porque os planos de Deus são maiores pra nós. Amanhã iremos completar 05 anos de casados, sei que temos muitas bençãos de Deus amanhã pra nós, porque o tempo de humilhação já passou e tempo de dupla honra chegou, aleluia e exaltado seja o nome do Senhor por isso, amém!!!

    ResponderExcluir
  123. EM PRIMEIRO OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO,ESTOU EM MEIO A ESTA GUERRA VAI FAZER 3 MESES,MAS PARA TERMOS VITORIA E UM LUGAR DE HONRA TEM QUE EXISTIR UM GOLIAS,E DEUS NAO DEIXA QUE UM FILHO DELE SOFRE A TOA,TEM UM PROPOSITO E CREIO NO MEU DEUS QUE ESTA CAMPANHA SÓ VEIO PARA NOS APROXIMAR UM POUQUINHO DO PAI,QUEREMOS NOSSOS ESPOSOS DO NOSSO LADO E DEUS QUER TODA NOSSA FAMILIA ADORANDO-O.POR ISTO MESMO QUE MEU ESPOSO ESTA COM A OM SEI QUE O SENHOR AGINDO A MEU FAVOR,A VITORIA DO INIMIGO É PARCIAL MAS A DO DEUS PARA COM NOSSAS VIDAS É COMPLETA.NUNCA DESISTA DE SUA FAMILIA É O MAIOR PRESENTE QUE USUFRUIMOS NA TERRA,ASSIM EU PENSO.

    ResponderExcluir
  124. glória a Deus,por esse blog e o livro como deus pode e vai restaurar seu casamento!estou pedindo a deus a muito tempo pela restauraçao do meu casamento,e como isso tem me ajudado,através do livro pude ver o quanto eu estava errada em minhas atitudes,mais deus tem agido em minha vida!!!glória a deus hoje e sempre porque nos deu a vitória!

    ResponderExcluir
  125. Olá amados irmãos, que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo inunde suas vidas!
    Estou no meu segundo dia de campanha e me sinto como se Deus estivesse jogando sobre mim um turbilhão de força, de vontade e de alegria, alegria porque sinto de verdade que através da força da palavra que vem direto do coração de Deus serei capaz de ver a restauração e viver tudo que antes parecia impossível com minha família restaurada. Amo muito meu esposo, já estamos separado a cinco anos, parece muito tempo né? Mas, nosso tempo não é o tempo de Deus e Ele age no momento certo. Eu precisei passar tudo que passei, precisei chegar no fundo do poço pra admitir que não contra a carne e sangue que eu teria que lutar. Foi difícil, eu estava cega pelo rancor, pela mágoa, pela auto-piedade, pelo orgulho, pela vaidade e tudo isso só me afastou de DEUS e consequentemente da minha vitória. Lendo alguns testemunhos aqui, eu me vejo em cada dor vivida e por isso eu aconselho a todos que estão lutando pela restauração de seus casamentos, deixem Deus agir, anule-se a si mesmo para que o poder do Nosso Deus se aperfeiçoe na nossa fraquesa."Por que quando estou fraco é que sou forte". Ele tem vitória, não caiam nas mentiras que satanás assopram no nossos ouvido. Meu DEUS odeia o divórcio e quer sim restaurar nossas famílias. Desde quando resolvi dar lugar pro "Deus que tudo executa por mim" agir em minha vida, vejo minha vida e meu futuro totalmnete reconstruído pelo dedo de DEUS. Até meus filhos sentem essa certeza e já não sofrem mais como antes. Meu marido ainda está com a OM e eles agora tem um filho, um bebê, mas, até nisso creio que tem um propósito de DEUS. "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus"... Creio nessa promessa e em todas as outras que Senhor me fez. A caminhada não é fácil, é árdua, mas precisamos ser fortes e buscarmos sem parar a face do nosso Deus e pela Sua palavra encontraremos força e fé. Estou muito feliz por ter encontrado essa campanha e quero fazê-la sempre que sentir que preciso de força. Obrigada Senhor por ter feito com que pessoas tão abençoadas criassem esse site. Louvo a Deus pela vida de todos vocês e oro por todos meus irmãos que aqui se encontram com a mesma batalha que a minha. PROFETIZO QUE VENCEREMOS EM NOME DE JESUS! Me chamo Raquel, tenho 38 anos, fui casada por 10 anos e a 5 estamos separados. Temos dois filhos, um de 13 e outra de 8. Peço que também me ajudem em oração pela restauração da minha família. A Bíblia diz que onde estiver dois ou mais reunidos em nome de Jesus, alí Ele estará. Precisamos nos unirmos em oração.
    Meu email é: rakedantas@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Boa noite irmãos!
    Paz a todos!
    Estou aqui para compartilhar com todos vocês que se encontram na mesma luta que eu.
    Estou no 4º dia da campanha e eu confesso que estava um pouco desanimada.Como já disse acima, estou separada a cinco anos e meu marido sempre se mostrou cego, ou digo, enfeitiçado pela OM. Ele mora em outra cidade com ela e em todas as férias meus filhos passam as férias na casa dele. Logo, estou em casa na compania do meu Deus! Hoje bem cedo, quando estava lendo as instruções da campanha ele me ligou e no meio da nossa conversa ele me disse que fazem duas noites que ele está sonhando comigo, e segundo ele, sonhos bons. Irmãos... fique tão feliz que já fui logo dando glórias ao "Deus que tudo executa por mim." Agora no final do dia ele me ligou de novo, isso é incomum irmãos, já é o agir de Deus... Eu creio nisso! Estou compartilhando porque acho muito importante para o encorajamento uns dos outros... Fiquem todos na paz e firmes nas promessas do nosso Mestre Jesus.

