Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Testemunho do Poder da Oração da Vitória

Recebi este comentário com este testemunho maravilhoso do Poder de DEUS agindo atraves da oração da Vitória que colocamos aqui no blog, vejam so que maravilha.

BOM DIA HOJE VENHO AQUI DECLARAR A VCS O QT ESSA ORAÇÃO ME FOI VALIDA DIA 31 DE OUTUBRO DE 2010 MEU MARIDO FOI EMBORA SE MOTIVO ALGUM.E NESSE TEMPO ME ENTREGUEI A DEPRESSÃO ONDE ACABEI DEIXANDO AS COISAS MAS RICAS DO MUNDO QUE DEUS ME DEU AOS CUIDADOS DOS OUTROS QUE SÃO MINHAS FILHAS SO QUERIA SABER DE DORMIR ATENTEI CONTRA MINHA PROPRIA VIDA DO JESTO QUE ME ARREPENDO AMARGAMENTE,MEU MARIDO DEPOIS DE IR EMBORA SE DEIXOU LEVAR PELA VIDA DO MUNDO E EU TB FAZENDO QUE EU ME ESQUECESE DE QUEM REALMENTE PODERIA ME AJUDAR QUE ERA DEUS.ONDE EM UM ATO DE DESESPERO PROCUREI UMA ORAÇÃO DA INTERNETE E ENCONTREI ESSA ORAÇÃO DA QUAL PACEI A ORAR FERVOROSAMENTE E PASSEI A PROFETIZAR QUE TUDO QUE NELA ESTAVA ESCRITO IRIA ACONTECER NA MINHA VIDA E NA VIDA DE MEU MARIDO E PROFETIZEI COM MUITA FÉ QUE ELE VOLTARIA EM UM MÊS PARA CASA E DEUS ME ABENÇOU DE TAL MANEIRA QUE EM 20 DIAS ELE ESTAVA EM CASA VOLTAMOS DIA 01 DE JANEIRO DE 2011 E DEUS ME DEVOLVEU UM OUTRO MARIDO UM MARIDO RENOVADO UM SERVO DO SENHOR UM MARIDO QUE HONRA SEU LAR SUA MULHER SEU CASAMENTO E ACIMA DE TUDO A DEUS POIS HOJE ELE É UM HOMEM TEMENTE A ELE NOSSO PAI.DEUS NOS ABENÇOU TANTO E CONTINUA NOS ABENÇOANDO.POIS DIGO A VS,IRMÃS ESSA ORAÇÃO É TREMENDA OREM E CREIAM POIS DEUS FARÁ.
Por EDGIANE ANGELICA VEROLA DE SOUZA em ORAÇÃO DA VITÓRIA AUTORIDADE DO CRISTÃO. às 07:24


SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

Um comentário

  1. Eu creio que Deus pode restaurar meu casamento... por isso ainda estou apostando nele.
    Meu esposo é maravilhoso... uma benção na minha vida.
    A única coisa que eu espero que ele mude e peço a Deus todos os dias, é que ele seja menos teimoso. Tem um temperamento um pouco difícil de lidar... mas pra Deus nada é impossível, né!
    Fico feliz com esses depoimentos, pois vejo que o meu caso pra Deus é pouco, perdo desses.
    Me ajude em oração... Deus continue te abençoando.

    Bjos

    ResponderExcluir