Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAIS UM CASAMENTO RESTAURADO


Deus Restaurou Meu Casamento!!
( 481 visitas )


Em 19/7/2012 por:
Li
????
Assembléia de Deus
Rio de Janeiro / RJ
Irmãs,
Hoje eu venho aqui dar o meu testemunho. Só Deus sabe como e quanto eu queria estar aqui hoje escrevendo isso.
Hoje estou aqui pra falar com você que está passando pelo que eu passei: NÂO DESISTA! Deus é fiel.
Ficou grande, mas vale a pena ler.
Irmãs tudo começou em Outubro do ano passado e foram amargos 3 meses e no começo eu achei que não poderia aguentar nem mesmo 1 semana, mas Deus dá força, aquela força que nem sabíamos que tínhamos.
Tudo começou em meados de Outubro, quando vi meu casamento ruir diante de meus olhos. Meu marido saiu de casa uma pessoa pra viajar pelo trabalho e voltou outro. Quando abri a porta pra recebê-lo 1 semana depois, percebi no olhar dele que aquele ali não era o meu marido, aquele mesmo que tinha saído por aquela porta 1 semana antes.
Do nada ele cismou que queria sair de casa, que não me amava mais e me falou muitas coisas duras que foi difícil de ouvir.
Logo ele que sempre foi muito carinhoso, que sempre me dei bem, estava ali falando que tinha cometido um erro ao se casar comigo.
Então comecei a sofrer, emagreci horrores (já sou bem magrinha e meu sofrimento ficou notável pra qualquer um),foi quando mesmo sem forças e com ajuda de uma amiga me agarrei a Deus.
Sabe, eu sempre acreditei que TUDO que Deus faz tem um propósito, tem um motivo. No começo eu não entendia, me achava perfeita, mas Deus foi trabalhando aos poucos a minha cabeça, mostrando meus erros, me fazendo entender plenamente meu papel de esposa dentro do casamento.
Me mostrando que jogar objetos no chão no meio de uma briga (rsrs), que gritar com meu marido era errado, muito errado. Aos poucos comecei a visitar blogs, ler livros, ler MUITO sobre meu verdadeiro papel e com ajuda de uma amiga entendi que a mulher precisa ser Sábia!
Sabedoria, era essa palavra que ouvia de uma amiga toda vez que desligavamos o telefone depois de ela me ouvir chorar a ligação inteira.
E eu decidi desde então ser sábia, irmãs. Ao invés de brigar com ele eu orava, quando ele queria me pertubar, quando ele queria briga eu não respondia..eu ia chorar baixinho no banheiro, me ajoelhar e orar. É difícil? É! MUITO, tinha dias que eu tinha vontade de gritar, bater nele, sacudir pra ver se meu marido voltava rs, mas eu não fiz nada disso.
Eu orava pra Deus... falava - Deus me ajuda a superar isso, me sustente Senhor. E Deus me sustentou!
Falei pra ele passar uma semana na casa da mãe, pq não aguentava tamanha indiferença e pra ver se ele sentia minha falta tb.
Combinamos de ficar sem nos falar nesse período. Nessa semana eu pedi férias no trabalho e passei a semana INTEIRA ajoelhada no chão do nosso quarto, orando, chorando e orando mais. Orava de madrugada, sozinha, com medo do escuro, mas acordava pra orar às 03h todos os dias.
Ele voltou pra casa e falou que não sentiu minha falta e foi quando eu descobri que havia OM, pois ele mesmo me contou.
Até que eu tive um sonho e nesse sonho eu via o caminho pelo qual eu estava passando TODO fechado com muitas folhas de bananeira, comidas e muitas galinhas vivas. Uma voz (que interpreto como a voz de Deus, pois no sonho eu estava sozinha) falou assim no meu ouvido - Não demonstra medo!. E no sonho eu não demonstrava mesmo, tentei sair pelo lado, mas acordei.
Quando acordei achei o sonho estranho, mas tinha que ir trabalhar. Levantei e fui me arrumar como de costume, peguei uma calça que eu nunca usava (sempre achei que ela me deixava mais magra, mas como eu estava magrinha mesmo resolvi usar pq não ia fazer diferença), vesti a calça e sentei na cama. Nesse momento vi um papel em cima da minha coxa e era um papel desses de trabalho para trazer a pessoa amada, sabe?
