Campanha da Vitória



Você precisa agir como Jesus agiria na situação que está enfrentando. Aprenda a calar na maioria das vezes. Não agrida, não discuta, não murmure - cuide da sua língua (Tg 1:19) “Sabeis estas coisas, meus amados irmãos. Todo homem, pois, seja ponto para ouvir, tardio para falar, tardio para irar” ; 20 “porque a ira do homem não produz a justiça de Deus” 8

- Creia na grande obra que Jesus fez, e ainda está fazendo, na sua vida. Está escrito: “Sem fé é impossível agradar a Deus”. A fé é o escudo para apagar os dardos inflamados do inimigo contra você (Ef 6:16). “embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno”.

Dardos são lanças, no mundo físico; no espiritual são ingerências na mente, nas emoções, ou mesmo no corpo. São situações ou pensamentos que o inimigo lança para que caiamos na armadilha dele. A fé na Palavra de Deus, o agir e o falar direcionado pelo Espírito Santo, farão com que você envergonhe o inimigo e ele terá que desistir de você.



- Quando você for agredido aprenda a agir no Espírito. Se alguém vier a você com pedras, vá com amor. (Gl. 5:22-23) “mas o fruto do Espírito é; amor, alegria, paz,longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.

- Não lute contra as pessoas, lute contra o inimigo de Deus que é o nosso. Está escrito: Nossa luta não é contra carne e sangue, mas sim contra satanás e seus agentes (Ef. 6:12). “ porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contar as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.”



CONFESSANDO AS BÊNÇÃOS

Declarações negativas caracterizam a influência demoníaca. Confissão positiva é fé expressada. Confesse aquilo que a Palavra de Deus diz. Qualquer outra declaração abrirá a porta ao inimigo (Hb. 10:23). “ Guardemos firma a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.”

Cuidado com o que você fala após sua oração. Não é raro a pessoa perder a bênção que estava em suas mãos por causa do que ela fala por aí. Orou com fé, não destrua o seu pleito falando coisas ao contrário do que você espera. Não queime a sua oração com uma boca negativa. “Quem fala a verdade manifesta a justiça” Provérbios 12:17



PERMANECENDO NAS ESCRITURAS

Jesus resistiu às tentações pelo uso das Escrituras. A Palavra é um espelho para a alma; é lâmpada para os pés, mostra claramente o caminho (SI. 119:105); “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.”

é um purificador (Ef. 5:26); “para que a santificasse, tendo-a purificado por meio da lavagem de água pela Palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosas, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito.”

é como uma espada de dois gumes (Hb 4:12); “porque a Palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada se dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.”

é alimento para o espírito (1 Pe. 2:2 / “desejai ardentemente, como crianças recém nascidas, o genuíno leite espiritual, para que, por ele, vos seja dado crescimento para salvação.” / Mt. 4:4 “Jesus , porém, respondeu: Está escrito; Não só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus” ).

“Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na,sua lei medita de dia e de noite. Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido.” (Sl. 1:1-3).

- O inimigo pode tentar usar alguém da sua família para desanimá-lo. Por que da família? Porque a ferida feita por uma pessoa que amamos dói muito mais do que aquela feita por alguém com quem não temos tanto afeto. - Temos que rejeitar toda idéia que vem contra a nossa fé. As pessoas de dentro de casa serão ganhas por você (At. 16:31 “ respondeu-lhes: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.”).

.................................................................................................................................

- O inimigo vai querer que você desista da Campanha e para tal usará diversos argumentos. - Você vai conquistar cada membro da sua família através da oração. Diga: A minha família não ficará nas mãos do inimigo.

- O inimigo vai querer mexer em sua saúde. - Lembre ao inimigo que Isaías 53 é uma verdade.

A nossa mente é um campo de batalha onde o inimigo gosta de nos atacar. Rejeite todo pensamento do inimigo, em nome de Jesus (Fp. 4:8 “ finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitado, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento” )



-Recebemos a mente de Jesus Cristo, por isso Ele vai transformá-la, tirar todo o lixo do diabo (Rm.2:1-2 “ Portanto, és indesculpável, ó homem, quando julgar a outro, a ti mesmo te condenas; pois praticas as próprias coisas que condenas.”).

O inimigo não é o senhor do universo, ele não é onisciente, nem onipresente, nem onipotente. Jesus nos deu toda a autoridade para determos o maligno e destruirmos as obras do inimigo (Lc. 10:19 “Eis ai vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.” ).



Amarrando as forças das trevas (Mc 3:27 “ ninguém pode entrar na casa do valente para roubar-lhe os bens, sem primeiro amarrá-lo; e só então lhe saqueará a casa” / Lc 11:21-22 - “ Quando o valente, bem armado, guarda a sua própria casa, ficam me segurança todos os seus bens. Sobrevindo, porém, um mais valente do que ele, vence-o, tira-lhe a armadura em que confiava e lhe divide os despojos.”)

Prender as forças demoníacas é um ensino de Jesus. Ele nos ensinou que quando um valente guarda a sua casa, se faz necessário que um mais valente venha e o amarre para que sua casa seja saqueada (Lc 11:21-22).

O inimigo se acha valente, mas há um povo autorizado a pisar em serpentes, escorpiões e em toda a força do maligno ( Lc 10:19 - “Eis ai vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e dobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente vos causará dano” ). Nós somos este povo com autoridade para manietar, prender, amarrar o diabo. Quando alguém está preso, por mais que queira reagir, ele não tem como o fazer.



USANDO A AUTORIDADE DADA POR DEUS



À Bíblia diz que Deus nos dá o cetro de autoridade. Domine o inimigo, não seja inclinado por ele. (Lc 10:17-1 9 “ Então, regressaram os setenta, possuídos d alegria, dizendo: Senhor, os próprios demônios se nos submetem pelo Teu nome! Mas eles lhe disse: eu via satanás caindo do céu como um relâmpago. - Eis ai vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e dobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente vos causará dano” ).

Declare: “Eu tenho a promessa; o inimigo não me toca” ( IJo 5:18 - Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive em pecado; antes, Aquele que nasceu de Deus o guarda, e o maligno não lhe toca.” ).

CONHECENDO OS INIMIGOS

• O mundo - se vence com oração (Mt 7:7-8).

• A carne - se vence com jejum (Mt 17:21).

• O diabo - se vence pela Palavra (Mt 22:29).



COMO GUERREAR .



Pelo poder do sangue de Jesus ( Ap 12:11 - “Eles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa do testemunho que deram e, mesmo em face de morte, não amaram a própria vida” ).

Pelo poder do nome de Jesus ( Mc 16:17 - “ Estes sinais hão de acompanhar aqueles, que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas;” ).

Revestindo-se de toda a armadura de Deus (Ef 6:10-18 - “Finalmente irmãos..........”).

Fechando as portas. Se as portas forem fechadas, a vitória estará instalada ( Ef 4:27 - “ nem dei lugar ao diabo” ).

Hoje precisamos fechar as portas do medo, da insegurança, da incredulidade (II Tm 1:7 - “Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.”).

O contra-ataque vem do adversário e ele não brinca. Não se pode vacilar. Temos a certeza que o poder de Jesus Cristo em nós é maior do que qualquer força inimiga, mas não podemos esquecer que estamos em batalha espiritual (1 Jo 4:4b - “porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo” ).

..........................................

COMO VENCER O CONTRA-ATAQUE



Saiba quem você é:

Eu vou vencer porque eu sei quem Deus é, sei quem sou em Cristo: sou mais que vencedor (Rm 8:37 - “Em todas estas coisas,porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.Cristo” ).

Maior é o Senhor que vive em mim do que o diabo. A autoridade que está em mim dá-me autoridade sobre principados ( Lc. 10:19 - “Eis ai vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e dobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente vos causará dano” ),

Não baixe a guarda. Esteja alerta o tempo todo.

Retenha a confissão da esperança

Deus é fiel para cumprir suas promessas (Hb. 10:23 - “ Guardemos firma a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.”)

Feche as portas para o pecado.

Anule os argumentos e a condenação do inimigo contra você. “Não deis lugar ao diabo.” (Tiago 4:17 “Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz nisso está pecando.” ).



COMO CONSERVAR A VITÓRIA



Confessando a Palavra, retendo a confissão da fé e da esperança.

“Tudo posso naquele que me fortalece” (Pp. 4:13).

“Em todas as coisas sou mais do que vencedor” (Rm. 8:37).

Minhas necessidades são supridas segundo as riquezas de Cristo” (Fp. 4:19).

“Pelas pisaduras de Jesus eu fui sarado” (Is. 53:5).

