Pesquisar este blog

Oração da Cerca de Espinhos de Oseias pelo meu Marido

 




Senhor Deus,

Hoje venho diante de Ti com um coração cheio de fé e confiança, buscando a Tua proteção e orientação para o meu querido marido. Pai amado, Tu és o nosso refúgio e fortaleza, e eu clamo por Tua ajuda para cercar meu esposo com a Tua proteção divina.

Em nome de Jesus, eu peço que colocues ao redor do meu marido uma cerca de espinhos de proteção contra todas as ideias negativas, dúvidas e tentações que possam se levantar contra ele. Que cada pensamento impuro, cada influência prejudicial e cada estratégia do inimigo sejam imediatamente neutralizados pelo Teu poder e pela Tua graça.

Senhor, guarda a mente e o coração do meu marido. Que ele possa discernir a Tua voz acima de todas as outras e que Sua mente esteja alinhada com Tua verdade e sabedoria. Remove de seu caminho qualquer obstáculo que possa desviá-lo do Teu plano para a vida dele.

Envolva-o com Teu escudo de fé e revesti-o com a armadura espiritual para que ele possa resistir a todos os ataques e manter-se firme em Tua palavra. Concede-lhe clareza e força para enfrentar cada desafio com coragem e confiança em Ti.

Pai, fortalece o nosso relacionamento e guia-nos em cada passo que damos juntos. Que o amor e a paz que vêm de Ti prevaleçam em nosso casamento e que possamos crescer mais perto de Ti e um do outro a cada dia.

Agradeço-Te, Senhor, por ouvir minha oração e por cuidar do meu marido com Teu amor infinito. Em todas as coisas, que o Teu nome seja glorificado e que possamos testemunhar a Tua bondade e proteção em nossas vidas.

Em nome de Jesus, eu oro.

Amém.

Postar um comentário

0 Comentários