    ResponderExcluir
  127. HOJE É O MEU PRIMEIRO DIA NESTA CAMPANHA ABENÇOADA,CONFESSO QUE JA HÁ CONHEÇO,JA TENTEI FAZE-LA ALGUMAS VEZES MAS NÃO FUI ATÉ O FIM E QUANDO FUI ATÉ O FIM NÃO FIZ COMO DEVERIA ,MAS DEUS É MISERICORDIOSO E QUER QUE EU LUTE PELA MINHA FAMILIA E CREIA NELE,JA SÃO 8 ANOS DE LUTA MAS DEUS É FIEL

    ResponderExcluir
  128. Eu para honra e glória do Senhor meu Deus já estou no caminho d avitória, amém, aleluia, Glória Deus, estamos falando pouco mas estamos, a luta é grand emas creio nas palavras do senhor que ira me mudar, transformar par ao meu marido que Deus irá moldar, para que um dia seu nome seja glorificado pela restituição do meu lar que desde 2005 o diabo vem tentnado derrubar, por isso eu determino no nome d eJesus que meu casamento é uma benção, minha família uma benção e que meu marido me ama como deus ama a todos nós, assim q tiver mais novidades vou postar aqui pra glorifica ro meu Deus mulheres nada é impossível pra o nosso Deus, oremos e oremos como tomo remédio pra depressão não choro, fica só a imensa vontade, mas creioq ue o espirito santo vai fazer a obra na minha vida pois será uma glória pra Deus quando eu testemunhar quão grand eobra o sr fez na minha família.

    ResponderExcluir
  129. PESSO ORACAO,PELA MINHA FAMILIA,QUE O DIABO VEM TENTANDO ARUINAR,A QUASE UM MES MEU AMRIDO ABANDONOU A MIM E A MEU FILHO, E DIZ NAO VOLTAR NUNKA MAIS,OREM POR NOS...

    ResponderExcluir
  130. Ontem terminei a minha campanha da vitória e Deus já está agindo em minha vida e restaurando meu casamento.....a volta do meu esposo e um novo e restaurado casamento está se iniciando na minha vida..glória a Deus pois sem Ele não conseguiria ver onde eu estava errando para poder acertar

    ResponderExcluir
  131. 1º dia da Campanha fazem 2 semanas q meu marido me mandou embora, errei muito e estou muito arrependida, quero muito ver meu casamento restaurado, estou orando pelas familas q tem pedido tbm restauração, q esse ano seja um ano de restauração nos lares, to muito confusa orando jejuando e buscando, peço ajuda pois satanás fica acusando minhas falhas, está td muito ressente e confuso, mas creio no Deus que fez uma vale de ossos secos se tornar um exercito. vamos orar juntos. Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais do pedimos e pensamos. Ieda

    ResponderExcluir
  132. oração pela restauração do meu casamento , marido est´fora de casa faz 2 semanas , saiu sem brigas ou qquero outro motivo nem OM mas apenas me disse que não me ama mais , e que quer viver vida dele sozinho , peço muita oração pois estou sofrendo muito e meus filhso tbém uma de 17 e outro de 10 NÂO aceito esta derrota em minha vida pelo poder do Jesus vai restaurar nossa vida de novo amém Gladis e Adilson Reis

    ResponderExcluir
  133. restauração da minha familia e casamento peço que orem por mim, para Deus restaurar a minha familia e casamento minha esposa foi embora hoje a pouco, pra casa da mae com o nosso bebe de 42 dias, qdo ele foi embora senti um pedaço de mim indo embora , ja colocou nossa casa a venda, falou com advogado está irredutivel mas creio que DEUS pode fzer um milagre e reverter esta situação em nome de JESUS. somos evangelicos e desde ano passado satanas tem investido contra nos nossa familia que Deus nos deu a 42 dias com o nascimento do nosso bebe arthur, e o nome de minha esposa e viviane, creio que Deus pode fazer um milagre na vida de minha esposa, curando as feridas, magoas, tristezas e que o sonho que ela disse me esses dias que era de ter um outro bebe nao saia do coraçao dela e no meu para que nosso amor seja fortalecido na presença do Senhor e possamos nos entender co a ajuda de Deus. obrigado que Deus possa ouvir as nossas suplicas e fazer um novo milagre em minha casa. AMEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONFIA no SENHOR e tudo vai dar certo, Ele é contigo, lute pela sua família e Deus fará o milagre, se já não tiver feito.