Fé é a certeza de que aquilo que você espera se realizará, logicamente dentro das diretrizes da Palavra. Sem fé é impossível agradar a Deus. Fé é o contrário do ver para crer. “E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.” Mateus 21:22



PRIMEIRO PASSO PARA NOSSA CAMPANHA DE ORAÇÃO DE UMA SEMANA.



NOS REVESTINDO COM A ARMADURA DO CRISTÃO.



Revisto-me da armadura de Deus, para que possa resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que tenho de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes desse mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomo portanto a armadura de Deus, para que possa resistir nos dias maus e manter-me inabalável no cumprimento do meu dever. Fico alerta à cintura cingido com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça , e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da Paz. Sobretudo, embaraço o escudo da fé, com que posso apagar todos os dados inflamados do Maligno. Tomo, enfim, o capacete da salvação e a espada do espírito , isto é, a palavra de Deus. Intensifico em minha invocações e súplicas. Oro em toda circunstância , pelo Espírito no qual persevero em intensa vigília de súplica por todos os cristãos. (EFE 6, 1-18)

.................................................................................................

PASSOS DA ORAÇÃO.

E TRES VEZES NO DIA SE PUNHA DE JOELHOS, E ORAVA, E DAVA GRAÇAS, DIANTE DO SE DEUS, COMO ANTES COSTUMAVA FAZER. Daniel 6: 10

OS PASSOS DA ORAÇÃO

1 - CONFISSÃO

Comece confessando quem Deus é.



2 - SÚPLICA

Simplesmente apresente seu pedido ao Senhor.



3 - ADORAÇÃO

Período de absoluta beleza, de amá-lo, de adorá-lo.



4 - INTIMIDADE

Ajuda-me a orar.



5 - INTERCESSÃO

Somos membros do Corpo de Cristo.



6 - AGRADECIMENTOS

Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Cor. 15: 57



7- LOUVOR

Texto Bíblico sugerido:João 14: 1 a 31

IMPORTANTE ORAR EM VOZ ALTA OU SE NÃO PODE ORAR COM AUTORIDADE POR ESTAR EM SEU TRABALHO, MAS ORE DE FORMA QUE SATANAS OUÇA SUA BOCA CONFESSAR AS ESCRITURAS E DEVEMOS INICIAR SEMPRE AFIRMANDO, AS ESCRITURAS DIZEM... AS ESCRITURAS AFIRMAM... EU TOMO POSSE EM NOME DE JESUS CRISTO, AMÉM???

...............................................................................

1º DIA DA CAMPANHA

Veio sobre mim a mão do SENHOR; e ele me fez sair no Espírito do Senhor, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos. E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos. E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor Deus, tu o sabes. Então, me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes:

Ore em voz alta



Palavra do primeiro dia



Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR. Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos ( nome ): Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis. E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o SENHOR. Então, profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso. E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito. E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos ( ........), para que vivam. E profetizei como ele me deu ordem; então, o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo”. Ezequiel 37. 1-10



Abrir a boca e profetizar, e uma atitude minha e sua, veja que mesmo em uma situação complicada, Ezequiel, decidiu obedecer a Deus e profetizar, e porque agiu assim viu o grande milagre de Deus. Precisamos tomar uma postura e ter coragem e ousadia para profetizar nos vales de ossos secos que nos cercam e assim, teremos o quadro de nossa vida mudado. A Bíblia diz “o poder da vida e da morte esta na língua, quem bem a utiliza comerá dos seus frutos”. (Pv. 18.21) Seja um conquistador e profetize tudo que a palavra de Deus, revela a seu respeito: Uma vida plena e abundante. Abra a boca e profetize, pois há poder em suas palavras.

Ore em voz alta

“Assim como está escrito que DEUS ordenou que Ezequiel profetizasse sobre o vale de ossos secos para que voltassem à vida, assim eu ( seu nome) com a autoridade á mim concedida pelo Poder do Espírito Santo de DEUS que habita em mim” PROFETIZO :

“eu profetizo que os planos de Deus que são perfeitos e maravilhosos para minha vida, sejam todos realisados”.

“eu profetizo que meu casamento seja sempre uma bênção muito grande”;

“eu profetizo que meu lar estar construído sobre a rocha que é Jesus.

“eu profetizo que ( nome) pertence á JESUS”

"eu profetizo a cura de ( nome ) em nome de Jesus"

“eu profetizo que todo sentimento que estava morto no coração de ( nome ) em relação a ( nome ) venha à vida”;

eu profetizo que o desejo de ( nome )estar ao meu lado e ao lado de nossa família seja renovado.

“eu profetizo que o tempo da humilhação está vencido”;

“eu profetizo que as bênçãos de DEUS sempre me alcançam”;

"eu profetizo que sempre as bênçãos de Deus alcançaram ( nome)".

“eu profetizo que eu e minha casa servimos á DEUS com alegria”;

“eu profetizo que onde eu, ( nome) e meus filhos,colocarmos as plantas dos nossos pés, possuiremos e onde colocarmos as nossas mãos benditos seremos”;

"eu profetizo em nome de Jesus Cristo a libertação de( nome ) de tudo aquilo que não vem de DEUS";

"eu profetizo a libertação de ....."

"eu profetizo.... ( tudo aquilo que você quer restaurar e trazer a vida em todas as áreas de sua vida) termine dizendo: “ em nome de Jesus Cristo eu tomo posse da minha vitória e desde já agradeço ao meu SENHOR pelo milagre alcançado”.



(Depois disso mantenham-se calados orando em todo momento em espírito, cuidando das palavras que vão sair de sua boca, amém? Creiam e não duvidem, creiam e tomem posse, vivam seu milagre pela fé, creia que sua bênção chegou em nome de Jesus Cristo.)



A Vitória já é nossa em nome de Jesus Cristo.



PROMESSAS BIBLIAS. CONFESSEM EM VOZ ALTA.

Crê no Senhor Jesus Cristo e será salvo tu e a tua casa. (Atos 16.31).

Se pedirdes alguma coisa em meu nome eu o farei. (João 14.14).

Deus inclina (coração do Rei) a todo o seu querer (Provérbios 21.1).

Deus lhes deu virtude e poder sobre todos os demônios e no Nome de Jesus Cristo, expulsarão demônios. (Lucas 16.17) .

Em todas estas coisas somos mais do que vencedores. (Rom 8.1).

Por isso deixará o homem o seu pai e as sua mãe e unir-se-á a sua mulher. E serão os dois uma só carne e assim já não serão dois, mais uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou não separe o homem. (Marcos 10: 7-9).

Porque nenhuma palavra vinda de Deus será impossível. (Luc 1.37). Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente.

A Palavra do Senhor permanece para sempre ( I Pedro 1.25).

Estando plenamente convicto de que Ele ( Jesus) era poderoso para cumprir o que prometera prometido também era poderoso para o fazer (Rom 4.21).



Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões e toda a força do inimigo e nada vos fará dano algum. (Lucas 10.19).

“E o Deus de paz, esmagará em breve satanás debaixo de vossos pés. E restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhotos, a locusta e o pulgão e a aruga...e louvareis o nome do Senhor Nosso Deus que procedeu convosco maravilhosamente e o meu povo não será mais envergonhado”.

“Assim que se alguém está em Cristo nova criatura é, as coisas novas já passaram eis que tudo se fez novo” (2Co 5.17).

“Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” ( João 10.10).

“Para isto o Filho de Deus se manifestou, para desfazer as obras do diabo” (I João 3.8).



“Porque Fiel é aquele que prometeu” (Hebreus 10.23)

“Eis que diante de ti pus uma porta aberta e ninguém a pode fechar, tendo pouca força, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome”. (Apocalipse 3.8)

“Não temas porque Eu Sou contigo não te assombres porque Eu Sou Teu Deus; Eu te fortaleço e te ajudo e te sustento com a minha destra fiel”

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus”Rom .28) .

“A Deus nenhuma coisa é impossível” (Lc 1.37).

“Onde o pecado abundou, superabundou a graça” (Rom 5.20).

“Pedi e dar-se-vos-á , buscai e achareis : batei e abrir-se-vos-á” (Lucas 11.9)

..........................................

2º DIA DA CAMPANHA



A paz de DEUS seja sempre conosco, amém?



Amadinhas(os) de Jesus eu disse que devemos orar a armadura do Cristão e orar com autoridade repreendendo a ação maligna do inimigo sobre nossas vidas, não esqueçam de seguir os passos da oração que ensinei, amados não deixem o inimigo intimidar vocês, não aceite as flechas que ele tentará jogar sobre sua vida, usando situações e pessoas para minar sua fé, reajam minhas irmãs, não aceitem.



Amadas, vocês sabiam que nas palavras há poder? A Bíblia já diz: “Como imaginou na sua alma, assim é”. Pv 23:7.

