Preparados para a Guerra- Reavivando nossa Fé


PREPARADOS PARA A GUERRA
PROCEDIMENTOS;
Confissão dos pecados com arrependimento. Confessando para o Senhor, diante de Deus Pai, Filho, Es Santo, diante dos anjos do Senhor, diante de principados e potestades, diante dos irmãos em Cristo presente.

Depois de mencionar cada pecado (ou após a confissão dos pecados de uma determinada área da vida), também deve declara que todas as maldições que tinham vindo para sua vida, por causa daqueles pecados, agora “estão quebradas”.

Após a quebra do direito legal e das maldições, os “d” serão expulsos.

A própria pessoa que está sendo ministrada é que comanda que os “d” saiam da sua vida, entregando-os nas mãos de Jesus, afim Dele enviar o lugar já determinado. Este ato pode ser feito em seminários de libertação e cura interior e também serem ministrados em oração coletiva.

Procedimento para fazer antes de ministrar libertação e cura interior;


1) Orar por proteção sua e da família, bens, trabalho, selar você e todos os seus familiares no sangue de Jesus Cristo; Orar a Armadura do Cristão e viver esta armadura.

2) Selar todo o local, amarrar todos os “d” e seus ajudantes. > e com pessoas intercedendo na mesma hora da oração de libertação e proibindo manifestações.

3)Ter um ou dois irmãos em Cristo.

4) Não esquecer que pecados da comunidade, pais, num sentido corporativo, são nossos também.

5) Unção e desligamento.

6) Pedir ao Espírito Santo para que guie durante todo o tempo que durar este procedimento.

7) Ungir com óleo de oliva, > na cabeça e mãos. Fazer;

8) Renuncia de encantamentos;

(Renunciar encantamento como uma contaminação maligna na vontade da pessoa, pois encantamentos de laços são formas que o inimigo usa para tornar a pessoa cativa, escrava dele).

9) Devido a isto, pedir em nome de Jesus, a libertação das ataduras da servidão. Isto se encontra em> (Isaías 58:2).

10) Depois de confessar, quebrar toda maldição decorrente desses pecados.

Expulsar e depois fazer desligamento desses encantamentos.

11) Orar; 2 Timóteo 2 ;26 > “livrando-se eles dos laços do diabo, tendo sido feitos cativos por ele para cumprirem sua vontade.”



“Em nome de Jesus Cristo, eu tomo a espada do Es Santo e faço a separação entre a minha alma e o meu espírito, cortando todas as ataduras da servidão que o inimigo colocou para poder atingir a vontade da minha alma, os meus pensamentos e as minhas emoções. Estas ataduras estão rompidas, e agora a minha vontade, os meus pensamentos, os minhas emoções não mais serão contaminadas pelos demônios. E purifico ainda, com o sangue do Cordeiro, toda parte da minha vontade que foi contaminada, desligando assim todo encantamento do poder das trevas, inclusive o encantamento que me fazia se adulterar, ser infiel, ser idolatra, ver pornografia, sair paquerando, de falar palavrões, de tomar bebidas fortes.”



“Senhor eu Lhe peço que se haja ainda algum encantamento em minha vida, se houver alguma parte da minha vontade que esta contaminada, eu lhe peço que me revele para que esse encantamento seja desligado, e assim eu esteja em tudo fazendo a Sua vontade. Em nome de Jesus Cristo. Amém”!



ORAR sempre de preferência todos os dias;

A Armadura do Cristão e vivê-la, pois orar a armadura sem vever verdadeiramente esta armadura seria em vão.



Salmo 91 ;Salmo 68.



................................................................................................................................



ORAÇÃO 2

Senhor Jesus Cristo, creio que tu és o Filho de Deus e o único caminho para Deus, que morreste na cruz por meus pecados e por mim foste ressuscitado dos mortos. Com fundamento no que fizestes por mim. Devido a isto eu creio que as reivindicações de satanás contra mim estão canceladas em tua cruz. E assim, Senhor Jesus Cristo, eu me submeto a Ti e me comprometo a servir-te e a obedecer-te. Nesse envolvimento contigo, tomo posição contra qualquer força maligna das trevas que, de alguma forma, tenha vindo à minha vida, quer por meus próprios atos, quer por atos de minha família ou de meus antepassados. Onde quer que haja sombra na minha vida, quaisquer forças malignas, eu renuncio a elas agora, Senhor. Eu Recuso a submeter-me a elas por mais tempo, e no nome poderoso de Jesus, o Filho de Deus, tomo autoridade sobre todas as forças do mal que me atormentam, desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder. Invoco o Espírito Santo de Deus a invadir o meu ser e a fazer minha libertação e desligamento do mal, inteira e realmente, como somente o Espírito de Deus pode fazer. Em nome de Jesus Cristo. Amém!

........................................