      Excluir
  134. restauração da minha familia e casamento peço que orem por mim, para Deus restaurar a minha familia e casamento.

    ResponderExcluir
  135. VOU COMERÇAR MINHA CAMPANHA HJ , PARA ADQUIRIR FORÇAS E RESTAURAR MEU LAR , NÃO ACEITO O MAL LEVAR TUDO QUE FOI ADQUIRIDO COM TANTO CARINHO , EM NOME DE JESUS TUDO SERÁ REPARADO E SEREI DIGNA DE DIZER EM ALTO E BOM SOM A MINHA VITORIA EM NOME DE JESUS

    ResponderExcluir
  136. Gostaria de pedir oracao pela restauração do meu casamento. W&F.

    ResponderExcluir
  137. M.C.SILVA PEÇO ORACÃO PELO MEU CASAMENTO POIS ESTA COM 1 MES E 6 DIAS QUE MEU ESPOSO SAIU DE CASA E SE SEPAROU E JA ESTA ATE NAMORANDO COM OUTRA. SÓ DEUS PARA RESTITUIR MEU CASAMENTO.

    ResponderExcluir
  138. PEÇO ORAÇÃO PELA RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO! A 12 DIAS MEU MARIDO SAIU DE CASA COM UMA MULHER CASADA E NOS ABANDONOU
    VIVEMOS JUNTOS A 18 ANOS TIVEMOS 7 FILHOS.ESTOU DESESPERADA MAIS TENHO FÉ QUE DEUS ESTA COMIGO NOS AJUDEM EM ORAÇÃO PARA QUE MEU MARIDO VOLTE PRA NOSSA FAMILIA E SE AFASTE DESSA MULHER QUE ESTA TENTANDO NOS DESTRUIR
    MEU NOME É VANESSA E MEU MARIDO CHAMA SE ELINEI OREM POR NÓS

    ResponderExcluir
  139. Venho pedir oraçao pela restauraçao do meu casamento e familia, pelo meu marido Edgar Marcio da Silva para que o senhor o liberte das drogas bebida adulterio e de pessoas de ma influencia e que ele conheça e siga os caminhos do senhor jesus desde ja agradeço em nome de jesus amem.

    ResponderExcluir
  140. Eu não sou casada apesar de ter 56 anos e ter uma filha sou mãe solteira, entrei por acaso nesse blog e gostei dessa campanha e estou fazendo, na certeza que Deus, vai preparar um varão de Deus pra mim, uma pessoa abençoada, do jeito que sempre peço a Deus, então irmãos orem por mim me ajudem em oração, pq a solidão é terrivel quero muito casar e ser feliz, mesmo ja tendo 56 anos acho que tenho o direito de ser feliz na vida sentimental pq nunca fui, desde já eu agradeço em nome de Jesus atds que orarem por mim, fique com Deus e a Paz do Senhor a tds amém

    ResponderExcluir
  141. Eu também estou na luta pela restauração do meu casamento.meu marido sai de casa e esta com outra mulher.Eu estou me sentindo muito perdida com essa situação.Peço orações para todas as irmãs.
    fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  142. Meu marido Gilmar teles moreira foi embora 2 meses e me deixou com uma filha de 6 anos e grávida de 7 meses arrumou uma amante e a minha sogra está apoiando , sou thais moreira casada há 12 anos vou começar a campanha!!

    ResponderExcluir
  143. Estou com problemas no meu casamento. vou fazer essa campanha e tenho fé em Deus que no fim dela eu ja vou estar com a vitória em minhas mãos!!!

    ResponderExcluir
  144. Amigos! Eu digo façam a campanha e tenham fé, eu não fiz só uma vez pois é pura verdade que vc será tentado de várias maneiras e por falta de conhecimento e por está sofrendo vc poderá perder a graça, acho q eu estava fraca e por minha dor estar sendo mais forte q eu, tive que fazer várias, só que não desisti! E hj estou aqui pra dar meu testemunho e dizer que: Deus e tudo na vida daquele que confia nele, gente eu venci e minha vitória foi maior pq meu marido também está buscando o Senhor e sabe como ele é grande em minha vida. E hj eu estou comerciando a fazer uma nova campanha, sendo que é por ele e já tenho a certeza que vou conseguir pq sei que aquém eu sirvo e maior que tudo então amigos não desistam mesmo que tudo parece ser difícil vcs venceram como venci.

    ResponderExcluir
  145. Eu cleio em DEUS pai todo poderoso Amém

    ResponderExcluir