Cuidado com o que você fala e pensa; você pode trazer benção ou maldição para sua vida.....Quando falamos do Poder da Palavra, falamos do seu Poder de Influência, falamos da capacidade de penetrar no mais profundo dos homens e influenciá-los. Esta influência provocada pela Palavra, possibilita Mudanças, Milagres, Transformações... Tudo é Possível pelo Poder da Palavra. O Escritor do Livro dos Hebreus declara que o Poder da Palavra se manifesta com Vida e é Eficaz em sua ação. Hb 4:12. O Poder da Palavra é cortante, é Penetrante, ela é tão forte que consegue revelar nossos pensamentos mais secretos, ela sabe quais são as intenções dos nossos corações.

Saiba!... Nenhum homem escapará do Poder da Palavra, de uma forma ou de outra, mais cedo ou mais tarde, todo o homem será confrontado com este Poder. Você tem convicção disto, não tem?...Precisamos Reverenciar o Poder da Palavra, precisamos respeitar este Poder. (Rm. 9:28) .Precisamos oferecer por meio da Fé nossas entranhas para que o Poder da Palavra opere em nós.

Precisamos entender que o Poder da Palavra foi destinado para operar em mim e em você.

O PODER DA PALAVRA OPERA NA SALVAÇÃO DOS HOMENS

Quando lemos o livro de Tiago, encontramos um apelo para que o homem esteja pronto para ouvir a Palavra de Deus.

Quem se prontifica para ouvir deve também se prontificar para agir, deixando o Poder da Palavra exterminar todo o mal da alma.

A Eliminação deste mal garante a Vida Eterna para os homens.

• Você está preparado para ouvir a Palavra e implantá-la dentro de você?... (Tg 1:18-22).

O Poder da Palavra consiste em nos fazer cumpridores dela.



• Novo nascimento – A Primeira ação do Poder da Palavra na vida de uma pessoa. (Tito 1:2,3)



.O PODER DA PALAVRA OPERA NA SANTIFICAÇÃO



Nunca teremos uma vida de Santificação se o Poder da Palavra não operar. Toda a Santificação é resultante de uma entrada na alma desta poderosa Palavra. Há quem não consiga viver um estilo de vida separado pra Deus, em santidade, porque não consegue parar para que o Poder da Palavra o Santifique. O Poder da Palavra opera para a nossa santificação, nenhum homem conseguirá viver uma vida de santidade fugindo da Palavra de Deus.

Ver o Salmo 119:9 e Timóteo 4:5. A Palavra tem operado em você?...



O PODER DA PALAVRA OPERA PARA A NOSSA VITÓRIA



Estamos numa Batalha Espiritual, é anjos contra demônios em luta, e no meio desta batalha estamos nós, como Perdedores ou Vencedores, como Vitoriosos ou derrotados. Precisamos determinar a nossa posição nesta guerra, precisamos definir a nossa Vitória ou assumir a nossa derrota. Efésios 6:10,17. Se quisermos mesmo a Vitória estabelecida em nós, deixaremos o Poder da Palavra entrar em ação em nossas vidas e nos moldar pra Deus. Poder da Palavra nos fará Vencedores. Compare I Jo 5:4 com Rm.10:17.



Bendito de Deus!Ame a Palavra de Deus, pois ela é Poderosa para fazer proezas em tua vida, deixe que ela exercite o seu Poder em teu dia a dia. Salmo 107:20. Não FUJA dela, só teremos sucesso se tentarmos.

Nossa declaração de fé nada valerá se o Poder desta palavra não for achado em ação em nós. Veja o que diz I João 2:4,6. Deixe que o poder da Palavra dirija o teu Coração e teus Passos.

"A morte e a vida estão no poder da língua" (Pv 18.21), não que podemos matar ou dar vida a alguém pela língua, pois provérbios devem ser visto como provérbios, que trazem a verdade, mas de uma forma exagerada para reforçar a idéia, entretanto nos quer dizer que pelas palavras há transformação de uma situação para positiva ou negativa. Mas a língua é um pequeno membro poderoso: "A língua também é fogo, como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno" (Tg 3.6).

O Apóstolo Paulo alerta que devemos estar prontos para ouvir, ser tardios em falar e irar-se, nossas palavras podem transformar uma situação pequena em uma grande confusão e destruição, pois falamos impensadamente e sem refrear nossa língua, e todo esse furor é inflamado pelo inferno, ou seja, o Diabo aproveita essa situação para supervalorizar o caos. Portanto irmão meus, confiemos mais na Palavra de Deus (Hb 4.12) e refreemos nossa língua (Tg 3.2) usando-as para bons propósitos (1Pe 3.9,10). Deus abençoe a todos.



Diga em voz alta várias vezes durante o dia eu faço isso sempre:



EU SOU O QUE A BIBLIA DIZ QUE EU SOU

EU TENHO O QUE A BIBLIA DIZ QUE EU TENHO

EU POSSO O QUE A BIBLIA DIZ QUE EU POSSO

E A BIBLIA DIZ QUE EU POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE



A BIBLIA DIZ QUE A MINHA FÉ MOVE MONTANHAS E EU TENHO FÉ PARA MOVER MONTANHAS;



A BIBLIA DIZ QUE EU TENHO AUTORIDADE SOBRE TODA POTESTADE E PRINCIPADO E QUE EM NOME DE JESUS CRISTO EU POSSO EXPULSAR DEMONIOS E EU ORDENO EM NOME DE JESUS CRISTO QUE SATANÁS SAIA DA MINHA VIDA E DA VIDA DO MEU MARIDO ( caso seja casada (o) ), LEVE TUDO O QUE É SEU E DEIXE TUDO O QUE É MEU POR DIREITO.



A BIBLIA DIZ QUE EM CRISTO EU SOU MAIS QUE VENCEDORA;

A BIBLIA DIZ QUE NÃO EXISTE NADA IMPOSSÍVEL PARA DEUS;

A BIBLIA DIZ QUE O MEU DEUS EXECUTA TUDO POR MIM;



A BIBLIA DIZ QUE O MEU DEUS ESTA COMIGO E QUE EU NUNCA SOFREREI A VERGONHA DA DERROTA;

A BIBLIA DIZ QUE O MEU DEUS SEGUNDO AS VOSSAS RIQUEZAS SUPRIRÁ TODAS AS MINHAS NECESSIDADES.



A BIBLIA DIZ QUE TUDO AQUILO QUE EU LIGAR NA TERRA SERÁ LIGADO NO CÉU, ENTÃO EU LIGO AQUI NA TERRA:

O ( nome ) PERTENCE A DEUS E A NOSSA FAMILIA;

EU LIGO A NOSSA FELICIDADE.

EU LIGO AS BENÇÃOS DO SENHOR SOBRE O NOSSO LAR

EU LIGO A ALEGRIA DO SENHOR A MINHA ALEGRIA.



EU LIGO O CORAÇÃO DE ( conjugue) AO MEU



EU LIGO A MENTE de ( nome ) A MENTE DE DEUS.

EU LIGO O SEU QUERER AO QUERER DE DEUS

EU LIGO A VIDA DE ( nome ) AO REINO DE DEUS.



EU LIGO A PROSPERIDADE AO MEU LAR.

EU LIGO A MINHA VITÓRIA AQUI NA TERRA E NOS CÉUS...



A PALAVRA TAMBÉM DIZ QUE TUDO QUE DESLIGARMOS AQUI NA TERRA SERÁ DESLIGADO NO CÉU, ENTÃO EU

DESLIGO AQUI NA TERRA O MEU ( conjugue ) DE QUALQUER OUTRO PARCEITO(A);



EU DESLIGO DO(A) ( NOME ) OS SEUS DESEJOS DE LACISMA, IMPUROS, QUE CONTRARIAM A VONTADE DE DEUS.



EU DESLIGO A AÇÃO DO INIMIGO NO MEU LAR E NA VIDA DE.......

EU DESLIGO A DOR E A TRISTEZA DO MEU LAR

EU DESLIGO A DESTRUIÇÃO DO MEU LAR, DA MINHA FAMÍLIA, DOS NOSSOS BENS MATERIAIS.



EU DESLIGO TODO PODER E INFLUENCIA DO INIMIGO NA VIDA DE( NOME ) EM NOME DE JESUS CRISTO

EU DESLIGO TODOS OS TIPOS DE DERROTAS;



EU DESLIGO TUDO AQUILO QUE AGE IMPEDINDO O ( NOME ) DE FAZER AS VONTADES DE DEUS SE CUMPRIREM NA VIDA DELE(A)



(AMADAS OREM LIGANDO TUDO AQUILO QUE QUEREM E DESLIGUEM TUDO AQUILO QUE NÃO QUEREM MAIS, E TERMINEM AGRADECENDO Á DEUS PELAS BENÇÃOS JA RECEBIDAS E PELO MILAGRE ALCANÇADO, É IMPORTANTE SEGUIR TODOS OS PASSOS ENSINADOS NO PRIMEIRO DIA , AMÉM?)



