Orando as escrituras para seu conjuguê

 


ORAÇÃO  inspirada em Provérbios 3:5-6:


"Querido Deus, confio em Ti de todo o meu coração e coloco o meu (INHA) amado (A) NOME DO SEU MARIDO OU ESPOSA em Tuas mãos. Guia os passos dele (A) no caminho da restauração e do amor. Ajuda-o a reconhecer a Tua vontade em nosso casamento, e que possamos, juntos, confiar em Ti em todos os aspectos da nossa vida. Que o nosso amor e compromisso se fortaleçam, pois confiamos em Ti. Em nome de Jesus, amém."


ORAÇÃO inspirada em 1 Coríntios 16:14

"Amado Senhor, em Tuas palavras, aprendemos que tudo deve ser feito com amor. Oro para que o meu (INHA) querido  (A) NOME DO SEU MARIDO OU ESPOSA e eu possamos viver nosso casamento de acordo com esse princípio. Que o amor seja a base de todas as nossas palavras e ações. Ajuda-nos a agir com amor e respeito mútuo, e que nossa união seja fortalecida em Ti. Senhor, traga restauração ao nosso relacionamento e renove a chama do amor que nos une. Em nome de Jesus, amém."


Essas orações podem ser usadas como uma forma de buscar a restauração e o fortalecimento do amor e do casamento com base na fé e nas passagens bíblicas. Lembre-se de que a oração é uma maneira poderosa de buscar a orientação e a ajuda de Deus em tempos de dificuldade conjugal. Personalize as orações de acordo com o nome do seu marido e as necessidades do seu relacionamento.