A Maravilhosa Jornada

Bom dia amadas irmãs em Cristo!
Hoje quero compartilhar com vocês a alegria que estou sentindo nesta caminhada com o Senhor.
Confesso que comecei a buscá-lo pela restauração do meu casamento, mas ao longo dessa jornada venho aprendendo e descobrindo coisas tão maravilhosas. É impressionante como Ele vem trabalhando em mim, em meu coração. Diante desse deserto chega a ser inacreditável a paz que estou sentindo (a paz que excede todo o conhecimento).
No começo da minha jornada foi muito difícil sair de cena e deixar Deus agir. Sinto vergonha em dizer, mas na verdade só fiz isso depois de tentar tudo o que podia com minhas mãos (e sendo cada vez mais envergonhada). Quando não tinha mais forças entreguei tudo verdadeiramente ao Senhor e Ele tem me honrado desde então.
Irmãs, peço de todo meu coração que não desanimem, continuem buscando e acreditando somente em Deus, só Ele é capaz de nos fortalecer e nos dar a vitória. E vocês vão descobrir, assim como eu, as maravilhas que vos serão acrescentadas durante essa caminhada.
Lembrem-se: "Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno." Efésios 6:16
Quero louvar e agradecer a Ele por tudo!!
"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus." Filipenses 4:7
~ Uma Renovadora no Distrito Federal