É IMPORTANTE ORARMOS EM VOZ ALTA E COM AUTORIDADE SEMPRE!!!



SE POSSÍVEL DEPOIS COLOCAR LOUVORES PARA TOCAR E ADORAR MUITO Á DEUS, VIVENDO A ALEGRIA DO SEU MILAGRE PELA FÉ.

ESTOU EM ORAÇÃO POR TODOS NÓS E CREIO QUE DEUS JA ESTA OPERANDO NO MUNDO ESPIRITUAL,CREIO NA SUA E NA MINHA VITÓRIA, PARA QUE O NOSSO DEUS SEJA GLORIFICADO, AMÉM???

GOSTARIA DE PEDIR ÁS IRMÃS PARA ESTARMOS FAZENDO JEJUM DURANTE OS DIAS DA CAMPANHA , VOCÊ PODE ESCOLHER DENTRO DAS SUAS POSSIBILIDADES COMO REALIZARÁ SEU JEJUM, AMÉM???

.................................................................................

3 DIA DA VITÓRIA

O que vem à sua mente quando você ouve a expressão palavra de Deus? Vejamos como aconteceu no princípio: "Disse Deus: Haja luz e houve luz. Disse também Deus: ajuntem-se as águas debaixo dos céus num só lugar, e apareça a porção seca. E assim se fez. Disse mais: haja luzeiros no firmamento...E assim se fez." Gênesis 1:3, 9, 14 e 15. Se você ler todo o capítulo 1 de Gênesis, você vai perceber que o instrumento que Deus usou para criar o mundo foi Sua Palavra. Deus falou e logo tudo apareceu.

Não tinha luz na terra e Deus falou e a terra foi iluminada. O que não existia passou a existir. Assim foi com as águas, com a terra, com o firmamento, com o sol, com a lua, com as estrelas, com as plantas e árvores, com os animais e toda a criação de Deus. Deus falou e as coisas aconteceram. Deus disse e tudo se fez de forma bela, plena e com perfeição. O próprio Deus afirmou após cada ato criador, que o que fizera era bom.

Deus deve ter pensado antes de falar. Deve ter imaginado detalhes, formas, cores e planejado de forma minuciosa tudo o que deveria passar a existir pelo poder de Sua palavra. Ele deve ter pensado com carinho e satisfação em tudo aquilo que Ele criaria. Você consegue ver o ar de satisfação na face de Deus depois de ver as coisas que Ele projetou prontas, se movendo, existindo?

Teriam os anjos batido palmas e o universo inteiro se admirado do bom gosto, sabedoria, e o poder do grande artista e arquiteto, o supremo Deus?

Veja o que diz o livro de Jó, capítulo 38, no verso 7. Na Bíblia na linguagem de hoje este texto foi traduzido assim: "Na manhã da criação as estrelas cantavam em coro, e os servidores celestiais soltavam gritos de alegria. Certamente ecoou nos pensamentos e lábios dos seres criados: "Bendita Palavra de Deus".

Depois de criar todas as coisas por Sua palavra, Deus usaria esta mesma palavra para Se revelar ao homem. Tornar-se conhecido, ser íntimo do homem. No princípio Deus falava face a face com Adão. Você já imaginou o que a conversa de Deus com Adão produzia de bem estar na existência do primeiro homem?

Isto não é difícil de se imaginar, porque você, assim como eu, já deve ter tido determinadas conversas com amigos ou parentes, aquelas conversas gostosas que mais parecem um fonte de vida e ânimo, do que qualquer outra coisa.

Assim deveria ser entre Adão e Deus. Era uma conversa, uma comunhão vivificante. Ouvir Deus falando, conversar e estar com Ele deveria ser a melhor parte do dia de Adão e Eva.

O diabo veio com o pincel do pecado e borrou todo o quadro perfeito que Deus havia criado. Por causa disto, a palavra de Deus não pode mais chegar ao homem livremente. Houve uma barreira na comunicação Deus - homem.

A partir de então Deus se comunicaria de forma especial, através de pessoas escolhidas, para serem porta-vozes de Deus, e eles são chamados de profetas.

Quarenta profetas que ao longo de aproximadamente 1600 anos escreveram o que conhecemos como a Palavra de Deus, a Bíblia.

O apóstolo Paulo afirmou em II Tim. 3:16 que "toda a escritura é inspirada por Deus". A palavra traduzida por inspirada, vem do grego theopneustos que significa literalmente "proveniente do fôlego de Deus".

Foi Deus quem inspirou os pensamentos dos profetas e eles com suas próprias palavras, estilos e expressões comunicaram as verdades divinas aos homens. Pedro diz que "Homens santos falaram da parte de Deus movidos pelo Espírito Santo" (II Ped 1:21). Os escritores bíblicos indicaram que o Espírito Santo foi a fonte de suas revelações.

Davi declarou: "O Espírito do Senhor fala por intermédio, e a Sua palavra esta na minha língua" (II Sam. 23:2). Paulo escreveu: "Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns deixarão a fé" (I Tim 4:1). A conclusão que se chega é que Deus é o autor da Bíblia e a Bíblia é a Palavra de Deus.



Quando você entra em contato com a Bíblia é como se você tivesse ao seu lado um divino e amorável conselheiro para orientar e ajudar em todos os seus caminhos. Paulo ainda diz: "Pois tudo o que outrora foi escrito, para o nosso ensino foi escrito, a fim de que, pela paciência, e pela consolação das Escrituras, tenhamos esperança" (Rom 15:4). Consolo, esperança, ensino e salvação são resultantes do contato com a palavra de Deus.

Quando você olhar para a Bíblia busque enxergar mais do que papel e tinta. Ela é a palavra de Deus e pode criar em você um mundo de harmonia interior, coloridos, pela paz, bondade, amor, fidelidade, humildade, domínio próprio.

O mesmo Deus que disse: "Haja luz e houve luz", pode fazer ascender uma luz na sua vida onde hoje é só escuridão. A palavra de Deus tem poder para trazer a existência o que não existe. A palavra de Deus pode transformar qualquer situação.



Moffat, o grande missionário da África, gostava de contar uma história como prova de que a Palavra de Deus tem poder para transformar. Um africano estava triste e de cabeça baixa e Moffat então perguntou se alguém havia morrido: - Ninguém morreu, disse o homem. É que o nosso cachorro comeu uma página da Bíblia. Moffat então disse: - isto é tão sério? Eu lhe arranjo outra folha igual. mas o homem exclamou: - oh, eu não me preocupo com a Bíblia, mas porque agora nosso cachorro não vai mais avançar em ninguém e nem vai lutar com os chacais. Ele vai ficar tão manso como o povo que crê neste livro. Todos os nossos guerreiros se tornaram tão pacíficos como as mulheres por causa da influência da Bíblia, e agora o meu cachorro está estragado.

Esse africano de forma até simplória demonstrou o quanto ele cria no que a Palavra de Deus é capaz de fazer.

Deus pensou em você quando inspirou os profetas a escreverem Sua palavra. Na Bíblia há uma mensagem personalizada para você. Através dela Deus quer suprir as suas necessidades mais profundas. O que é mais fácil para Deus, falar e fazer o sol e a lua aparecerem do nada e pendurá-los no firmamento ou através de Sua Palavra escrita fazer-nos novas criaturas?

Que você e eu creiamos também na existência e poder da Palavra de Deus e nos aproximemos dela cada dia para que Deus com seu poder Criador, faça dentro de nós novos homens e novas mulheres e possa olhar para nossa vida com satisfação e dizer: Esta minha obra da criação é muito boa.

Então vamos entrar em ação e confessar a nossa vitória através da Palavra, amém???

Está escrito - "O Espírito do Senhor fala por intermédio, e a Sua palavra esta na minha língua" (II Sam. 23:2).

O mesmo Deus que disse: "Haja luz e houve luz", pode fazer ascender uma luz na sua vida onde hoje é só escuridão. A palavra de Deus tem poder para trazer a existência o que não existe. A palavra de Deus pode transformar qualquer situação.



Pelo poder do Espírito Santo que habita em mim eu uso minha boca para trazer existência á tudo aquilo que estava morto em minha vida, eu digo:

Eu digo que haja quebrantamento em meu coração perante Deus. E no coração de ( nome por quem estiver orando).

Eu digo que haja santificação em minha vida. E na vida de ( nome )

Eu digo que haja um mover do Espírito Santo em minha vida. E na vida de ( nome )

Eu digo que tudo aquilo que Deus desejou no coração Dele para mim, será realizado.