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO..Deus Pai todo poderoso,te amo,te adoro,te agradeço por tudo e em especial por teres enviado seu filho Jesus Cristo que venceu o pecado e a morte por nossa salvação. Agradeço por teu Espírito Santo que me fortalece, guia e leva-me p/ plenitude da vida. Pai celestial com sua permissão coloco-me na presença de Jesus C, submeto-me ao Seu senhoril. Ocupo o meu território com o cinturão da verdade em torno da minha cintura e a justiça por couraça. Empunho o escudo da fé p/ extinguir os dardos inflamados do inimigo. Aceito a salvação de Deus c/ capacete e recebo a palavra de Deus p/ usá-la c/ espada.

Em nome de Jesus C. crucificado, morto e ressuscitado, peço para Deus expulsar e declarar que estão confundidos, envergonhados todos os espíritos do ar, da água,do fogo,do vento, da terra, e do mundo inferior e que Ele os envie para o lugar que Ele determinar. Peço p/ Deus amarrar a influencia de qualquer general demoníaco do circulo de bruxas, magos, adoradores de satanás, que possam estar presente de algum modo sobrenatural, e enviar p/ o lugar que Ele desejar. Clamo o sangue de J. Cristo sobre nós, familiares, sobre o ar e a atmosfera, água, o fogo, o vento, a terra e seus frutos a nossa volta, na região abaixo da terra e no mundo inferior. Em nome de J.Cristo peço para Deus proibir todos os adversários mencionados de comunicarem-se com outros ou se ajudarem de alguma forma ou comunicarem-se comigo ou com alguém de minha família.

Em Nome de Jesus Cristo eu selo este lugar, a mim mesma, meu marido, meus filhos, toda a nossa família, associados, nossos lugares de posse como: casa, criações, trabalho, estudo, nossos bens materiais/espirituais, nossas contas bancárias, os lucros, os veículos, eletrodomésticos, maquinarias, viagens e mantimentos, tudo o que compramos,comemos e vestimos, todas as fontes de suprimentos no sangue de J C. Em nome de Jesus Cristo e pelo merecimento de seu precioso Sangue, eu peço para Deus quebrar, dissolver toda a maldição, malefícios, selo, encantamento, feitiço, laço, tentação, armadilhas, armamento de fofocas, discórdia, fracassos, murmurações, lamentações, idolatria, superstições, falta de humildade, frustrações, dividas, despesas desnecessárias, homossexualismo, traficantes, drogas,cegueira espiritual, ira, violência, raios,tempestades, assaltantes, assaltos,seqüestros, abuso sexual, calamidades, acidentes, secas, enchentes, preguiça, gula,obesidade,depressão, opressão, inclusive opressão religiosa, instrumento de mentira, pedra de tropeço, obstáculos,ilusões,paixões mundanas espíritos enganadores,conflito,espiritismo consumidor,gafanhoto,devorador,sugador,acusador,tristezas,magoas,manipuladores,vingadorespiritismo, mesa branca, prostituição, adultério, infidelidade, infidelidade oculta, ocultismo, traição, espírito de Jesebel ,Maria Padilha, pomba gíria ,Zé Pilintra com seus ajudantes,falta de perdão, nervosismo, invejas, invejas ocultas de parentes, amigos,inimigos,empregados, ex empregados,visinho, transcendentes de rua, seres espirituais. Deus; quebra e dissolva também todos os elos espirituais com as pessoas com que prostituímos ou adulteramos juntamente com os seus demônios. Quebra também o elo espiritual com todas as pessoas que os nossos conjugues se adulteraram juntamente com seus demônios. Todas as doenças incuráveis, doenças no corpo ou na alma, espíritos lançados sobre nós devidos nossos próprios pecados.

Deus envie o Es Santo para preencher todo o vazio deixado. Preencha com o Es Santo o meu ser, orienta-me para tudo o que eu fizer seja conforme a Sua vontade.

Deus envie Espírito Santo, com todas as armas celestiais, com o fogo do Seu amor, p/ fazer um círculo de proteção divino, em nós, em nossos familiares, e associado.

Agora coloco o Sangue que J.Cristo derramou na cruz, entre eu e toda a geração de minha árvore genealógica e digo em nome de Jesus Cristo que não haverá direta comunicação entre as gerações, pois toda comunicação será filtrada no precioso sangue de Jesus Cristo. Deus por favor, designa anjos p/ nos ajudarem. Muito obrigada por ser nossa sabedoria, nossa justiça, nossa paz, nossa prosperidade e redenção. Eu me entrego c/ os meus ao ministério do vosso Santo. Espírito para recebermos vossa verdade porque tua verdade nos liberta e salva. Ensina nos Pai somente a sua verdade. Gloria ao Pai, ao filho e ao Espírito Santo. Amem!.

.......................................................................
SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.