"Ser Amada por Ele"


Eu quero glorificar e exaltar este Deus tão tremendo e cuidadoso! Por ter tanto carinho quando eu nem ao menos mereço, Ele sempre chama a minha atenção para Ele!
Neste Natal pude perceber o seu verdadeiro sentido, era aniversário do meu Amado Marido Celestial! E eu nada poderia lhe ofertar que fosse o bastante. Então, eu O convidei para passar esta data comigo, bem agarradinho e onde quer que eu fosse estaria com Ele. Amadas! Que Natal maravilhoso! Eu pude sentir seu cuidado e deixei minha ansiedade de lado, me dediquei à sentir a Sua presença. Seu amor é mesmo o maior!
Foram poucas as vezes em que me lembro de ter me sentido tão bem. Consegui realmente "deixar ir" o MT o que tem sido para mim, um desafio quase que diário. Nada nos faltou, a família se reuniu, consegui presentear com pequenas lembranças meus entes mais queridos (nos anos anteriores meu dinheiro nunca dava), levei minha filha pra passear como e onde ela queria pois, estamos de férias e eu jamais havia dado férias a ela em seis anos.
Ele me supriu e me encheu de carinhos e Ele estava mesmo comigo, quando estou com Ele eu não me desvio do meu objetivo. Vamos continuar juntos e ver esta data se repetir. Eu realmente O amo!
Minhas amadas amigas na fé! Se lancem em Seus braços e desfrutem da plenitude que é realmente ser amada por Ele!
"Bem-aventurada aquela que creu que se hão de cumprir as coisas que da parte do Senhor lhe foram ditas". Lucas 1:45.
O Senhor me conduziu a este versículo de quando Maria, mãe de Jesus foi visitar Isabel sua prima e grande foi o toque do Espírito Santo! Assim também eu quero ser! Tudo que vem da parte do Senhor se cumprirá! Basta somente crermos! Vamos crer amadas!
~ Uma Reconstrutora no Espírito Santo

"Enquanto Ele me reconstrói"
Bom dia irmãs,
Quero louvar a Deus por ter sido minha companhia nas festas de fim de ano. Não me senti sozinha durante a noite e nas manhãs seguintes, estive bem disposta e louvei a Deus com hinos muito bonitos, que me inspiravam adoração e gratidão.
Pude me confraternizar com minha família e até cozinhar para eles, que é algo que gosto muito. :)
Ele tudo tem feito por mim. Aliviou grandes cargas sentimentais que estavam me impedindo de progredir e me confirmou Sua bondade e perdão, me fez lembrar que está no controle de tudo. Não preciso me preocupar com circunstâncias e nem com o que pretendem fazer contra mim. Ele me guarda e protege, enquanto me reconstrói.
É bom descansar no Senhor, Ele faz por nós algo que não podemos fazer por nós mesmas. A Ele pertence toda sabedoria e controle e posso ver como cuidou de mim até hoje. Toda minha ansiedade não poderia resolver nada e nem me acrescentaria nenhum bem. Então, espero pelo Senhor, na Sua misericórdia, descanso.
"Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que eu sou o Senhor e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor." Jeremias 9:23,24
~ Uma Reconstrutora em São Paulo