Eu digo que haja renovo de Deus em meu coração.

Eu digo que haja esperança em meu coração.

Eu digo que haja a luz de Jesus na vida de (nome)

Eu digo que as bênçãos do SEnhor nosso Deus estão sobre mim, sobre (nome) e sobre a família (nomes)

Eu digo que haja no meu lar; paz, amor, alegria, prosperidade e união.

Eu digo que haja vida em nossa família.

Eu digo que haja o Espírito Santo em nossa família, em nosso lar.

Eu digo que as portas que Deus abriu em minha vida e na vida de ( nome ) ninguém, poderá fechar;

Eu digo que haja vitória nesta situação ( .....);

Eu digo que haja transformação total na vida de (nome);

Eu digo que haja cura e libertação em nossos corações;



( para os que são casados na lei dos homens e na lei de Deus)

Eu digo que haja amor no coração de meu conjugue por mim; ( caso esteja orando para outra pessoa de sua família, coloque o nome da pessoa)

Eu digo que haja no coração de meu conjugue o desejo de estar sempre comigo e com nossa família;

Eu digo que haja restauração da aliança que fiz com Deus e com (nome) diante do altar.

Eu digo que meu conjugue é filho de Deus e que somente tem olhos para mim.



Continuar a profetijar sobre sua vida...

QUE HAJA UNÇÃO SOBRENATURAL DE DEUS SOBRE A SUA E A MINHA VIDA, AMÉM???

Termine sua oração agradecendo a Deus pela vitória já alcançada, AMÉM?

MANTENHA-SE FIRME NESTA CAMPANHA PORQUE SUA VITÓRIA E A MINHA VITÓRIA JA ESTÃO LIGADAS LA NO CÉU.PORQUE DEUS É PODEROSO, MARAVILHOSO E FIEL.

.............................................................................



O 4 DIA DA VITÓRIA

A PALAVRA HOJE SERÁ SOBRE:



Isaías 53

1 O povo diz: “Quem poderia crer naquilo que acabamos de ouvir? Quem diria que o SENHOR estava agindo?

2 Pois o SENHOR quis que o seu servo aparecesse como uma plantinha que brota e vai crescendo em terra seca. Ele não era bonito nem simpático, nem tinha nenhuma beleza que chamasse a nossa atenção ou que nos agradasse.

3 Ele foi rejeitado e desprezado por todos; ele suportou dores e sofrimentos sem fim. Era como alguém que não queremos ver; nós nem mesmo olhávamos para ele e o desprezávamos.

4 “No entanto, era o nosso sofrimento que ele estava carregando, era a nossa dor que ele estava suportando. E nós pensávamos que era por causa das suas próprias culpas que Deus o estava castigando, que Deus o estava maltratando e ferindo.

5 Porém ele estava sofrendo por causa dos nossos pecados, estava sendo castigado por causa das nossas maldades. Nós somos curados pelo castigo que ele sofreu, somos sarados pelos ferimentos que ele recebeu.

6 Todos nós éramos como ovelhas que se haviam perdido; cada um de nós seguia o seu próprio caminho. Mas o SENHOR castigou o seu servo; fez com que ele sofresse o castigo que nós merecíamos.

7 “Ele foi maltratado, mas agüentou tudo humildemente e não disse uma só palavra. Ficou calado como um cordeiro que vai ser morto, como uma ovelha quando cortam a sua lã.

8 Foi preso, condenado e levado para ser morto, e ninguém se importou com o que ia acontecer com ele. Ele foi expulso do mundo dos vivos, foi morto por causa dos pecados do nosso povo.

9 Foi sepultado ao lado de criminosos, foi enterrado com os ricos, embora nunca tivesse cometido crime nenhum, nem tivesse dito uma só mentira.”

10 O SENHOR Deus diz: “Eu quis maltratá-lo, quis fazê-lo sofrer. Ele ofereceu a sua vida como sacrifício para tirar pecados e por isso terá uma vida longa e verá os seus descendentes. Ele fará com que o meu plano dê certo.

11 Depois de tanto sofrimento, ele será feliz; por causa da sua dedicação, ele ficará completamente satisfeito. O meu servo não tem pecado, mas ele sofrerá o castigo que muitos merecem, e assim os pecados deles serão perdoados.

12 Por isso, eu lhe darei um lugar de honra; ele receberá a sua recompensa junto com os grandes e os poderosos. Pois ele deu a sua própria vida e foi tratado como se fosse um criminoso. Ele levou a culpa dos pecados de muitos e orou pedindo que eles fossem perdoados.”



ENTÃO COM NOSSA BOCA ABERTA E COM TODA AUTORIDADE A NÓS CONCEDIDA PELO PODER DO ESPIRITO SANTO QUE HABITA EM NÓS VAMOS PROFETIZAR E CONFESSAR PARA QUE OS INIMIGOS OUÇAM QUE NÓS REJEITAMOS EM NOSSAS VIDAS TODO MAL, AMÉM???

JESUS FOI REJEITADO E POR TUDO QUE ELE PASSOU NAQUELA CRUZ NÓS AGORA DECLARAMOS QUE DA MESMA FORMA QUE ELE FOI REJEITADO

NÓS TAMBÉM VAMOS REJEITAR TODA A AÇÃO MALIGNA EM NOSSAS VIDAS, EM NOSSO LAR , EM NOSSOS CASAMENTOS.

DIGA MINHAS AMADAS (OS):



EU REJEITO EM NOME DE JESUS AS OBRAS DE SATANÁS.

EU REJEITO A TRISTEZA, A DOR, O SOFRIMENTO, A IRA, A RAIVA, A FALTA DE PERDÃO...

EU REJEITO EM NOME DE JESUS CRISTO TUDO AQUILO QUE NÃO VEM DE DEUS.

EU REJEITO TODA MÁGOA, TODA ANGUSTIA, TODA SOLIDÃO, TODA DEPRESSÃO, REJEITO A TODO ESPIRITO DE MORTE...

REJEITO EM NOME DE JESUS CRISTO A TODA MALDIÇÃO DE FAMILIA.

REJEITO TODA ESTA SITUAÇÃO QUE ESTOU VIVENDO QUE NÃO É DOS PLANOS DE DEUS PARA MINHA VIDA;

EU REJEITO EM NOME DE JESUS CRISTO A DUVIDA, A FALTA DE FÉ, A FALTA DE ESPERANÇA...

EU REJEITO TODO MAL PENSAMENTO, TODO MAL DESEJO, TODO ESPIRITO IMUNDO QUE ESTAVA IMPEDINDO MINHA BENÇÃO DE CHEGAR ATE MINHAS MÃOS.



EU REJEITO EM NOME DE JESUS CRISTO TODO DIVORCIO EM NOSSA FAMÍLIA , TODA SEPARAÇÃO, E TAMBÉM REJEITO A MORTE DO AMOR DO MEU ( CONJUGUE) POR MIM.



EU REJEITO EM NOME DE JESUS CRISTO ..........(FALE O QUE DESEJA REJEITAR).



E DIGA: EU TOMO POSSE DA MINHA VITÓRIA EM NOME DE JESUS CRISTO E AGRADEÇO A DEUS PELO MILAGRE JÁ ALCANÇADO PELA MORTE DE MEU JESUS NAQUELA CRUZ, EU NÃO VOU SER ABENÇOADO, EU JÁ SOU ABENÇOADA, EU NÃO DEVO NADA PARA O INIMIGO, O MEU JESUS JÁ PAGOU TODAS AS MINHAS DIVIDAS E PELAS SUAS PISADURAS EU FUI SALVA, CURADA, LIBERTA DE TODO SOFRIMENTO, DE TODA DOR E HUMILHAÇÃO, PORQUE ASSIM ESTÁ ESCRITO:

JESUS VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS E RESGATAR OS PERDIDOS E ELE JÁ ME RESGATOU DA MORTE, DA MISERIA, DA SOLIDÃO, DA ANGUSTIA, DO MEDO, DA DUVIDA E JÁ LIBERTOUTUDO O QUE PRECISAVA SER LIBERTO EM MINHA VIDA ( ou na vida de ...nome...)

AMÉM???

................................................................



5º DIA DA CAMPANHA VITÓRIA



A PAZ E O AMOR DE DEUS SEJA CONOSCO, AMÉM?

A PALAVRA DE HOJE NOS LEVA A DETERMINAR O FIM DO CATIVEIRO PARA ISSO VAMOS REFLETIR SOBRE ESTE TEXTO QUE ENCONTREI NA NET E QUE VEIO MUITO DE ENCONTRO AO QUE QUEREMOS PROFETIZAR EM NOSSAS VIDAS NESTE DIA, NÃO ESQUECENDO MEUS AMADOS E AMADAS QUE DEVEMOS SEGUIR OS PASSOS DA ORAÇÃO QUE PASSEI NO PRIMEIRO DIA DA CAMPANHA AMÉM?