Na hora percebi que aquele papel era Deus me confirmando o sonho. Comecei a orar mais e mais, pq agora eu sabia com quem eu lutava. Sabia que a intenção era acabar com nosso casamento e eu me armei com as armaduras de Deus pra essa guerra.
Sei que lutei, chorei, orei..até que no dia 04 de Dezembro (domingo), depois de tanto lutar resolvemos, juntos, que ele
Sairia de casa no final daquela semana. Não aguentava mais lutar e não ver diferença nele, falei pra Deus que não aguentava mais e que me ajudasse e me fortalecesse diante da nossa decisão. Eu já estava achando que nem Deus queria que eu ficasse casada. Foi quando resolvi deixar um pedido de oração aqui no site, pedindo pra orarem pra eu ter força pra enfrentar aquilo.
Fui dormir arrasada, acordei pra trabalhar já chorando, olhava pra ele e pensava que aquela era nossa última semana juntos, como um casal.
Enquanto estava no ônibus fiz uma oração. Pedi que Deus me mostrasse naquela semana se aquela era Sua vontade mesmo. Cheguei no trabalho e chorei no banheiro (mais uma vez). Foi quando meu celular tocou e era meu marido, chorando.
Me pediu perdão por tudo que fez, falou que não sabe pq me magoou tanto e falando uma frase que ouvimos durante um culto que fomos durante esse período, era assim: - O Diabo diz que seu casamento acaba hoje, mas Deus manda te dizer que tem Amanhã.
Confesso que chorei de emoção ao ouvir isso, pois esse culto foi todo ministrado pra nós!
Meu marido sempre AMOU o Natal, enfeitava a casa inteira e ele tinha falado pra mim que naquele ano não ia fazer nada, pra eu nem comprar nada. Nesse mesmo Culto que fomos a Pastora falou: - Deus manda te dizer irmão, que você vai enfeitar sua casa pro Natal SIMMM.
Pois então, quando cheguei no dia 05/12 em casa do trabalho vi a nossa casa TODA enfeitada pro Natal. Irmãs, da rua eu via minha varanda com luzes, enfeites nas janelas e eu simplesmente não acreditei. Qnd cheguei em casa, tinha uma guirlanda na porta, ele abriu a porta tinha jantar à luz de velas e eu pude ver nos olhos deles que aquele ali era o meu marido.
Fiquei mtmt feliz, agradeci a Deus, mas ainda fiquei com medo dele estar só tentando. Fiz um propósito com Deus, que me mostrasse até o final daquela semana se era Ele quem estava fazendo aquilo pq eu ja não acreditava mais rsrsrs.
E no meio de uma oração no banheiro do trabalho na quinta-feira, eu recebi uma msg dizendo assim: - É Deus que está no controle. De uma amiga q nem fazia ideia do que eu estava passando.
Nesse momento eu tive a certeza que Deus tinha restaurado meu casamento!
Meu marido me contou que naquela segunda, se ajoelhou no banheiro e pediu pra Deus tirar aquilo dele pq ele queria ficar comigo, mas alguma coisa dizia pra ele ir embora. Quando ele abriu os olhos ele viu um vulto preto saindo pela porta da sala e me ligou pra me pedir perdão chorando.
Hoje estamos MUITO MUITO melhor que antes, nos damos melhor, sabemos conversar mais. Sou muito mais sábia, nunca mais gritei ou joguei as coisas, rs.
E hoje venho aqui agradecer ao meu Senhor, por ter restaurando meu casamento.
Irmãs, dói muito eu sei, mas a sensação de ver Deus cuidando de nós e fazendo tudo renascer das cinzas faz valer a pena tudo que passamos.
Irmãs não desistam!! Deus é FIEL e não abandona NUNCA um filho seu.
Se tá difícil ORE, pois Ele ouve as nossas orações.
E não deixe NINGUÉM falar que acabou, pq a última palavra SEMPRE é do SENHOR JESUS.
Tenha Fé, seja sábia e não desista!!

