RESTAURADO EM 30 DIAS

Dupla Honra”
Tudo isso começou no início de 2015. Descobri que estava grávida de um filho que havíamos planejado, íamos fazer 4 anos de casados neste mesmo ano. Com mais ou menos 3 meses de gestação, percebi muitas mudanças do meu esposo: não queria mais ir a igreja, escondia o celular, não usava mais aliança… me tratava com rejeição e indiferença. Suspeitei do envolvimento dele com uma aluna que não fazia questão de esconder que estavam tendo alguma coisa, então logo nos separamos. Fiquei sozinha grávida e meu esposo passou a ter uma vida de solteiro e envolvido com essa OM.
Assim que ele saiu de casa, percebi que não havia mais volta e fiquei muito triste, decepcionada, me sentia muita carente e sozinha por estar grávida abandonada e meu esposo vivendo vida de solteiro! Foi aí que comecei a buscar a Deus de todo meu coração e um dia procurando testemunhos pela internet fui conduzida a este site, neste dia começou a minha verdadeira transformação!!!     
O princípio que começou a mudar tudo... foi amar a Deus acima de todas as coisas! Esse é a maior mandamento e nosso Deus é um Deus que não permite que coisas, nem pessoas, roubem Seu lugar em nossos corações.   
As horas mais difíceis que passei foram quando eu andava sozinha grávida e sem o pai do meu filho para compartilhar muitos momentos. Não estou aqui para relatar os pecados dele, mas vivi muitas situações tão tristes que estive ao ponto de perder meu filho! Ver ele gastando tudo o que construímos com tanto sacrifício nessa vida do mundo com OM!   
Mas o ponto da virada foi quando entendi o propósito do Senhor! Busquei Ele de todo meu coração, entreguei a Ele toda direção da minha vida, parei de murmurar e só agradecia a Ele pelo Seu amor e cuidado comigo.
Por várias vezes meu marido quis voltar, passava uns dias e mudava de opinião, saía de casa novamente para ficar com a OM. Dessa última vez que ele saiu, ele pediu até o divórcio e eu disse tudo bem! Quando orava... o Espírito Santo me dizia que não era para desistir, pois por mais que a situação parecesse difícil e aos olhos humanos impossível, a minha vitória estava chegando pelo Deus do impossível!
Um dia eu estava orando e Deus falou comigo para fazer um propósito de 7 dias de jejum e oração para agradecer, porque a minha vitória já havia sido liberada no céu! Assim eu fiz, e depois dessa semana muitas coisas aconteceram e graças a Deus ele voltou para casa e estamos novamente juntos há 1 mês, cuidado do nosso filho que está com 6 meses e ele ama estar com ele!
Estamos indo à igreja juntos. Deus mudou completamente o cenário da minha vida!!!  Onde havia vergonha Deus me deu dupla honra!!! LOUVADO SEJA DEUS!!!
Eu recomendo o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e os estudos do site. Me ajudaram demais nos meus dias de angústia, tristeza e desesperança! Acho que li o livro mais de 3 vezes.         
Eu adoraria ajudar outras mulheres, e as encorajo a não desistir de sua família! Família é propósito de Deus, e se Deus está no negócio a vitória é certa!!!
~ Uma Leitora dos Encorajamentos Diários em Goiás
 "Em 30 dias, restaurado!"     
Tudo começou com uma amiga em comum dizendo que meu marido havia confidenciado a ela que queria se divorciar. Mas O Senhor me fez enxergar meus erros e o quanto meu marido era importante para mim. Isso me ajudou a corrigir meus erros e ser uma mulher sábia que edifica o lar. Eu li a Bíblia e o livro “Como SALVAR SEU CASAMENTO EM 30 DIAS”, e encontrei os princípios para mudar.     
O momento mais difícil foi quando meu marido disse que não me amava mais, que me via como uma irmã e iria embora de casa. Ele havia me dado 30 dias para sair de casa e ele simplesmente nunca foi. O período de restauração do meu casamento foi nesses 30 dias. Todo desprezo e indiferença que meu marido passou a ter por mim, foi quebrado durante esses 30 dias e voltamos a ser marido e mulher, e agora muito mais felizes. Fez 1 ano que tudo isso aconteceu e hoje estou grávida do nosso primeiro filho. Somos unidos e felizes.    
O livro COMO SALVAR SEU CASAMENTO EM 30 DIAS  é o melhor material de apoio para quem está em uma crise matrimonial.  E gostaria de dizer-lhes que respeitem e amem seus maridos com todo seu coração que Deus irá honrá-las e tirará todo mal do caminho da família de vocès.
~ Uma Leitora dos Encorajamentos Diários em São Paulo