TODO MUNDO AQUI E FILHO DE DEUS E TEM DIREITO AS SUAS BENÇÃOS POR ISSO, NINGUÉM PODE FICAR DE FORA PORQUE EU CREIO QUE ALCANÇAREMOS MUITAS E MUITAS VITORIAS AO DECORRER DESTA CAMPANHA, E MESMO APOS TERMINARMOS PODEMOS SEGUIR ORANDO DA MESMA FORMA QUE APRENDEMOS AQUI, PORQUE ENTENDEMOS O QUE DEUS QUER DE NÓS E A REVELAÇÃO DA PALAVRA ACONTECEU, DEUS TIROU AS VENDAS E ESTAMOS LIVRES PARA VER AQUILO QUE ANTES ESTAVA OBSCURO, SATANAS NÃO TEM MAIS INFLUÊNCIA SOBRE NOSSAS VIDAS PORQUE NÓS REJEITAMOS E PARALIZAMOS SUA AÇÃO E PELO ENTENDIMENTO DA PALAVRA E DO TESTAMENTO QUE DEUS NOS DEIXOU (A BIBLIA) PODEMOS REINVINDICAR AQUILO QUE E NOSSO POR DIREITO, AMÉM?

TEM BENÇÃO SENDO ENTREGUE AMADINHAS, EU VOU TESTEMUNHAR PORQUE TAMBÉM TENHO SIDO ABENÇOADA NAS MINHAS FINANÇAS E ESTOU RADIANTE PELA FIDELIDADE DE DEUS, E ASSIM COMO EU SEI QUE MUITOS TAMBÉM ESTÃO SENDO E VOCÊS MEUS IRMÃOS E MINHAS IRMÃS SERÃO OS PRÓXIMOS. CREIAM E NÃO DESISTAM DE SEUS SONHOS PORQUE DEUS JA DEU ORDEM A TEUS ANJOS A NOSSO RESPEITO E A PALAVRA DIZ QUE SE EU CRER EM JESUS EU E A MINHA CASA SERVIREMOS A CRISTO, AMÉM?

QUANDO TUDO COMEÇA NO FIM.

Todas as vezes que o inimigo disse a alguém: “É o fim”, ali, na verdade, era o começo dos melhores dias, das maiores vitórias, dos melhores casamentos.

O inimigo disse a José do Egito, na cisterna do deserto:

“É o fim!” e Deus disse: “É o começo, José, o governo do Egito te espera”.

O inimigo disse para Moisés no deserto de Sim:

“É o fim!”, e Deus disse: “É o começo, transformar-te-ei no libertador do teu povo”.

O inimigo disse a Ester, no tempo da escravidão:

“É o fim!”, e Deus disse: “É o começo, transformar-te-ei na rainha dos Medos e dos Persas”.

O inimigo disse a Sadraque, Mesaque e Abednego: “É o fim!” e Deus disse: “É o começo, vocês serão grandes Governadores da Babilônia”.

O inimigo disse a Daniel na cova dos leões: “É o fim!”, e Deus disse: “É o começo, pois sua história mudará o Mundo”.



O inimigo disse a Jonas, na barriga de um peixe: “É o fim!”, e Deus disse: “É o começo, pois Nínive será salva através da tua pregação”.

O inimigo disse a João, exilado na ilha de Patmos: “É o fim!”, e Deus disse: “É o começo, você escreverá a maior revelação de todos os tempos - O APOCALIPSE”.

O inimigo disse a Jesus, morto na cruz: “É o fim!”, e Deus disse “É o começo, todo o poder do céu e na terra, Eu entrego em tuas mãos”.

Por isso, se o diabo disser a você que “É o fim!”, comece a dar glória a Deus e Aleluia, porque Deus está dizendo:



“É APENAS O COMEÇO”.

O DIABO NÃO TEM O PODER DE DECRETAR O FIM DE NENHUM FILHO DE DEUS.

MAS NÓS TEMOS O PODER DE JESUS PARA DECRETAR O FIM DO NOSSO CATIVEIRO E DE TODO MAL, AMÉM?



ENTÃO COM VOZ ALTA DECLAREMOS O FIM:

EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO QUE SUA AS AÇÕES MALIGNAS DO INIMIGO NA VIDA DE ( nome ) ESTA PARALISADA;



EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO O FIM DA DESTRUIÇÃO DO MEU LAR;

EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO O FIM DA TRISTEZA E DA DOR.

EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO O FIM DO VALE DE OSSO SECOS EM MINHA VIDA. E NA VIDA DE ( NOMES)



EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO O FIM DA OPRESSÃO, O FIM DA AMARGURA, O FIM DO DESCASO, O FIM DA DEPRESSÃO, O FIM DA MISERIA, O FIM DA ENFERMIDADE, O FIM DA TRAIÇÃO;

EM NOME DE JESUS CRISTO EU DECLARO O SEU FIM SATANÁS.

EM NOME DE JESUS CRISTO EU DECLARO O FIM DA CEGUEIRA ESPIRITUAL DE ( NOME);



EM NOME DE JESUS CRISTO EU DECLARO O FIM DO DESÂNIMO, DA FALTA DE FÉ, DA FALTA DE ESPERANÇA, DA FALA DE AMOR E CONFIANÇA...



( Para os casasdos na lei dos homens e de Deus )

- EM NOME DE JESUS CRISTO EU DECLARO O FIM DA INDIFERENÇA SENTIMENTAL DO MEU CONJUGUE ( NOME) POR MIM.

-EM NOME DE JESUS CRISTO EU DECLARO O FIM DO RELACIONAMENTO DE MEU CONJUGUE COM QUALQUER OUTRA PESSOA;



( CONTINUEM A DECLARE O FIM DE TUDO AQUILO QUE NÃO VEM DE DEUS E QUE VOCÊ QUER SE VER LIVRE, AMÉM?)



DECLAREMOS AGORA O RECOMEÇO DE TUDO QUE NÓS QUEREMOS DE VOLTA, AMÉM?



EU DECLARO O RECOMEÇO DA MINHA VIDA E DA VIDA DE ( NOME) FAMILIARES;

EU DECLARO RECOMEÇO DO NOSSO MINISTÉRIO;

EU DECLARO QUE É O COMEÇO DE UMA VIDA DE BÊNÇÃOS E VITÓRIAS.

EU DECLARO O COMEÇO DE UMA VIDA DE PROSPERIDADE.



EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO, O RECOMEÇO, A RECONSTRUÇÃO DO MEU LAR



E ( somente para os casados) O RECOMEÇO DA MINHA ALIANÇA COM ( NOME);

EU DECLARO O RECOMEÇO DO AMOR DE MEU CONJUGUE ( NOME) POR MIM.

EU DECLARO O RECOMEÇO DA NOSSA RELAÇÃO;

EU DECLARO O RECOMEÇO DE NOSSA HISTÓRIA;

EU DECLARO O RECOMEÇO DO NOSSO AMOR, DA NOSSA UNIÃO;

EU DECLARO O RECOMEÇO DO AMOR DE MEU CONJUGUE ( NOME) POR MIM.

EU DECLARO O COMEÇO DE UMA VIDA DE RESPEITO, DE CARINHO, DE COMPANHEIRISMO, DE UM AMOR INCONDICIONAL ENTRE EU E MEU CONJUGUE ( NOME).

EU DECLARO O RECOMEÇO DA NOSSA CONFIANÇA, DA NOSSA AMIZADE, DA NOSSA ALEGRIA E .................................



E TERMINE LOUVANDO A DEUS POR SUA VITORIA E PELO MILAGRE JA ALCANÇADO.



DIGA COM TODA FORÇA :

EU SOU O QUE A BIBLIA DIZ QUE EU SOU;

EU TENHO O QUE A BIBLIA DIZ QUE EU TENHO;

EU POSSO O QUE A BIBLIA DIZ QUE EU POSSO;

A VITÓRIA É NOSSA EM NOME DE JESUS CRISTO, AMÉM?

.....................................................

6 Dia da VITÓRIA

A PAZ DE DEUS SEJA SEMPRE CONOSCO AMÉM?