19 comentários

  1. Esse testemunho é meu e fiquei extremamente feliz que ele veio parar aqui no blog. Esse blog me AJUDOU DEMAIS durante esse período, fiz a campanha da oração, fiz tudo e Deus restaurou meu casamento para Honra e Glória do meu Senhor Jesus!!
    Não desistam irmãs, tenham fé!!

    Bjs

    Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li, seu testemunho é tremendo, meu nome é Ge e peço que vc ore por nós min ha familia pq só Deus pode mudar a minha historia e como vc disse "dói muito mesmo", mas DEUS esta no controle. bjo

      Excluir
  2. Por favor, peço que orem por mim. Fui casada durante 26 anos. Brigávamos muito, mas mesmo assim eu amava o meu marido. Ele sempre me traia, não gostava de sair comigo, não ficava à noite comigo, dizia que ia trabalhar, mas nunca tinha tempo pra mim. Eu chorava, ficava nervosa, mas em nada ele se tocava. Um dia ele arrumou outra e foi-se embora. Faz 7 anos que ele me deixou, eu e as minhas duas filhas maiores. Até hoje não me conformo.Arranjei um namorado, namorei durante um ano, mas não deu certo. Hoje estou muito triste. Ele teve algumas namoradas. Hoje, parece que mora com uma moça. Quase morro de tristeza, porque ele nem pregunta por mim. Quando ele conversa com a minha filha mais velha é só para me atacar. Parece que ele tem muita raiva de mim. eu é quem deveria ter raiva dele, pois ajudei-o muito, dava a minha vida por ele. E, mesmo assim ele foi-se embora. Além disso, ele ainda mandou falsificar a minha assinatura. Quando descobri quase morri de tristeza, pois apesar de nossas brigas ele era um cara muito bom, de bom coração. Tenho a certeza de que o inimigo fez alguma coisa para nós, porque ele tem verdadeiro ódio de mim. Lendo essas orações e visitando esse site, pude ver que JESUS realmente é misericordioso, mas não estou tendo mais forças. Vim aqui para pedir-lhes que pelo amor de Deusd rezem por mim, pois está muito difícil. O que eu mais sonho é que ele venha me pedir desculpas e me pedir pra voltar. Vou deixar o meu e-mail pois estou muito desesperada e precisando de uma palavra de conforto. Quem puder e quem quiser, por favor escrevam-me e me dêem uma palavra de conforto. Obrigada. Fiquem com Deus.
    Bete (bernadetemd@hotmail.com )
    Amém!

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus!! Obrigada pelas pavaras de consolo irmãs!! Por favor orem também pelo meu casamento, pois eu sei que em breve vou colocar aqui também meu testemunho!! Para honrar o nome de nosso Deus e nosso Senhor Jesus Cristo!! Amém!!

    ResponderExcluir
  4. Peço orações pelo meu matrimonio que ele seja restaurado em honra e gloria do senhor.

    ResponderExcluir
  5. ola eu creio que Deus ira restaurar meu casamento tbm... eu preciso de um intercessor que me ajude em oração, nao sei como conseguir atravez do blog... se alguem puder me ajudar... Deus abencoe a todo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ AMADA! ESTOU AQUI PRA TE AJUDAR EM ORAÇÃO, DEUS VAI TE ABENÇOAR. TAMBÉM ESTOU ESPERANDO MEU MILAGRE, AGORA VC NÃO ESTÁ SOZINHA OK PODE CONTAR COMIGO MEU E-MAIL É amendes574@gmail.com e meu telefone é 7479-7550 da claro e meu fixo 3157-2640 vVAMOS ORAR JUNTAS TE AGUARDO BJKSS ANGÉLICA ROCHA.

      Excluir
  6. Por favor, peco oracao pelo meu casamento. Meu marido saiu de casa quando nao estava a 5 meses e meio. Nao conversa comigo, deu entrada no divorcio litigioso sem qur soubesse. Desde entao mora com outra mulher, que e colega de trabalho. Ela lhe deu um perfume importado e desde que ele comecou a usar dizia que o sentimento por ela era forte, o sufocava. Deixou a igreja r todo o trabalho que fazia na igreja. Deixou ate mesmo sua familia, que era tao apegado. Deus tem prometido restaurar mru casamento, mas ele nem fala comigo. Nao consegue me olhar. Comecei a fazer a campanha. Preciso de oracao. Preciso de um intercessor. Preciso de sabedoris vindo dos ceus.obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é teu nome minha irmã pois quero interceder por voçê??

