RESTAURADO

“Descansar Nele”

Como tudo isso começou?     
Com um casamento onde eu colocava meu marido à frente de Deus,... Estava tudo errado…  Como ele já era convertido e eu não, não tive maturidade para entender muitas coisas. Nosso relacionamento sempre foi muito conturbado.
Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?
Ele foi embora 3 vezes, 2 quando ainda não havíamos legalizado nossa situação e uma depois de estarmos casados. O pastor tentou nos orientar, fizemos atividades para casais, mas nada parecia atingir o coração de meu marido. Nessa última vez que ele voltou, foi muito difícil e voltamos por obediência e submissão, Deus falou diretamente conosco.
Eu estava disposta a me separar porque não estava aguentando mais, cheguei até a procurar meu pastor para avisar que tinha chegado no meu limite, mas graças a infinita misericórdia e amor do Meu Marido Celestial Jesus, quase que num desespero brigando entre o que Deus havia me dito e o que eu mesma queria, pedi um direcionamento e Ele me encaminhou até o RMI.
Glória a Deus por esse ministério, se não fosse a experiência de Erin e a leitura do livro "Como DEUS pode e vai restaurar seu casamento." eu teria cometido mais um erro grave. Devorei o livro, chorava, Deus tirou as escamas dos meus olhos e pude me enxergar, antes só via as coisas erradas que meu marido fazia, quão tola, arrogante e orgulhosa eu fui!
Obrigada por me mostrar o quanto estava errada meu Deus amado, obrigada por colocar mulheres e testemunhos incríveis para me ajudar e a tantas outras mulheres.
Quais os princípios, da Palavra de Deus, que o Senhor te ensinou durante essa provação?
O capítulo do livro que discorre sobre a submissão e a autoridade do marido me trouxe o descanso que precisava, eu sabia o princípio mas, não conseguia descansar no Senhor, vivia tomando as coisas em minhas mãos e estragando tudo.
“Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.” Salmos 46:10
Estou guardada nas mãos do Senhor dos Exércitos e tudo coopera para o bem dos que amam a Deus; segundo os seus propósitos! Aleluia!!!
“Semelhantemente vós, mulheres, sede submissas a vossos maridos; para que também, se alguns deles não obedecem a palavra, sejam ganhos sem palavra pelo procedimento de suas mulheres” 1 Pedro 3:1
Foram muitas lágrimas, muita informação, reli vários pedaços e não vou parar tão cedo de ler, pois preciso ser transformada para honra e glória do Senhor!
Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?
O Senhor me ensinou a descansar verdadeiramente Nele, Jesus me supriu como Marido Generoso e Perfeito, rendo-Lhe glórias por tanto amor, sou louca por ti Jesus, e Te peço para me ensinar a Te amar e priorizar sempre, preciso de Ti e quero Te amar; Te colocando sempre como o primeiro em minha vida!
Veio a providência quando naturalmente eu não teria nem como me sustentar, Jesus, como eu Te amo! Obrigada Senhor!!!
Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?    
O ponto de virada foi quando eu li o livro "Como DEUS pode e vai restaurar seu casamento" e pude me ver, ver minhas falhas e meus erros, e a partir daí buscar em Deus a solução, independente do que aconteça, descansar Nele e seguir Seus princípios sem ter "ânimo dobre".
Pedir desculpas para o meu marido reconhecendo meus erros foi fundamental, eu não teria conseguido sem a revelação através dessa leitura.
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?
Embora meu marido estivesse em casa ainda, estávamos sem intimidade e uma mágoa muito grande havia se instalado, eu estava com medo porque não sentia mais nada quando tínhamos intimidade, e depois que pedi perdão para ele, fui buscar no Senhor e pedi muito que Ele mudasse algo em mim e no meu marido, e isso aconteceu de forma sobrenatural e abençoada!
A Restauração é um processo que está acontecendo para honra e glória do Senhor, me senti constrangida e ingrata em não agradecer e contar um pouco do meu testemunho, Deus foi extremamente generoso e misericordioso comigo em cada detalhe, promoveu grandes mudanças depois que encontrei o RMI e seu material, o mínimo que poderia fazer é contar um pouco sobre minha experiência e as bençãos que tenho vivido.
Tudo que fiz e toda ajuda que tive de pastores, só pioraram a situação, Deus veio com Seu socorro no momento que eu ia propôr a separação, obrigada Jesus, não existem palavras, louvores e agradecimento que poderão expressar minha gratidão ao Senhor!
Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?
Sim, já indiquei o site e o livro para uma amiga e com certeza, quando eu souber de alguma mulher que vive em situação que precisa de ajuda matrimonial, recomendarei com entusiasmo!
Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?     
Sim, se o Senhor assim quiser e me capacitar!
De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?     
Busquem ao Senhor em todas as circunstâncias de sua vida, sigam seus princípios em obediência mesmo que na hora não entendam e estabeleçam um relacionamento de intimidade, gratidão e amor e priorizem isso em suas vidas em todas as áreas!
~ Uma Reconstrutora em São Paulo