BEM A PALAVRA DE HOJE SOBRE SEMENTES, O QUE TEMOS COLHIDO É REFLEXO DAQUILO QUE PLANTAMOS, É VERDADEIRO O QUE DIZ A BIBLIA QUANDO AFIRMA QUE COLHEMOS AQUILO QUE PLANTAMOS, SE PLANTARMOS AMOR, COLHEREMOS AMOR, SE PLANTARMOS AMARGURA, INSATISFAÇÃO, IRA, INVEJA, DESPREZO É ISTO O QUE COLHEREMOS, ENTÃO MINHAS AMADAS E AMADOS IRMÃOS EM CRISTO, VAMOS PLANTAR HOJE AQUILO QUE QUEREMOS COLHER AMANHÃ, ESTA PASSAGEM MARCOU MUITO MINHA VIDA E ELA ACONTECEU DE FATO COMIGO ASSIM COMO DIZ A PALAVRA DE DEUS, CEIFEI MAL E COLHI MAL ATÉ TER A REVELAÇÃO DESTA PALAVRA OH GLÓRIAS A DEUS, CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOZ LIBERTARÁ E EU AMADOS, FUI LIBERTA POR DEUS, TENHO PLANTADO EM MINHA VIDA E NA VIDA DOS MEUS IRMÃOS E IRMÃS AQUILO QUE QUERO COLHER E O MUNDO, O UNIVERSO E DEUS TEM SE MOVIDO E ME DEVOLVIDO EM DOBRO TUDO AQUILO QUE TENHO PLANTADO. ACONTECE COMIGO AMADOS E ACONTECE COM TODOS VOCÊS, PRESTEM ATENÇÃO NO QUE PLANTOU AO SEU REDOR NO PASSADO, NO QUE PLANOU NA VIDA DE OUTRAS PESSOAS E VEJA O QUE TEM COLHIDO EM TODAS AS AS ÁREAS DE SUA VIDA, AÍ VOCÊ PODE ME PERGUNTAR MAS O QUE EU PLANTEI PARA TER COLHIDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM MINHA VIDA?

BEM AMADAS EU NÃO SEI, MAS DEUS O SABE E VOCÊ TAMBÉM. QUANTO A MIM SEI O QUE PLANTEI OU QUE NÃO PLANTEI E POR ISSO DIGO QUE COLHEMOS AQUILO QUE PLANTAMOS SIM!!!

VAMOS A PALAVRA DE DEUS???



Texto Chave: Gálatas 6.6-10 - "Mas aquele que está sendo instruído na palavra faça participante de todas as coisas boas aquele que o instrui. Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna. E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos. Por isso, enquanto tivermos oportunidade, façamos o bem a todos, mas principalmente aos da família da fé".



Introdução:

O Reino de Deus é Reino de legalidades, regido por princípios e limites. Há muitas leis que regem o universo físico (leis físicas, químicas, biológicas, etc.), Mas também há o que podemos chamar de leis espirituais. Conhecer sobre a lei da semeadura é fundamental para quem tem o desejo e o sonho de plantar muito e colher muito. O Supremo Agricultor estabeleceu princípios para que sejamos prósperos na vida espiritual, emocional, familiar, e também pessoal.

1 - A Lei da Semeadura pressupõe a plantação da semente;

a - É necessário que haja a intenção de semear. Em 2 Coríntios 9.6, Paulo diz: "Aquele que semeia". Em Mateus 13.13, lemos: "Eis que o semeador saiu a semear...".

b - É necessário perder a semente para recebê-la de volta muitas vezes mais.

c - Aquilo que não foi plantado é perdido - Disse Jesus:" Se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer produz muito fruto" (João 12.24).

d - A plantação da semente deve ser sistemática: "Semeia pela manhã a tua semente e à tarde não repouses a mão, porque não sabe qual prosperará; se esta, se aquela ou se ambas igualmente serão boas" (Eclesiastes 11.6).

e - Uma cautela: mesmo plantando a boa semente, muitas vezes, a má semente plantada por outros irá ter a mesma aparência daquela boa semente plantada. Mas a colheita irá revelar os resultados (a parábola do joio e do trigo).

2 - A Lei da Semeadura pressupõe a plantação de uma boa semente

a - Nós temos o poder de plantar aquilo que queremos - Existe uma grande variedade de sementes: Ruins: Ira, inveja, maledicência, ódio, porfia, contendas, ciúmes, intrigas...Conseqüência: Semear na carne: - "Conforme tenho visto, os que lavram iniqüidade e semeiam o mal segam o mesmo" (Jó 4.8). - "O que semeia injustiça segará males..." (Pv 22.8).- "Porque semeiam ventos e segarão tormentas..." (Oséias 8.7).Boas: bondade, mansidão, misericórdia, amor, compaixão...Conseqüência: Semear no espírito- "Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes" (Salmo 126.6).- "Os justos..., na velhice darão ainda muitos frutos, serão cheio de seivas e verdor" (Salmo 92.14)3 - A Lei da Semeadura aponta para o óbvio - Quem semeia pouco - colhe pouco.

b - Quem semeia muito - colhe muito;

c - É o contrário da poupança: Na poupança, "quanto mais guarda mais tem'. Na semeadura, "quanto mais semeia, mais colhe'.

d - Nesta vida, tudo o que fazemos é considerado uma semeadura. Qualquer ato que fizermos aqui, é uma verdadeira plantação. Seja para o bem ou para o mal, um dia colheremos o que plantamos.

e - A Lei da Semeadura é infalível. Nunca se colhe apenas o que se plantou. Planta-se um grão de milho, colhe-se uma espiga com centenas de grãos ou mais. planta-se uma mudinha de abacate, colhe-se fruto por muitos anos. Há um ditado popular que diz: "quem planta vento, colhe tempestade". Portanto, ninguém colhe apenas o que plantou, mas, muitas vezes mais. Conclusão: Necessita-se somente de um momento para ser amável, porém, o resultado pode durar para sempre. Nós fomos chamados para dar frutos. Os frutos surgem com a plantação da boa semente - "Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão. Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes" (Sl 126.5,6).Hoje, nós podemos decidir o que vamos colher, ainda nesta vida, e principalmente na vida futura.

Ousemos decidir em favor da boa semente.



AGORA É CONOSCO, VAMOS PLANTAR COM AUTORIDADE NO MUNDO ESPIRITUAL O QUE QUEREMOS PARA NOSSA VIDA, PLANTEMOS AQUILO QUE DESEJAMOS COLHER, AMÉM???

E EM VOZ ALTA APÓS SEGUIRMOS TODOS OS PASSOS DA ORAÇÃO ENSINADOS NO PRIMEIRO DIA, VAMOS PROFETIZAR E PLANTAR EM NOSSAS VIDAS AQUILO QUE IREMOS COLHER, AMÉM???



EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO QUE HOJE EU ESTOU PLANTANDO NO MUNDO ESPIRITUAL A RESTAURAÇÃO DA MINHA VIDA, DO MEU LAR.

EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO QUE HOJE EU ESTOU PLANTANDO NO MUNDO ESPIRITUAL A PROSPERIDADE FINANCEIRA DE MEU LAR.

EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO QUE HOJE EU ESTOU PLANTANDO NO MUNDO ESPIRITUAL O MEU SUCESSO E MINHA VITÓRIA EM MINHA CARREIRA.

EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO QUE HOJE EU ESTOU PLANTANDO NO MUNDO ESPIRITUAL A PAZ, A ALEGRIA, A SERENIDADE, O PERDÃO, A COMPAIXÃO, A SOLIDARIEDADE, O RESPEITO .... EM MINHA VIDA.

EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO QUE HOJE EU ESTOU PLANTANDO NO MUNDO ESPIRITUAL AS MINHAS VITÓRIAS EM TODAS AS ÁREAS DE MINHA VIDA. E NA VIDA DE ( NOME )

EU DECLARO EM NOME DE JESUS CRISTO QUE HOJE EU ESTOU PLANTANDO NO MUNDO ESPIRITUAL A TRANSFORMAÇÃO DO MEU MINISTÉRIO.




Materiais utilizados
Como tomar posse da benção RR Soares
A Autoridade do Crente
Manual da Mulher para a Batalha Espiritual - Ruthanne Garlock
O Poder transformador da oração - Stormie Omartian e muitos outros


7º DIA DA CAMPANHA



A IMPORTÂNCIA DE CONFESSARMOS A NOSSA VITÓRIA E AQUILO QUE SOMOS.
VAMOS HOJE ENTENDER A IMPORTÂNCIA DE CONFESSARMOS NOSSA BÊNÇÃO E NOSSA VITÓRIA, ATRAVÉS DESTE TEXTO DO MISSIONÁRIO RR SOARES MINISTRADA NO CURSO DE FÉ QUE EU RECOMENDO QUE FAÇAM.

