"A Estrela do Dia"


Natal é meu feriado favorito!! Só de pensar a respeito, já me traz um enorme sorriso no rosto. Tantas recordações!! Eu amo a antecipação e os preparativos que antecederam a este dia. Eu costumava dizer que eu não podia decidir se eu gostava mais da espera do que o próprio dia em si, porque então, não teria que terminar! ☺
Natal sempre foi uma celebração feliz. Mas, infelizmente, desde que me lembro, a verdadeira razão de comemorar esta época do ano, foi se perdendo em meio à emoção de decoração, lojas de presentes, festas, viagens e abertura dos presentes no próprio dia. A ansiedade pela festividade, as coisas que eu considerada mais importante ofuscavam o verdadeiro sentido desta data.
Isso tem sido meramente uma compreensão intelectual. Íamos à igreja à meia-noite na véspera de Natal e dávamos graças. Mas, como eu aprendi sobre Ação de Graças, eu nunca reconheci quão significativo este dia verdadeiramente é.
Louvado seja o Senhor por todas as verdades que Ele tem me ensinando. Pela primeira vez, Jesus está finalmente na linha de frente do meu coração e de minha mente, onde Ele deveria ter estado sempre. Ele amorosamente me lembrou sobre o que este dia tão especial é verdadeiramente. Estou ansiosa por este feriado, para poder comemorar e regozijar-me neste Natal com Ele. Para ser verdadeiramente grata pelo dia em que Ele veio até nós. É tudo sobre Ele. Louvemos ao Senhor!!
Hoje, comemoramos o nascimento de nosso Amado. Quando eu realmente parei para refletir sobre o que isso significa, o que significa para todos nós... O que significam todas as verdades que estamos aprendendo... Quem Ele é, e o que tornou-Se em nossas vidas. Que glorioso, maravilhoso e reconfortante pensamento!!! O que poderia ser mais importante que isso?!!
O Natal deste ano é muito mais maravilhoso e mais especial, uma vez que eu finalmente pude reconhecer o maior presente de todos, nosso Amado.
À medida que passamos este dia com nossas famílias e entes queridos, comemorando o o Natal, pode acontecer que fiquemos tão ocupadas pensando sobre todas as coisas que precisamos fazer que nos esquecemos quem realmente é a Estrela do Dia, a razão pela qual celebramos. Que possamos ter o tempo para comemorar este dia com Ele em nosso coração e sermos gratas pela dádiva Dele presente em nossas vidas.
Um Feliz Natal a todos!!!!

~ Joy in Nevada (EUA), experimentou a liberdade depois de abraçar Suas verdades. Depois de deixar ir a restauração de seu casamento e sua igreja Joy agora diz: "Eu vivo livre de preocupações, uma vida sem medo!"