      Excluir
  7. Há uns meses atrás meu marido me chamou pedindo o divórcio,dizendo que não gostava mais de mim, fiquei desesperada pois nem sabia o que iria fazer. Pensei em orar,mas nesse momento não estava conseguindo, meu coração começou a me chamar pra ir á igreja e assim fui, comecei a conhecer a obra do Senhor na igreja Maranata, e fiquei maravilhada, tbém pude contar com uma amiga maravilhosa, que me ajudou bastante. Então entrei na internet procurando orações e assim aqui encontrei tudo que precisa, Deus a todo instante não me abandonou,pois mesmo com todas as lutas,sabia que ele estava comigo. Quando vi o livro Como Deus pode e vai restaurar meu casamento, não podia acreditar, é perfeito, vi o qto errei e assim hj tento consertár. Entrei de cabeça, orando todos os dias,lendo a Blibia,ajoelhando aos pés do senhor, jejuando, fiz a campanha 2 vezes, as vezes deu vontade de desistir que parecia que não estava dando certo, mas Deus não deixava,ele me mostrava a todo instante que queria sim restaurar meu casamento. Meu marido estava envolvido com o.m iludido e nisso,achava que nosso casamento não tinha salvação. mas pra Deus nada é impossivel e Deus detesta o divórcio,então assim não poderia desistir. Há alguns dias atras estavam tendo uma discursão e nisso ele disse que nao sabia se queria lutar pelo nosso casamento,vi que a discursão nao ia dar em nada, simplesmente me retirei,(gente siga corretamente o que o livro diz, seja tardio a falar.) Nisso fui pro meu quarto e ajoelhei e pedi a Deus para tirar aquele casamento de pedra e dar ao meu marido um coração de carne. Levantei e assim fui ver tv, quando ele me chamou e disse "Quero sim lutar pelo nosso casamento,pois gosto de estar com você!" Nesse momento só conseguia glorificar a Deus, Aleluias só a Ti Senhor! Amadas durante esses meses, a luta não foi fácil,mas confiei em Deus e ele me Honrou,Glórias a Deus. Obrigada meu Deus perfeito,meu Jesus Cristo, que me abençoou. Agora é orar e vigiar, a nós mesmas e ser a esposa que Deus tanto quer! Se tiver a oportunidade compre o livro O poder da esposa que ora,pois orar pelo marido é mto importante! E leiam sempre a Biblia.Obrigada a vocês aqui presentes,que Deus abençoe voces. Quero estar aqui ajudando outras pessoas. Meu nome é Patricia, meu email é patriciamaciel@outlook.com. "Deleita-te também no Senhor e te concederá os desejos do teu coração."

    ResponderExcluir
  8. Orem por meu casamento e similar a historia da irma acima, ele viajou e voltou totaalmente diferente e agora saiu de casa pediu um tempo e esta confuso que nao me ama mais. Estou desesperada e queria contar com as oracoes de todos vcs ! P que deus restaure meu relacionamento. Meu nome e andreia ferreira e o dele e alex freitas. Orem por nos !

    ResponderExcluir
  9. QUERIA PERDIR ORAÇÕES...MEU MARIDO DECIDIU ABANDONAR TUDO...A PONTO DE PEDIR A SEPARAÇÃO LEGALMENTE...ESTOU DESESPERADA, TEMOS UMA FILHA DE 3 ANOS E SINTO QUE SUAS ATITUDES NÃO VEM DO CORAÇÃO...
    ELE PARECE ESTAR CONFUSO, MAS SEI COM QUE...AS VEZES ME TRATA COM CARINHO...AS VEZES ME MALTRATAS...NÃO SEI MAIS A QUEM PROCURAR E FAZER...TENHO ORADO E REZADO MUITO...MAS AS VEZES ME VEJO NO DESESPERO DE ABANDONAR TUDO...

    PRECISO MUITO DE ORAÇÃO E ACREDITO QUE MAIS UMA VEZ TEREMOS A VITORIA


    PAULO / RACHEL / MARJORY

    ResponderExcluir
  10. Não desista vou te ajudar em oração.

    ResponderExcluir
  11. Irmãs venho pedir oração pelo meu casamento, restauração, faz dois meses que eu casei, e devido a brigas, ele quer a separação , me ajude em oração , estou confiante em Deus.Meu nome é Raquel