A confissão do que cremos pode ser positiva ou negativa. Ambas são necessárias e úteis. A confissão NEGATIVA é a que abre a porta para que o Senhor entre em uma vida. A pessoa confessa que é uma pecadora, e que aceita Jesus como Salvador e Senhor de sua vida. A confissão negativa deve ser usada somente no início da caminhada, em que a pessoa é salva, e depois quando a pessoa escorrega e cai em transgressão ou pecado. A confissão negativa dá ao Senhor condições de perdoar e levantar o penitente,Já a confissão positiva nunca deve nos abandonar. Em todos os momentos devemos confessar o que somos em Cristo e o que nos pertence nEle. Ela é a autorização que damos ao poder de Deus para que opere a vontade do Senhor em relação a nós. Tanto a confissão negativa como a positiva têm que estar firmadas na Palavra de Deus. Desprezá-la é o pior erro que alguém pode cometer. Pois, como o Senhor Jesus afirmou: Sem mim nada podeis fazer (Jo 15.5). Ele, o Senhor Jesus é a Palavra de Deus. Ao confessarmos positivamente o que somos na Palavra de Deus, veremos que a Palavra operará em nosso favor tão eficientemente, quanto operava no ministério pessoal do Filho de Deus. Os mesmos resultados serão colhidos por quem agir do modo como o Senhor Jesus agia. A vontade de Deus é que O representemos aqui neste mundo, como o Senhor Jesus O representava. Ele quer que passemos a agir como Seus representantes, como o Senhor Jesus O fazia. Esta é a nossa missão. Oro para que a sua confissão seja, a partir desta lição, um verdadeiro louvor a Deus.  R. R. Soares

CONFESSAMOS AS PROMESSAS DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS EM VOZ ALTA E COM AUTORIDADE TOMANDO POSSE DE NOSSAS BENÇÃOS E LOUVANDO A DEUS PELO MILAGRE JÁ RECEBIDO.

“E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.” João 14.13
“E agora, eis o que diz o senhor, aquele que te formou que ti criou, “SEU NOME AQUI”, e te formou, SEU NOME nada tema, pois eu te resgato eu te chamo pelo nome, és meu”. (Isaías 43,1).
As palavras de Jesus são verdadeiros carregadas do poder que o próprio Jesus possuía. Quando repetimos essas palavras, nos ligamos ao seu poder e transformamos nosso estado de espírito. Fale muitas vezes por dia cada uma dessas frases de Jesus:
1. "Se tens fé, cumpre saberes que tudo é possível àquele que a tem"
2. "Por isso vos digo, que tudo quanto pedires em oração, credes que receberás, assim será para convosco"

3. "Não lhe disse eu, que se crerdes tu verás a glória de Deus?"

4. "Tudo quanto pedires em meu nome eu o farei, a fim de que o Pai seja glorificado através do Filho. Por isso, repito: Se pedires em meu nome, eu o farei."
De seus apóstolos:


1. "Se Deus é por nós, quem será contra nós!" (Paulo)

2. "Posso vencer todas as coisas pelo poder de Cristo. Ele me dará forças!" (Paulo)

3. "Porque tudo aquilo que é gerado por Deus vence o mundo e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé!" (Paulo)


PASSOS PARA A SUA VITÓRIA
1.Pense da forma como Deus pensa. (1 Coríntios 2:9), O que ninguém viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso que Deus preparou para aqueles que o amam.


2. Desenvolva uma visão de Vitória. (Isaías 43:19) Pois agora vou fazer uma coisa nova, que logo vai acontecer, e, de repente, vocês a verão.
3. Tenha um plano.(Provérbios 16:3). Peça a Deus que ele abençoe seus planos e eles darão certo.


4.Declare o que você busca.( Isaías 45:21). Falem logo e apresentem suas razões, consultem uns aos outros, se quiserem.

5.Permaneça forte mesmo nas adversidades. (Efésios 6:13) Por isso peguem agora a armadura que Deus lhe dá. Assim quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês continuarão firmes, sem recuar.

6.Esteja sempre alegre. (Neemias 8:10) Vão agora para casa e façam uma festa. Repartam sua comida e o seu vinho com quem não tiver nada preparado. Este dia é sagrado para o nosso Deus, portanto, não fiquem tristes.

7.Você foi escolhido . (Jeremias 1:5) Antes do seu nascimento, quanto você ainda estava no ventre da sua mãe.

8.Conquiste a vitória. (Filipenses 3:13-14) É claro , irmãos, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está a minha frente. Corro direto para a linha de chegada, a fim de conseguir o prêmio da vitória.

9.Tenha a atitude de gratidão.(Efésios 4:29) Não digam palavras que fazem mal aos outros, mas usem apenas palavras boas, que ajudam os outros a crescer na fé e a conseguir o que necessitam.

10.Supere os obstáculos. (I Coríntios 16:9) Pois encontrei aqui ótimas oportunidades para um grande e proveitoso trabalho.

11.Declare bênçãos.(Números 6:24-26) Que o SENHOR os abençoe e os guarde, que o SENHOR os trate com bondade e misericórdia. que o SENHOR olhe para vocês com amor e lhes dê a paz.

12.Desenvolva a mentalidade de recuperação. (Joel 2:25-26) Devolverei tudo o que vocês perderam quando eu mandei as enormes nuvens de gafanhotos, que, como exércitos destruíram as colheitas.

13.Mantenha o foco no futuro. (Hebreus 10:35). Portanto, não percam a coragem, pois ela traz uma grande recompensa.

14.Alimente sua fé.(1 João 5:4). Porque todo filho de Deus pode vencer o mundo. Assim, com a nossa fé conseguimos vitória sobre o mundo.

15.Viva para caridade.(Lucas 6:38). Dêem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos.

16. Viva pelo Espírito Santo. (Gálatas 5:16). Quero dizer a vocês o seguinte: deixem que o Espírito de Deus dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana.

17.Libere o passado (Filipenses 3:13-14) É claro, irmãos, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço tudo aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente. Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória.

18.Filtre seus pensamentos (Salmos 101:4) Afastarei de mim pensamentos desonestos e não terei nada a ver com a maldade.

19.Fique firme. (Êxodo, 14:13)Não tenham medo. Fiquem firmes e vocês verão que o SENHOR vai salvá-los hoje.

20.Harmonize sua vida. (Sabedoria de Salomão 1:6) A Sabedoria é um espírito que ama a humanidade e ela não perdoa a pessoa que diz blasfêmias. Pois Deus vê os sentimentos mais íntimos de todos, ele conhece bem o que as pessoas pensam.

21. Espere bênçãos. (Salmos 84:12) o SENHOR Deus é a nossa luz e o nosso escudo. Ele ama e honra os que fazem o que é certo e lhes dá tudo o que é bom.

22.Perdoe dores passadas. (Efésios 4:31-32). Abandonem toda a amargura, todo ódio e toda raiva. Pelo contrário, sejam bons e atenciosos uns para com os outros. E perdoem uns aos outros, assim como Deus, por meio de Cristo , perdoou vocês.

23.Cuide de sua imagem. (Provérbios 23:7). Não se mate de trabalhar, tentando ficar rico, nem pense demais nisso

.24.Evite coisas más. (Tiago 3:16-17) Pois onde há inveja e egoísmo, há também confusão e todo tipo de coisas más. A sabedoria que vem do céu ;e antes de tudo pura , e é também pacífica, bondosa e amigável.

25.Descanse e aguarde (Habacuque 2:3). Ainda não chegou o tempo certo para que a visão se cumpra; porém ela se cumprirá sem falta. O tempo certo vai chegar logo, portanto, espere, ainda que pareça demorar, pois a visão virá no momento exato.

26.Espere o melhor de Deus. (Isaías 40:31). Mas os que confiam no SENHOR recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.

27. Seja você mesmo (Efésios 2:10) Pois foi Deus quem nos fez o que somos agora; em nossa união com Jesus Cristo, ele nos criou para que fizéssemos as boas obras que ele já havia preparado para nós.

28. Deixe Deus ser sua defesa. (Hebreus 10:30). O SENHOR julgará o seu povo.

29.Seja vigilante. (Provérbios 4:23). Tenha cuidado com o que você pensa, pois sua vida é dirigida pelos seus pensamentos.

30.Louve a Deus. (Salmos 44:7-8) não é no meu arco que eu confio, e não é a minha espada que me dá a vitória, pois foste tu que me livras-te dos nossos inimigos e venceste aqueles que nos odeiam. Nós te louvaremos o dia todo; nós te somos gratos para sempre.


SEJAMOS VITORIOSOS SEMPRE E SEMPRE.


REPITA VARIAS VEZES AO DIA EM VOZ ALTA

EU SOU O QUE A BIBLIA DIZ QUE EU SOU

EU TENHO O QUE A BIBLIA DIZ QUE EU TENHO

EU POSSO O QUE A BIBLIA DIZ QUE EU POSSO E A BIBLIA DIZ QUE EU POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE: JESUS CRISTO.