Mais um que DEUS restaura Oh glórias a DEUS!!!


Deus Restaurou Meu Casamento!
( 242 visitas )


Em 29/7/2011 por:
Petrine
petrineegiulia@hotmail.com
Nova Vida
Riop de Janeiro / RJ
Queridos, é com grande alegria e cada vez mais apaixonada pelo no Deus que venho contar a vocês meu testemunho.
Casei em Dezembro de 2008 e desde então eu e meu marido tínhamos constantes brigas e ele não conseguia ficar 2 meses sem sair de casa.
Arrumava suas coisas eia­para a casa da irmã e depois de alguns dias retornava para casa, pois, eu entrava em contato e praticamente implorava para ele voltar.
Em Novembro de 2010 engravidei e em Janeiro perdi o neném. No dia 01 de fevereiro de 2011 tivemos uma briga seria, pois, meu marido já estava agindo de forma totalmente omissa em relação ao nosso casamento e para piorar mais ainda estava desempregado, pois, no dia em que estava perdendo o bêbado ele precisou faltar no emprego e o patrão não entendeu e o despediu.
Bom, neste dia tivemos uma briga e ele saiu novamente de casa, porém, sabia que desta vez seria diferente, sabia que desta vez Deus não iria permitir que ele retornasse através das minhas palavras.
Deus falava comigo claramente que agora eu teria que entregar minha vida nas mãos Dele, que nada que eu fizesse mudaria a história, somente quem teria este poder seria Ele.
Creio que Deus já estava me preparando para o deserto que viria. Meu marido se tornou uma pessoa irreconhecível, nunca o tinha visto com o coração estava endurecido, era grosseiro comigo, me dizia palavras horríveis, caiu na prostituição e até mesmo nossa filha não quis mais ver...
Não o reconhecia, não sabia quem ele era, mas, sabia que a mudanças ocorreriam no tempo de Deus.
Sabia que tinha que deixria ir, entregar meu casamento totalmente nas mãos do Senhor, mas, durante 5 meses continuei teimando com Deus e agindo do meu jeito.
Sim, fui muito teimosa, ligava para meu marido, chorava, implorava, e em todas as vezes fui muito, muito humilhada e só escutava ele dizer que não tinha mais jeito, que nosso casamento havia acabado por minha culpa, que nada que eu dissesse mudaria a situação e que ele não me amava mais, pelo contrário, estava começando a me odiar devido a minha insistência.
O inimigo me atacava constantemente com pensamentos horríveis e eu não conseguia ficar mais de 1 semana sem ligar novamente para meu marido.
Até que no dia 5/7, finalmente entreguei a situação nas mãos de Deus. Eu sabia que somente Ele podia mudar aquela situação.
Pedi para que Ele retirasse todo amor que eu sentia pelo meu marido caso meu casamento não estivesse nos planos Dele, mas, mesmo com tudo me dizendo que não haveria mudanças, minha vontade de ver meu casamento restaurado não cessava, pelo contrário, sentia como se Deus falasse constantemente para mim: Entrega nas minhas mãos e veja a minha Glória na sua vida, veja sair água da rocha, veja o meu poder e saiba que Eu sou o Deus do impossível, apenas veja, não lute com suas armas, que nada valem, deixe que Eu tome a frente e veja a vitória.
E finalmente entendi que nada mudaria devido as minhas atitudes, entendi que Deus queria usar meu casamento para mostrar não para mim, mas, para todos em volta o quanto Ele é poderoso, e principalmente, Ele queria que eu tivesse uma experiência com Ele jamais vivida.
Pela primeira vez na minha vida eu não conseguia ficar um só minuto longe da presença Dele, lia a palavra, orava, jejuava, ia aos cultos, louvava e pedia insistentemente para que Ele não me desamparasse.
Eu não conseguiria jamais continuar se estivesse sozinha. Deus me fez enxergar todos os meu erros em relação ao meu casamento, o quanto fui tola, era briguenta, não tratava meu marido com o amor e carinho que deveria, embora o amasse demais, mas, tinha meu coração o repleto de mágoas relacionadas a erros dele no passado.
Antes de casarmos, tudo estava errado em nosso casamento, Deus não fazia parte das nossas vidas, vivíamos em trevas e não sabemos.
Eu sabia que Deus não faria a obra incompleta, sabia que Ele não iria me expor todos os meu erros e me fazer me arrepender e pedir perdão em relação a cada um deles se mais a frente não restaurasse meu casamento e me desse a chance de fazer exatamente como é da vontade Dele que façamos.
Quando entreguei verdadeiramente a situação nas mãos de Deus.
Comecei a ver o Seu agir, Deus começou a agir poderosamente na minha vida.
A mudanças começaram primeiramente em mim.
Reconheci todos os meus erros, pedi perdão a Deus e a meu marido por todos eles e depois comecei a ver o agir de Deus na vida do meu marido.
Finalmente, deixei ele ir, não o procurava mais, entreguei a vida dele nas mãos do Senhor e descansei. Eu não poderia mais acreditar no amor do meu marido se não cresse que Deus havia restaurado esse amor, afinal, já tinha ouvido muitas vezes ele falar que não me amava mais, falava de forma fria e creio que era verdade.
Mas, meu Deus amor e Ele restaurar amores perdidos, faz tudo novo e melhor do que era.
Deus começou a agir na vida do meu marido, as escamas que estavam nos seu olhos caíram, o ódio se converteu em amor, o coraçãos de pedra foi substituído por um coraçãos de carne.
O mundo e suas tentações perderam a graça e Deus finalmente tocou no coraçãos dele para que Ele voltasse para casa, para sua família, para cumprir o que A Palavra diz: O que Deus uniu não o separe o homem...
Meu marido retornou para casa, OHHHHH GLÓRIAS! Nosso Deus é maravilhoso, Ele não homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa... Ele é Deus, Santo, Misericordioso, Rei dos reis, Pai Amado.
Hoje estou vivendo dias maravilhosos na presença do Senhor.
Nossa família está transbordante da alegria e do amor de Deus e jamais nos afastaremos da presença do Pai. O deserto foi dolorido demais, mas, nada se compara com a Glória que Ele nos proporciona agora.
Louvado seja Deus. A Ele toda honra, toda glória e todo louvor!!!
fonte : web servos