    ResponderExcluir
  12. amadas...venho pedir intercessores por meu casamento.Para que Deus possa restaurar . vou fazer em março 4 anos de casamento e sempre brigamos demais desde os primeiros dias de casados.Meus esposo nunca conseguiu cortar o cordão umbilical e sempre deu mais importancia para sua familia do que a mim a ponto de isso me incomodar demais. ele sempre trabalhou muito e os tempos que tinha de folga sempre era para ficar com seus pais.Ficava muito tempo sozinha e quando reclamava para ele, era motivo de briga.
    ele sempre me disse que pra ele a familia dele era sua mãe , seu pai e sua irmã e por ultimo eu... esse desprezo sempre me fez muito mal e me sentia rejeitada por ele.enfim brigavamos quase todos os dias e as brigas só aumentaram no tempo que ficamos juntos a ponto de chegarmos a nos agredir... eu sempre mandava ele ir embora de casa pq simplesmente não conseguia compreender como o homem que escolhi para formar com ele uma familia de uma hora para outra pudesse se transformar. ele é cristão seu pai é pastor e foi criado na igreja.as vezes ele me dizia que não sabia o porque me maltratava que era mais forte do que ele,e por falta de sabedoria essa situação acabou nos afastando de Deus.na verdade depois que casamos foram rara as vezes que oramos juntos ou que tenhamos buscado a Deus como casal. Eu sempre dizia a ele que isto estava errado que nós precisavamos trazer Deus para nosso casamento,mas a verdade é que não tive sabedoria e quis restaurar meu casamento pela força,sempre batendo de frente com o que não concordava.tivemos uma briga feia como tantas outras a 10 dias atras e meu esposo saiu de casa,voltando para casa de sua mãe.
    Tenho sofrido muito com esta situação,já pedi perdão a ele pois sei que não fui sábia, mesmo ele estando errado.
    Ele diz que a separação é definitiva,que não quer mais ficar comigo grita em alto e bom som que sua mãe é a pessoa mais importante na vida dele e que isso nunca vai mudar e que não quer me perdoar,que não volta pra casa nunca mais e sempre me fere ainda mais com palavras. não sei se ele tem outra pessoa não sei de nada o que acontece com ele pq já fazia muito tempo que quase nem conversamos. Estou sozinha , envergonhada , e sem forças pq vim de uma familia destruida e meu sonho sempre foi ter a minha familia . preciso de ajuda mas não sei o que fazer... Não há nada que eu faça, que eu fale que faça meu esposo mudar de idéia e retornar para casa ... Quero o meu casamento restaurado.quero minha familia restituida mas não tenho com quem contar. minha familia diz que tenho que resolver os meus problemas sozinha, já faz algum tempo que me afastei da minha igreja por que não concordava com a forma que eles tratavam as pessoas e nunca recebi uma visita dos irmãos . nem meus pastores me visitaram. estou muito só e desesperada. conto com a oração das irmãs para a restituição do meu casamento.

    ResponderExcluir
  13. Irmãs venho pedir oração pelo meu casamento, sou casada a 10 anos e a + ou - 5 anos ele arrumou uma amante no trabalho e me fez sofrer muito, hoje eu estou morando com amigos pois a casa era dos pais dele e ja nao aguentava mais as torturas psicológicas que ele me fazia, ela me ligou varias vezes para dizer coisas para mim. como eu nao tenho famila me sinto muita sozinha ele nao fala em arrependimento nem e restauração e inclusive deu entrada no divorcio litigioso irmaos preciso de uma resposta de Deus e de suas orações o nome do meu marido é Luiz Carlos dos Santos Mendes e era diácono da casa do Senhor hoje ele abandonou tudo por causa dessa mulher, e a familia dele apoia tudo o que ele faz eu nao sei mais o que fazer, irmão ha 5 anos eu luto desesperadamente pelo meu casamento ja fiz as campanhas do site as orações e outras tantas e nunca tive resposta de Deus preciso de uma direção de uma resposta de
    Deus.

    ResponderExcluir
  14. PEÇO ORAÇÃO POIS MEU MARIDO SAIU DE CASA E ESTA COM OM já faz 2 meses, estou orando e jejuando, mais esta muito dificil, amo muito ele e sei ue erei tambem, só Deus sabe como uero meu marido e meu casamento de volta.Regiane

    ResponderExcluir
  15. OLÁ AMADA! ESTOU AQUI PRA DIZER QUE VOU TE AJUDAR EM ORAÇÃO PELO SEU CASAMENTO ESPERO PODER TE AJUDAR POIS TAMBÉM ESTOU AGUARDANDO MEU MILAGRE CONTE COMIGO OK DEUS PODE FAZER O IMPOSSÍVEL POIS PARA ELE NADA É IMPOSSÍVEL: LUCAS 1. 37 A PAZ SE QUISER CONVERSAR MEU E-MAIL ESTÁ A SUA DISPOSIÇÃO amendes574@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Gloria a Deus!!! Estou na luta e sei que Deu é comigo, ja imagino como vai ser o meu testemunho.. Deus tem me sustentado me dando paciencia e amor .. mas tudo isso depois que eu me entreguei os seus braços e tambem a minha familia .. Sinto a cada dia a obra do senhor no meu coração e na minha vida .. Orem por mim neste momento amigas pois não é facil mas Deus tem o poder de tudo e tem nos sustentado ate aqui!!! Meu nome é Patricia !

    ResponderExcluir